Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fone de ouvido

5 participantes

Ir para baixo

Fone de ouvido Empty Fone de ouvido

Mensagem  Marcão Seg Ago 04, 2008 8:09 pm

Galera, meus pais não aguentam mais os barulhos dos motores e pneus fritando, principalmente quando tento fazer drift.
Existe algum fone de ouvido para o play?

Abraço!
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

Fone de ouvido Empty Re: Fone de ouvido

Mensagem  Pedra Junior Ter Ago 05, 2008 11:51 am

Marcão escreveu:Galera, meus pais não aguentam mais os barulhos dos motores e pneus fritando, principalmente quando tento fazer drift.
Existe algum fone de ouvido para o play?

Abraço!

E aê Marcão!

Existe sim, mais acho caro. Eles são ligados na porta USB do play.
No meu caso, a minha TV tem saída de audio estéreo, então fiz uma adaptação e uso os fones normais que utilizamos em rádios, cd players, mp3...
Se a sua Tv for estéreo utilize as saídas de audio dela. Compre ou faça um cabo de conexão para ligar um fone de ouvido normal (conector P2 - 3,5mm) nas saídas RCA de sua TV.

Para isso gastei R$12,00. Para comprar um fone de PS2 acho que vc vai gastar mais de R$ 60,00.

Ligando o fone direto na saídas do audio da TV vc irá controlar o volume através do controle de som que existe no próprio jogo GT4 , TT ou qualquer outro jogo que tenha essa opção de controle (quase todos os jogos de ps2 tem esse controle de som). Achei o som ficar bem bacana.

Se for o caso, depois te mando um email mais detalhado sobre como fazer essa conexão.
No meu caso serviu perfeitamente.

Um abraço!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Fone de ouvido Empty fones...........

Mensagem  rafavivax Ter Ago 05, 2008 5:25 pm

fala PC grande camarada, td em ordem???
cara, gostei da sua dica dos fones, só que minha tv ñ é estéreo, nem tem saída, só tem uma entrada (audio/vídeo), to pensando em abrir ela e fazer uma saída p/ fones com a fiação dos auto falantes mesmo e uma chave seletora p/ quando não estiver usando o fone p/ o som sair pelos falantes dela. ñ conheço outra forma........................
se vc conhecer, me diga meu amigo!!!

gde abraço
rafavivax
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Fone de ouvido Empty Re: Fone de ouvido

Mensagem  Pedra Junior Qua Ago 06, 2008 2:21 pm

E aê Rafa! Tranquilo cara!

Olha, eu não recomendo fazer isso não. Como sua TV não é estéreo o som não vai ficar legal (mono) e vc terá aberto e alterado sua TV sem necessidade.

A sua TV não tem saída estéreo mais o Ps2 tem !!!

Ao invés de conectar os cabos R e L na sua TV, no seu caso ou um ou outro, vc conecta os cabos R e L diretamente com um fone de ouvido, através de um cabo com duas pontas de entrada RCA fêmea e uma ponta de saída com conexão tipo P2 3.5mm (fêmea) para vc conectar o seu fone. Poderá comprar pronto ou vc mesmo pode fazer. Usando as saídas RL de uma TV estéreo ou as saídas RL do PS2 dá o mesmo resultado.

Vc fará o controle do som como expliquei na mensagem anterior, pelo controle de volume dos próprios jogos.
Fiquei muito satisfeito com o resultado. Regulado no máximo no GT4 ou TT, o som ficou em uma intensidade boa e a percepção de balanço de som, direita e esquerda, ficou bem legal. No jogo Black ficou bacana também.

Um abraço!


Última edição por Pedra Junior em Seg Out 17, 2011 9:30 am, editado 1 vez(es)

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Fone de ouvido Empty Re: Fone de ouvido

Mensagem  Marcão Sáb Ago 09, 2008 12:27 am

Excelente!
Vou fazer o cabo!

vlw mesmo!

abraço!
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

Fone de ouvido Empty Re: Fone de ouvido

Mensagem  Carlos Mizuno Dom Ago 10, 2008 12:21 am

Hm, estou interessado também. Existe um adaptador fêmea RCA - fêmea P2, eu preciso comprar dois adaptadores diferentes e juntá-los, ou preciso mandar alguém fazer um cabo assim?
Carlos Mizuno
Carlos Mizuno
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Fone de ouvido Empty Re: Fone de ouvido

Mensagem  Pedra Junior Dom Ago 10, 2008 1:22 pm

Carlos Mizuno escreveu:Hm, estou interessado também. Existe um adaptador fêmea RCA - fêmea P2, eu preciso comprar dois adaptadores diferentes e juntá-los, ou preciso mandar alguém fazer um cabo assim?

E aê Carlos!

Eu não sei se existe adaptador RCA - P2.
Eu comprei fio, conectores RCA e P2 e fiz o cabo.
No meu caso eu usei conectores RCA macho pq liguei na saída fêmea de audio da TV.
Se vc for ligar direto no cado do PS2 vc terá que usar conector RCA fêmea

Abç´s

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Fone de ouvido Empty CONSEGUI...............

Mensagem  rafavivax Seg Ago 11, 2008 8:38 am

pcpedra escreveu:
Carlos Mizuno escreveu:Hm, estou interessado também. Existe um adaptador fêmea RCA - fêmea P2, eu preciso comprar dois adaptadores diferentes e juntá-los, ou preciso mandar alguém fazer um cabo assim?

E aê Carlos!

Eu não sei se existe adaptador RCA - P2.
Eu comprei fio, conectores RCA e P2 e fiz o cabo.
No meu caso eu usei conectores RCA macho pq liguei na saída fêmea de audio da TV.
Se vc for ligar direto no cado do PS2 vc terá que usar conector RCA fêmea

Abç´s

PUXA PC, FIZ O NEGÓCIO!!!!
PEGUEI UM FONE ANTIGO (DAQUELES QUE TEM CONTROLE DE VOLUME AINDA, MAS C/ QUALIDADE BOA), CORTEI FORA O PLUGUE DAQUELES GRANDES, COMPREI DOIS TERMINAIS FÊMEA RCA (R$0,80) E ADAPTEI NA SAÍDA DO FONE.
FICOU 100%
MINHA NOIVA ADOROU................SRSRSRS

ABÇS RAFA
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Fone de ouvido Empty mais uma solução:

Mensagem  Cemathias Seg Ago 11, 2008 9:25 am

vcs também podem conectar a saida de audio do ps2 (conectores vermelho e branco) na entrada auxiliar do aparelho de som. então vc terão um som alto e de maior qualidade se estiverem sozinhos em casa, ou conectar um fone ao som e privar todos dos belos roncos dos motores. Smile
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fone de ouvido Empty Re: Fone de ouvido

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos