Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre as licenças

3 participantes

Ir para baixo

Sobre as licenças Empty Sobre as licenças

Mensagem  Marcão Sáb maio 17, 2008 4:47 am

Galera, tem a ver ouro, prata ou bronze das licenças com o carro que se ganha?
Ganhei um pontiac sunfire, um lupo 1.4 e um nike car. vendi o lupo e tô usando o pontiac, mas logo na primeira sunday cup, tomei coro de um lupinho de 125cv!!!! como pode sendo que meu potiac tem 192cv?
meu carro tem rodas e aerofolio, isso influencia?

vlw
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as licenças Empty Marcão

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb maio 17, 2008 9:40 am

Olha, isso depende não só da performance do carro, mais sim a sua performance, tentou ajustar o carro? explique melhor a situação, talvez eu ou a galera ajude Wink
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as licenças Empty Pontiac x Lupo

Mensagem  Fsper Sáb maio 17, 2008 9:50 am

Fala Marcão, td bem ? respondendo a sua 1ª pergunta, sim. A 2ª pergunta, cara acho q vc fez a escolha errada, o pontiac tem tração na frente, qdo vc acelera as rodas patinam muito e ele tb é pesado, dá p ganhar fácil o sanday cup, mas vc não pode perder tempo no percurso, e o pelo jeito vc deve estar no começo do jogo. Eu ganhei o Lupo, equipei-o com o maximo q podia e fui até onde dava com ele. Tem um macete que vc ganha um carrão, vá até a Special Condition Event, na Easy Rally Costa de Amalfi, e ganhando as 2 provas vc sai de lá com um RSC Rally Raid Car, que poderá vende-lo por $ 260.000,00. Dá p fazer isto qtas vzs vc quiser e juntar uma grana boa. E de uma olhada no forum tem muitas outras dicas p vc se dar bem nas competições.

Boa sorte

fq c/ Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as licenças Empty Re: Sobre as licenças

Mensagem  Marcão Sáb maio 17, 2008 11:31 am

Tô no começo sim. Tirei as licenças B, A, IB e tô me batendo pacas em Nurburgring com aquela Mercedes antiga, ainda nao consegui passar.
Tenho muita experiência com o GT2, mas tô jogando no controle normal ainda Mad
Vale a pena equipar o Pontiac? Ele até faz curvas bem, mas na reta é um lixo. Ainda não coloquei nenhum item de performance no carro.
Vlw!
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as licenças Empty Special Condition Event

Mensagem  Fsper Sáb maio 17, 2008 12:25 pm

Marcão, vá p/ a Special Condition Event, e tente ganhar as 2 provas, após isto venda o RSC, e compre um carro melhor, com esta grana dá p/ equipa-lo legal, não se esqueça o pontiac é muito pesado, se vc errar uma curva ele demora p/ retomar, enquanto o lupo é um carro leve. Nas estradas as vezes vemos um carros vindo rápido atras da gente, achamos que é um carrão, mas quando nos emparelhamos vemos que é um KA, ele não tem um motor potente, mas é leve, isto é uma grande vantagem, no gt4 um carro leve anda mais, consumo de pneus e combustível é menor. Guarde o pontiac.

abçs fq c/ Deus.

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as licenças Empty Re: Sobre as licenças

Mensagem  Marcão Sáb maio 17, 2008 2:16 pm

Já coloquei redução de peso nivel 1, escape racing e caixa de marchas closed, mas o bicho agora só chega a 188km/h. Tá dando pra ganhar por enquanto...

Acabei de ganhar um Mazda 6, é melhor que o Pontiac? O carro é Lindo!

Vlw!
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as licenças Empty Marcão

Mensagem  Fsper Sáb maio 17, 2008 3:24 pm

entre no site http://granturismo4rick.blogspot.com, desça a tela observando o canto direito e vc vai encontrar (Máteria sobre o Jogo), entre lá tenho certeza que vc vai aproveitar muitas dicas.

abçs fq c/ Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as licenças Empty Re: Sobre as licenças

Mensagem  Marcão Sáb maio 17, 2008 7:23 pm

Já consegui ganhar o CIEN e o RSC. Hehehehe, agora já era! O CIEN já tá todo envenenado e com 974cv...

Vlw galera! Agora meu jogo começou!

abraço!
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as licenças Empty Manda Bala

Mensagem  Fsper Sáb maio 17, 2008 7:46 pm

è isto aí Marcão, agora é só correr p/ o abraço, ficar com a costa dolorida, os dedos achatados e cheios de calos. Parabéns.
Por que vc não aproveita que vc ganhou o RSC se não vendeu, mas se vc já vendeu, ganha ele de novo e participe do campeonato de fotos, encerra amanhã as 18 h. De uma olhada no regulamento. se precisar de ajuda para fotografar é só perguntar, vlw.

abçs fq c/ Deus

fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as licenças Empty Re: Sobre as licenças

Mensagem  Marcão Sáb maio 17, 2008 10:05 pm

Fsper escreveu:è isto aí Marcão, agora é só correr p/ o abraço, ficar com a costa dolorida, os dedos achatados e cheios de calos. Parabéns.
Por que vc não aproveita que vc ganhou o RSC se não vendeu, mas se vc já vendeu, ganha ele de novo e participe do campeonato de fotos, encerra amanhã as 18 h. De uma olhada no regulamento. se precisar de ajuda para fotografar é só perguntar, vlw.

abçs fq c/ Deus

fsper

Cara, estou tão viciado que não faço mais outra coisa!
Ja vendí uns 4 RSC, mas meu calo ainda é passar na IA 15 de Nurburgring, acho que vou comprar uma mercedes daquela só pra treinar na pista e depois correr pra tirar a licença Very Happy

Vou dar uma lida no regulamento, se não gastar muito tempo pra participar eu até farei esse esforço! hauuahuahuha

Vlw Galera, esse fds devo encomendar meu driving force pro Twisted Evil

Abraço!
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as licenças Empty Outra dica....

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb maio 17, 2008 11:50 pm

Marcão, para vc conseguir dinheiro e ir comprando carros? é fácil, veja:

1> vá até as lisences, complete até a IA

2> ganhe o Cadillac Cien em Rally d' Umbria no Special conditions;

3> com o Cien, ganhe o RSC e venda-o por pelo menos 3 vezes;

4> compre o Opel Astra Touring Car;

5> vá até o Deutsche Touring car Meisterschaft e coloque em B-SPEC e vença todas

6> venda a Mercedes CLK GTR prêmio e vai fazendo assim até juntar uns 1.000.000 ou até mais para comprar um carro bom Smile

Espero ter ajudado Cool

abç´s
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as licenças Empty Re: Sobre as licenças

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos