Mudar de A-SPEC para B-SPEC???
2 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Dúvidas em Geral
Página 1 de 1
Mudar de A-SPEC para B-SPEC???
Galera,
já varios topicos aqui é em outros lugares, que dá para mudar de A para B-SPEC , mas COMO?????
já procurei em tudo que é lugar do GT4 é num acho...só da para fazer isso em corridas endurence????
alguem pode ser minha luz no fim do tunel plzzz???
vlwss um grande abraço a tds
já varios topicos aqui é em outros lugares, que dá para mudar de A para B-SPEC , mas COMO?????
já procurei em tudo que é lugar do GT4 é num acho...só da para fazer isso em corridas endurence????
alguem pode ser minha luz no fim do tunel plzzz???
vlwss um grande abraço a tds
Serve em todas as corridas no modo campeonato
Bom dia!
Para mudar de A-SPEC para B-SPEC só mesmo em pit-stops. Quando você entrar, aparecerá uma tela com pneus, combustível e o modo: aí você aproveita e troca de A-SPEC para B-SPEC e vice-versa.
Para mudar de A-SPEC para B-SPEC só mesmo em pit-stops. Quando você entrar, aparecerá uma tela com pneus, combustível e o modo: aí você aproveita e troca de A-SPEC para B-SPEC e vice-versa.
Renan- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_
Re: Mudar de A-SPEC para B-SPEC???
aeeeeeeeeee Renam...vlwsss mesmo velinho... já estava axando que meu GT4 tava kebrado .... vou testar isto qndo eu chegar em casa hj depois da facul para ver
Vlw pela ajuda!!
Vlw pela ajuda!!
É para isso que estamos aqui
É para isso que estamos aqui.
Renan- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_