Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acho que meu problema é o controle...

+2
rick
Marcão
6 participantes

Ir para baixo

Acho que meu problema é o controle... Empty Acho que meu problema é o controle...

Mensagem  Marcão Ter Jul 29, 2008 7:13 pm

Galera, estou me sentindo incompetente no GT4 e acho que meu problema é o controle.
Está muito difícil controlar os carros super-potentes no controle.
Hoje mesmo, depois de comprar meu sonhado GT-One black, cheguei em último numa corridinha em Suzuka Sad
Pergunta: Existe algum volante barato que sirva como paleativo para o GT4?
Gostaria muito de comprar o driving force pro, mas o custo é proibitivo no momento...
Aceito sugestões!
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que meu problema é o controle... Empty GT OnE Black

Mensagem  rick Ter Jul 29, 2008 10:20 pm

antes de comprar o volante Marcão, experimente fazer a troca do chassi do GT One Black,Como ele é muito rodado ele fica muito instável se vc não fizer isso.Em relação ao volante vc pode procurar um Nascar da logitech q não é tão caro,mas a diferença de preço diminuiu tanto q não sei se vale a pena

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que meu problema é o controle... Empty é relativo...

Mensagem  Cemathias Qua Jul 30, 2008 12:26 am

conheço muita gente que anda lá na frente que usa o dual shock mesmo, o negócio é vc treinar muito e testar configurações que te deixem mais confortável com os comandos, lembrando que vc ainda tem que contar com bons conhecimentos de mecânica pra ajustar as "viaturas" quando as etapas forem no simulation mode, o fato de que se vc desativar TCS & ASM as vezes melhora sua performance, enfim...vc está no lugar certo...é só ir tirando suas dúvidas com a galera aqui...ninguem começa sabendo, o negócio é não desistir! e dedão atolado no "X"

vou te dar um exemplo de configuração de controles que uso:

acelerador: X
freios: R2
aumentar marcha: R1
reduzir marcha: L1
nitro: L2
ollhar pra trás: bolinha
freio de mão (quase nao uso) triângulo

no começo ficou esquisito. mas depois facilita muito na marcha manual e para frear acelerando, o que faz vc não perder tanto giro. se vc usa marcha manual(é o mais indicado pra andar forte) as reduções na hora certa ajuda nas frenagens.

boa sorte pra ti!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que meu problema é o controle... Empty Opnião

Mensagem  Dom Qua Jul 30, 2008 8:30 am

kra acho que essa de controle tanto o Dual como o vollante não faz diferença na ora de pilotar...tipo e logico que tem um pouco de diferença na censilbilidade entre os dois,acho o volante mais censivel na hora de virar...mais não influencia no carro..pois o carro vai continuar na mesma...vc tem que melhorar o desenpenho do carro..tal como, pneus,freios,suspenção,etc... XP
Dom
Dom
Membro
Membro

Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que meu problema é o controle... Empty Re: Acho que meu problema é o controle...

Mensagem  Carlos Mizuno Qui Jul 31, 2008 12:55 am

Eu acho que no volante é melhor, mas em situações extremas. Como por exemplo usar o freio de mão e depois acelerar e freiar para manter o drift. Até porque eu me acostumei a jogar no analógico. Fazer isso sem acelerar demais é complicado. E também pra quando cansar de fazer curva dando toquinho no direcional, eu ainda terei LER com isso. Rolling Eyes
Carlos Mizuno
Carlos Mizuno
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que meu problema é o controle... Empty Re: Acho que meu problema é o controle...

Mensagem  Vinicius GT4 Qui Jul 31, 2008 7:27 pm

Eu fiz GT4 até 52.6% até eu comprar o volante (e até corromper meu save) eu nunca tive problemas com o meu dualshock, mais se você optar por um volante, compra o da NASCAR ou da MoMO, ele são bons e são baratos, eu nunca tive problemas com o meu NASCAR....
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que meu problema é o controle... Empty Re: Acho que meu problema é o controle...

Mensagem  Marcão Qui Jul 31, 2008 7:43 pm

O principal problema realmente é manter o drift.
As vezes eu me empolgo de verdade quando faço um legalzinho, mas na hora de virar o volante muito rápido pra evitar que o carro rode, no controle ja era...

O problema não é pilotar, e sim quando se precisa de uma resposta muito rápida na direção, como é o caso dos carros muito potentes...

VLW
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que meu problema é o controle... Empty Re: Acho que meu problema é o controle...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos