dvd original de gran turismo
+2
Fsper
Matheus
6 participantes
:: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free
Página 1 de 1
dvd original de gran turismo
Opa galera axei aki em natal uma loja de jogos para ps2 vendendo o original de gt4 por 40 reais axei muito barato.....
vale a pena comprar?
vale a pena comprar?
Matheus- Membro
- Número de Mensagens : 19
DVD Original
Fala Matheus td bem ? Se realmente for original pode comprar, um dvd original só tem vantagens, uma delas é que força menos o leitor, isto significa maior vida útil pro seu play.
Abçs fq c/ Deus
Fsper
Abçs fq c/ Deus
Fsper
Fsper- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 175
Complementos
O ending movie também não vai travar, e vale muito a pena o EM, é muito legal, vale a pena comprar sim!
abç´s!
abç´s!
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
dvd gt4
mas o jogo e usado galera vcs axam q vale a pena msm assim?
e outra... ele tem dois modelos todos dois usados e NTSC mas um a caixa vem con detalhes vermelhos e a outra vem com detelhes pretos? pq isso?
e outra... ele tem dois modelos todos dois usados e NTSC mas um a caixa vem con detalhes vermelhos e a outra vem com detelhes pretos? pq isso?
Matheus- Membro
- Número de Mensagens : 19
NÃO COMPRE!
Matheus, DVD usado é roubada! É até melhor comprar DVD pirata novo em lojas especializadas
Renan- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_
Re: dvd original de gran turismo
É.Eu comprei um GT4 tri pirateado e tudo tá tri bão.O Ending Movie roda perfeitamente, dá pra jogar tranqüilo(só para ter uma idéia, já fiz todas as corridas de 24 horas).Se você mora no RS, me manda uma PM que eu te digo uns lugares tri bons pra comprar os jogos.Eu consigo comprar por 8 pila e nunca trava !!!!!!!!!!!
Re: dvd original de gran turismo
Eu dei uma enorme sorte quando achei o meu DVD original do GT4 ... fui comprar o TT e meio q de brinde levei o GT4 ... pagei 140 pila nos 2 ...
Hammer- Membro
- Número de Mensagens : 8