limpeza do carro
+4
Viglio
Vinicius GT4
Renan
fanatico_gt4
8 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Dúvidas em Geral
Página 1 de 1
limpeza do carro
o q a lavagem do carro, a troca de oleo e aquela asa pra botar influencia no carro?????
vlww...
vlww...
fanatico_gt4- Membro
- Número de Mensagens : 17
As melhoras
Bem, limpando o carro dá mais aderência a ele, melhorando o desempenho nas retas.
Trocando o óleo aumenta a potência do carro ( Ex ; minolta sem troca de óleo 1164cv/1222cv com troca.
E colocando o ae´rofólio melhora a aerodinâmica do carro, podendo ser modificada no downforce.
Trocando o óleo aumenta a potência do carro ( Ex ; minolta sem troca de óleo 1164cv/1222cv com troca.
E colocando o ae´rofólio melhora a aerodinâmica do carro, podendo ser modificada no downforce.
Renan- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_
Acrescentando
A downforce pode ser boa para fazer drift, como é o caso de caso, por isso, é indispensável o uso dela em drift.
A lavagem influencia para top-speed também, fazendo o carro pegar mais velocidade (não tanta diferençamais ajuda)
espero ter ajudado =)
A lavagem influencia para top-speed também, fazendo o carro pegar mais velocidade (não tanta diferençamais ajuda)
espero ter ajudado =)
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
lavar e aerofolio
só é util em top speed, pois retira os residuos de sujeira do carro que ficam entre as corridas, melhorando assim a parte aerodinamica do carro.
o aerofolio ajuda muito em curvas, ou seja, com um numero mais alto, melhor o carro fara as curvas, mas perdera velocidade nas retas e vice-versa.
o aerofolio ajuda muito em curvas, ou seja, com um numero mais alto, melhor o carro fara as curvas, mas perdera velocidade nas retas e vice-versa.
Re: limpeza do carro
isso dai n fico muito viajado n tira as sujeiras do carro q pesa menos q 12g
so si fica nas rodas no motor ai sim q ia fica pior o carro
so si fica nas rodas no motor ai sim q ia fica pior o carro
FoXxZ- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 71
Bom, eu só lavo o carro quando ele perde a claridade.Como o meu R92CP, eu limpei e ele ficou tudo claro
Onde faz isso???
Desculpem a ignorancia, mas onde faz isso? Troca de oleo, limpeza???Gabriel turismo escreveu:Bom, eu só lavo o carro quando ele perde a claridade.Como o meu R92CP, eu limpei e ele ficou tudo claro
Ontem comecei a brincar um pouco, baixei o save do merreca q vem com 1 trilhão 119 carros (i´m a lazy man ), e peguei um race car pro meu filho brincar no beginner events, mas num deu pq precisava trocar o pneus . Onde troca?
Outra coisa, queria fazer um backup do jogo, mas é DVD-9, como faço pra copiar ele?
jcbotelho- Membro
- Número de Mensagens : 7
Olá jcbotelho!
A troca de óleo e a lavagem do carro você faz no GT Auto, fica no menu principal do lado do "World Circuits". Lá também você troca as rodas e dependendo do carro, consegue por um aerofólio nele também.
Já em trocar pneus, você se refere ao pit-stop ou trocar o tipo de pneus (soft, hard, super soft...)?
Abraços,
A troca de óleo e a lavagem do carro você faz no GT Auto, fica no menu principal do lado do "World Circuits". Lá também você troca as rodas e dependendo do carro, consegue por um aerofólio nele também.
Já em trocar pneus, você se refere ao pit-stop ou trocar o tipo de pneus (soft, hard, super soft...)?
Abraços,
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
Trial the Echidna escreveu:Olá jcbotelho!
Abraços,
Valeu... Ao chegar em casa vou procurar e fuçar bastante... Meu filho então vai acabar com a grana, ele adora tunar os carros, vizualmete, claro, afinal ele so tem 6 anos .
Qto a troca de pneus eu falo antes de começar a prova, pq no beginner falava q não poderia correr com o race car devido ao tipo de pneu q tava nele... Eu troco isto no GT Auto tbm?
jcbotelho- Membro
- Número de Mensagens : 7
jcbotelho escreveu:Qto a troca de pneus eu falo antes de começar a prova, pq no beginner falava q não poderia correr com o race car devido ao tipo de pneu q tava nele... Eu troco isto no GT Auto tbm?
Não... Aí você terá que comprar o pneu no Tune Shop da montadora do carro. Depois que comprado, não precisa trocar que ele já é posto automaticamente após a compra (a não ser que seja selecionado 'não' na hora que pede pra equipar).
Pra trocar o tipo de pneus antes da corrida, quando você entrar na corrida vai ter algumas opções (como A-Spec, B-Spec, Replay e essas coisas), daí você vai em "Settings" (uma caixinha vermelha) e muda o pneu do carro.
Abraços
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
jcbotelho escreveu:Desculpem a ignorancia, mas onde faz isso? Troca de oleo, limpeza???Gabriel turismo escreveu:Bom, eu só lavo o carro quando ele perde a claridade.Como o meu R92CP, eu limpei e ele ficou tudo claro
Ontem comecei a brincar um pouco, baixei o save do merreca q vem com 1 trilhão 119 carros (i´m a lazy man ), e peguei um race car pro meu filho brincar no beginner events, mas num deu pq precisava trocar o pneus . Onde troca?
Outra coisa, queria fazer um backup do jogo, mas é DVD-9, como faço pra copiar ele?
Troca de óleo, limpeza do carro-No GT Auto
Troca de pneus-No pit stop
O backup do jogo-Esclareça isso com a staff desse fórum.
Backup do jogo aqui:
http://www.complexo-gt.org/utilitarios-em-geral-f22/programa-ulaunch-t72.htm
Abraços!
http://www.complexo-gt.org/utilitarios-em-geral-f22/programa-ulaunch-t72.htm
Abraços!
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39