Acho que meu problema é o controle...
+2
rick
Marcão
6 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Dúvidas em Geral
Página 1 de 1
Acho que meu problema é o controle...
Galera, estou me sentindo incompetente no GT4 e acho que meu problema é o controle.
Está muito difícil controlar os carros super-potentes no controle.
Hoje mesmo, depois de comprar meu sonhado GT-One black, cheguei em último numa corridinha em Suzuka
Pergunta: Existe algum volante barato que sirva como paleativo para o GT4?
Gostaria muito de comprar o driving force pro, mas o custo é proibitivo no momento...
Aceito sugestões!
Está muito difícil controlar os carros super-potentes no controle.
Hoje mesmo, depois de comprar meu sonhado GT-One black, cheguei em último numa corridinha em Suzuka
Pergunta: Existe algum volante barato que sirva como paleativo para o GT4?
Gostaria muito de comprar o driving force pro, mas o custo é proibitivo no momento...
Aceito sugestões!
Marcão- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 156
GT OnE Black
antes de comprar o volante Marcão, experimente fazer a troca do chassi do GT One Black,Como ele é muito rodado ele fica muito instável se vc não fizer isso.Em relação ao volante vc pode procurar um Nascar da logitech q não é tão caro,mas a diferença de preço diminuiu tanto q não sei se vale a pena
rick- Super Moderador
- Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874
Nivel A-Spec : 40
é relativo...
conheço muita gente que anda lá na frente que usa o dual shock mesmo, o negócio é vc treinar muito e testar configurações que te deixem mais confortável com os comandos, lembrando que vc ainda tem que contar com bons conhecimentos de mecânica pra ajustar as "viaturas" quando as etapas forem no simulation mode, o fato de que se vc desativar TCS & ASM as vezes melhora sua performance, enfim...vc está no lugar certo...é só ir tirando suas dúvidas com a galera aqui...ninguem começa sabendo, o negócio é não desistir! e dedão atolado no "X"
vou te dar um exemplo de configuração de controles que uso:
acelerador: X
freios: R2
aumentar marcha: R1
reduzir marcha: L1
nitro: L2
ollhar pra trás: bolinha
freio de mão (quase nao uso) triângulo
no começo ficou esquisito. mas depois facilita muito na marcha manual e para frear acelerando, o que faz vc não perder tanto giro. se vc usa marcha manual(é o mais indicado pra andar forte) as reduções na hora certa ajuda nas frenagens.
boa sorte pra ti!
vou te dar um exemplo de configuração de controles que uso:
acelerador: X
freios: R2
aumentar marcha: R1
reduzir marcha: L1
nitro: L2
ollhar pra trás: bolinha
freio de mão (quase nao uso) triângulo
no começo ficou esquisito. mas depois facilita muito na marcha manual e para frear acelerando, o que faz vc não perder tanto giro. se vc usa marcha manual(é o mais indicado pra andar forte) as reduções na hora certa ajuda nas frenagens.
boa sorte pra ti!
Opnião
kra acho que essa de controle tanto o Dual como o vollante não faz diferença na ora de pilotar...tipo e logico que tem um pouco de diferença na censilbilidade entre os dois,acho o volante mais censivel na hora de virar...mais não influencia no carro..pois o carro vai continuar na mesma...vc tem que melhorar o desenpenho do carro..tal como, pneus,freios,suspenção,etc... XP
Dom- Membro
- Número de Mensagens : 7
Re: Acho que meu problema é o controle...
Eu acho que no volante é melhor, mas em situações extremas. Como por exemplo usar o freio de mão e depois acelerar e freiar para manter o drift. Até porque eu me acostumei a jogar no analógico. Fazer isso sem acelerar demais é complicado. E também pra quando cansar de fazer curva dando toquinho no direcional, eu ainda terei LER com isso.
Carlos Mizuno- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 25
Re: Acho que meu problema é o controle...
Eu fiz GT4 até 52.6% até eu comprar o volante (e até corromper meu save) eu nunca tive problemas com o meu dualshock, mais se você optar por um volante, compra o da NASCAR ou da MoMO, ele são bons e são baratos, eu nunca tive problemas com o meu NASCAR....
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
Re: Acho que meu problema é o controle...
O principal problema realmente é manter o drift.
As vezes eu me empolgo de verdade quando faço um legalzinho, mas na hora de virar o volante muito rápido pra evitar que o carro rode, no controle ja era...
O problema não é pilotar, e sim quando se precisa de uma resposta muito rápida na direção, como é o caso dos carros muito potentes...
VLW
As vezes eu me empolgo de verdade quando faço um legalzinho, mas na hora de virar o volante muito rápido pra evitar que o carro rode, no controle ja era...
O problema não é pilotar, e sim quando se precisa de uma resposta muito rápida na direção, como é o caso dos carros muito potentes...
VLW
Marcão- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 156
Tópicos semelhantes
» Dúvidas com o controle
» [RACHA] Gran Turismo 5 Time Trial Challenge
» PS2 não lê os jogos!!! Socorro!!!!!!!!!
» 3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis
» Controle sensível a pressão nos botões
» [RACHA] Gran Turismo 5 Time Trial Challenge
» PS2 não lê os jogos!!! Socorro!!!!!!!!!
» 3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis
» Controle sensível a pressão nos botões
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Dúvidas em Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|