Nurburgrin: 6:54 min
3 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Corridas - Campeonatos
Página 1 de 1
Nurburgrin: 6:54 min
Fala galera!
Mal começei a jogar e tudo que aprendí no GT2 começa a fazer diferença.
Qual a melhor volta de vocês em Nurburgrin?
Hj fiz em 6'54 e alguns quebrados com a Mercedes Touring com pneus R3 e kit de motor racing (seiscentos e alguns cavalos).
Achei a volta muito boa pra quem antes não consegui passar da IA 15 em 10 min...
Postem seu tempos aí!
VLw!
Mal começei a jogar e tudo que aprendí no GT2 começa a fazer diferença.
Qual a melhor volta de vocês em Nurburgrin?
Hj fiz em 6'54 e alguns quebrados com a Mercedes Touring com pneus R3 e kit de motor racing (seiscentos e alguns cavalos).
Achei a volta muito boa pra quem antes não consegui passar da IA 15 em 10 min...
Postem seu tempos aí!
VLw!
Marcão- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 156
Volta quente....
Caramba Marcão, tá muito bom esse tempo, e meu melhor tempo foi com a BMW V12 LMR `99, foi 5'35.354, foium tempo baum prra quem naum sabia andar em Nürburgring, mais agorameu tempos estão melhores que isso
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
NURGURGRIN
O CARA EU FIZ COM 5´19,254 COM UM FORMULA GT. VOCE NÃO PODE ERRAR NADA, E ACELERAR MUITO OK.
chacal634- Membro
- Número de Mensagens : 19
Re: Nurburgrin: 6:54 min
Que carro é esse?
coloca uma foto dele por favor!
Abraço
coloca uma foto dele por favor!
Abraço
Marcão- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 156
nurburgrin
[quote="Marcão"] DEPOIS QUE VC TIVER CONCLUIDO 25% DO JOGO, VC PODE ENTRAR EM UMA ARENA COM O NOME DE ENDURAÇE. LÁ ESTAO AS CORRIDAS MAIS LONGAS DO JOGO. CORRA EM NURBURGRIN-24H E VC GANHA UM FORMULA GT. ELE PARECE UM CARRO F1. DEPOIS VC PEGA AS DICAS DE ACERTO DO CARRO NESTE SITE E TREINA BASTANTE QUE VC CONSEGUE. MASSETE P/ VC PASSAR AS 24H MAIS RAPIDO: PONHA A CORRIDA NO AUTOMATICO EM MODO-B ESP. ;DEPOIS APERTE R1,VAI APARECER UM MONITOR; DEPOIS L1+DIRECIONAL DIREITO 2x. ; AI O TEMPO DE CORRIDA SERÁ MULTIPLICADO POR 3x . e AJUDA MUITO. EU CONSIGO CORRER AS 24H EM, 8H. Abc Chacal.
chacal634- Membro
- Número de Mensagens : 19
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Corridas - Campeonatos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos