Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Evento Sazonal GT6 - BMW M4 Coupé

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

Ir para baixo

Novo Evento Sazonal GT6 - BMW M4 Coupé Empty Novo Evento Sazonal GT6 - BMW M4 Coupé

Mensagem  rodmoretti Qui Dez 12, 2013 3:59 pm

Novo Evento Sazonal GT6 - BMW M4 Coupé


A BMW M4 2014, a quinta geração da BMW M, agora está disponível no Gran Turismo 6, dando aos jogadores acesso para o veículo antes que o mesmo esteja disponível para compras em 2014.

Esta parceria entre BMW e Gran Turismo 6 já está sendo comemorado com um evento sazonal, em um desafio Superlap no circuito de Nürburgring Grand Prix, disponível para as próximas duas semanas .

BMW M4 Coupé Super Lap: Nürburgring GP / F / 1 Volta
Período de Disponibilidade: 11/12/2013 21:00 - 26/12/2013 01:00
Ouro: Cr.50,000 Prata: Cr.35,000 Bronze: Cr.15,000

Todos que conseguirem pelo menos o troféu de bronze levarão para sua garagem uma unidade deste belo carro.

A parceria também é uma fonte de orgulho para o presidente da Polyphony Digital , Kazunori Yamauchi :

"É sempre maravilhoso ser capaz de dar vida a um carro novo e eu gostaria de agradecer a BMW por confiar em nós com todos os dados que precisávamos para criar o BMW M4 Coupé numa fase tão precoce. O carro é fantástico. Senti-me muito privilegiado por ter dado algumas voltas ao redor Ascari, durante o evento de lançamento deGran Turismo 6 e tenho certeza de que os fãs de Gran Turismo agora vão desfrutar da mesma experiência, bem como a novidade de ser um dos primeiros no mundo a experimentar o BMW M4 Coupé."

Para acessar os Eventos Sazonais, você deve adquirir primeiro a Licença Nacional A.

Novo Evento Sazonal GT6 - BMW M4 Coupé I1WihfO6AwSslcE-640x360

Novo Evento Sazonal GT6 - BMW M4 Coupé I1GzjmVgdHa5xuB-640x479

Fonte: GTPlanet

É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos