Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os “Experience Points” estão fora do Gran Turismo 6

5 participantes

Ir para baixo

Os “Experience Points” estão fora do Gran Turismo 6 Empty Os “Experience Points” estão fora do Gran Turismo 6

Mensagem  Diehl Sáb Ago 24, 2013 8:08 pm

Os “Experience Points” estão fora do Gran Turismo 6 All_25_cars-638x358

Em uma entrevista ao site Game Informer, Kazunori Yamauchi confirmou que o controverso sistema de “Experience Points” (ou XP, como preferir), não estarão presentes no Gran Turismo 6.

GI: Será que o progresso online poderá ser aproveitado de alguma forma na carreira single player?
KY: O sistema de experiência não existe no GT6, mas o sistema onde você receberá algum tipo de recompensa para corridas on-line provavelmente ainda vai estar lá.
Kazunori também tentou desconversar ao ser questionado sobre um possível novo jogo da série Tourist Trophy, "não posso dizer que não", não excluindo assim, as possibilidades de vermos um novo TT.



Fonte: GT Planet.


Última edição por Diehl em Sáb Ago 24, 2013 9:53 pm, editado 1 vez(es)
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Os “Experience Points” estão fora do Gran Turismo 6 Empty Re: Os “Experience Points” estão fora do Gran Turismo 6

Mensagem  G-Sports Sáb Ago 24, 2013 8:27 pm

Que pena. Adoro RPGs, e o XP deu ar de RPG ao Gran Turismo 5. Bom, será que então o A-Spec e B-Spec desaparecem?

Espero que haja um novo TT. Adoro o primeiro TT (embora não seja grande fã de motos), e é seria ótimo ter um TT2. (de novo, isso levaria o dobro do tempo para sair um novo GT.)
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Os “Experience Points” estão fora do Gran Turismo 6 Empty Re: Os “Experience Points” estão fora do Gran Turismo 6

Mensagem  Vendrah Sáb Ago 24, 2013 9:12 pm

Eu adorei.

O XP só atrapalhava. Eu ficava com raiva quando tinha dinheiro e não tinha XP para comprar um carro. Uma sacanagem sem sentido...Pense num carro real. Vc precisa de carteira pra dirigir, mas vc não precisa dirigir um carrinho de brinquedo para depois dirigir um fusca, para depois dirigir um carro normal 1.0 e assim sucessivamente...

Adorei essa saída, nunca gostei do XP.
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Os “Experience Points” estão fora do Gran Turismo 6 Empty Re: Os “Experience Points” estão fora do Gran Turismo 6

Mensagem  Vinicius GT4 Dom Ago 25, 2013 1:25 pm

Totalmente desnecessário o sistema de XP depois que chegaram as Seasonal Events, simplesmente.
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Os “Experience Points” estão fora do Gran Turismo 6 Empty Re: Os “Experience Points” estão fora do Gran Turismo 6

Mensagem  G-Sports Dom Ago 25, 2013 1:57 pm

Depois das Seasonal Events foi um pouco redundante mesmo, agora, será que vamos voltar a ter "A-Spec Points" como no GT4?
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Os “Experience Points” estão fora do Gran Turismo 6 Empty Re: Os “Experience Points” estão fora do Gran Turismo 6

Mensagem  lucas lente Dom Ago 25, 2013 8:35 pm

Graças a Deus que tiraram o bendito sistema de XP do Gran Turismo 5...,me dava uma raiva bendita ter dinheiro para comprar certo carro e justamente porque não tenho certo nível não posso compra-lo... Mad 
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os “Experience Points” estão fora do Gran Turismo 6 Empty Re: Os “Experience Points” estão fora do Gran Turismo 6

Mensagem  G-Sports Seg Ago 26, 2013 10:07 am

lucas lente escreveu:Graças a Deus que tiraram o bendito sistema de XP do Gran Turismo 5...,me dava uma raiva bendita ter dinheiro para comprar certo carro e justamente porque não tenho certo nível não posso compra-lo...  Mad 
Pensando bem o XP até era chato! Especialmente quando aquele seu amigo noob estava num nível mais alto do que você! Mad 
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Os “Experience Points” estão fora do Gran Turismo 6 Empty Re: Os “Experience Points” estão fora do Gran Turismo 6

Mensagem  lucas lente Seg Ago 26, 2013 10:50 am

G-Sports escreveu:
Pensando bem o XP até era chato! Especialmente quando aquele seu amigo noob estava num nível mais alto do que você! Mad 
Outra coisa que irritava muito! :S
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os “Experience Points” estão fora do Gran Turismo 6 Empty Re: Os “Experience Points” estão fora do Gran Turismo 6

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos