Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Race Events - Dúvidas

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Race Events - Dúvidas - Página 2 Empty TT World

Mensagem  Pedra Junior Dom Abr 13, 2008 4:59 pm

E aê pessoal!
Interessante vocês estarem usando a Moriwaki 8h para TT World.
Quando comecei a jogar este jogo eu não sabia das motos especiais então eu fiquei louco pra fechar o TT World e nem joguei os outros eventos.
Tive que sofrer pra fechar no início esse evento com uma moto RM. Rssss!
Acho que usei a Honda CBR1000RR RM 05 e foi osso no início. Hehehe !
Mais no final veio a recompensa... a moto 7 Honda 8H.
Hoje já tá tranquilo passar nesse evento. E dá pra passar usando moto RM de 600cc e também a Yamaha TZ250 RM 03. Qualquer hora vou tentar com a Yamaha TZ125 RM 03, não sei se dá.
E o Special Machine Festival? Já correram esse evento? Como foi ?
Me lembro que a primeira corrida desse evento, eu corri com moto 7 Honda 8h e por engano estava com pneu soft, no final foi difícil segurar. Hehehe ! Venci por pouco. Rsss!
Comentem aí


Última edição por pcpedra em Ter Abr 15, 2008 2:18 pm, editado 1 vez(es)

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Race Events - Dúvidas - Página 2 Empty Special Bike e Drag Bike

Mensagem  danico Seg Abr 14, 2008 6:35 pm

Cara, antes do piazinho deletar eu consegui correr uns quatro eventos e ganhei a Yoshimura.Minha versão é PAL.Lembro de ter corrido com a YSP & Presto, a Trick-Star, a 7 Honda e aquela GSX-R com pintura estranha.Uma moto muito legal é aquela Yamaha MT-01, principalmente a RM.Uma vez eu vi um cara com uma dessas na rua.Bah!Ela é um cavalo em aceleração.O que eu gosto dela é que tem um dos maiores torques do jogo.E a GSX-R 1300R Hayabusa RM ?As vezes penso que ela é a melhor moto do jogo por ter alta potência e alto torque(19~ HP e 15.01 de torque).E tenho uma pergunta:já fizeram, no jogo, uma Drag Bike ?É só pegar uma moto(de preferência, de rua)e encurtar todas as rotações, fazendo ela acelerar muito.Isso é tri massa !!Dependendo da moto, se ela for muuuuuuuito potente e transformá-la numa Drag, ela vai levantar um pouco as rodas dianteiras, sem fazer Weight Transfer.
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos