Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandeira brasileira em Apricot Hill

4 participantes

Ir para baixo

Bandeira brasileira em Apricot Hill Empty Bandeira brasileira em Apricot Hill

Mensagem  Carlos Mizuno Qui Jul 31, 2008 1:15 am

Alguém sabe o motivo? Eu procurei por alguma referência na net, mas não achei nada. Eu acho que seja pelo sucesso desses países nas corridas em geral, principalmente F1. A saber, as bandeiras são: brasileira, italiana, alemã. britânica e francesa.
Bandeira brasileira em Apricot Hill IMG0015
Carlos Mizuno
Carlos Mizuno
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Bandeira brasileira em Apricot Hill Empty ??????

Mensagem  Dom Qui Jul 31, 2008 10:59 am

Kra tá ai uma pergunta que eu tbm estava curioso em saber a resposta...estou tbm procurando saber o motivo...mais tipo..meu só da nossa bandeira Brasileira estar lá ja é muito legal...pelo menos os kras que criaram o game sabem que o brasil tbm e forte em relação a corridas e pilotos...tipo um grande simbolo Mundial para a gente da F1 e o nosso eterno Ayton Senna..XD
Dom
Dom
Membro
Membro

Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Bandeira brasileira em Apricot Hill Empty Re: Bandeira brasileira em Apricot Hill

Mensagem  Vinicius GT4 Qui Jul 31, 2008 7:21 pm

A Brasileira concerteza foi pelo nossos pilotos (Senna, Fittipaldi, e ai vai....) agora, as outras não sei....
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Bandeira brasileira em Apricot Hill Empty Re: Bandeira brasileira em Apricot Hill

Mensagem  Carlos Mizuno Sex Ago 01, 2008 12:51 am

A dos outros países também deve ser pela fama em automobilismo. É só ver as principais marcas de carros: Ferarri, Lamborghini, Audi, Volkswagen, BMW, Renault, Citroen, Peugeot, Jaguar, Lotus, e principalmente a do carro do Mister Bean. Sem contar as pistas, Le Mans, Nurburgring, Monza e Silverstone.
Carlos Mizuno
Carlos Mizuno
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Bandeira brasileira em Apricot Hill Empty Pessoal

Mensagem  Viglio Sáb Ago 02, 2008 6:57 pm

Nos original Circuits, praticamente todos os circuitos possuem estas bandeiras, pois são circuitos que não existem, apenas os circuitos que foram inspirados em certas partes do mundo como El Capitan não possuem. Wink
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bandeira brasileira em Apricot Hill Empty Re: Bandeira brasileira em Apricot Hill

Mensagem  Carlos Mizuno Sáb Ago 02, 2008 9:29 pm

Hm, verdade, tem outra bandeira brasileira em Autumn Ring.
Carlos Mizuno
Carlos Mizuno
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Bandeira brasileira em Apricot Hill Empty Re: Bandeira brasileira em Apricot Hill

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos