Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS

+5
Fsper
Turbo
lucas lente
Diehl
G-Sports
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Diehl Dom Jun 09, 2013 2:09 pm

Fsper escreveu:
G-Sports escreveu:Aos poucos participantes! O tempo limite está chegando ao fim: faltam 11 dias.
Enviem seus melhores tempos, mas aproveitem para treinar o melhor possível!

G-Sports vou compartilhar o que estou passando:
- Estou tendo dificuldades em achar um carro ideal, até agora meu melhor tempo foi na casa de 1'29" batendo no muro e com um carro que não me acerto com o freio.
Achar um carro requer tempo e dinheiro, explico:
- TEMPO porque a lista de carros FF é grande.
- Depois de escolher o carro que pode até ter menos de 100 cv, terá que gastar DINHEIRO para que ele chegue próximo do limite de 180 cv.

O que os pilotos querem é pegar um carro e ir para a pista fazer tempo.

Acho que a maioria do pessoal está passando por isto tbm. Mas como as regras da 1ª etapa já está postada, vou mandar um tempo baseado nelas.

Fica uma sugestão para as próximas etapas que vc sugira alguns carros para as próximas etapas, porém, deixe em aberto para o piloto que quiser correr com um carro que não conste na lista, ele poderá faze-lo.

Espero ter contribuído de alguma forma, este espaço tbm deve ser usado para que possamos expressar as dificuldade que passamos para evoluirmos para as etapas seguintes.

Abçs


Nesse ponto eu acho que há o bom e o ruim.

O ruim, é como o Fsper falou, como há várias possibilidades de carros, acaba sendo difícil escolher um.
O bom é que, não nos é imposto um carro, assim, ninguém, será prejudicado por ter de correr com um carro que não gosta.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Fsper Dom Jun 09, 2013 8:36 pm

Podemos ter uma lista de carros, mas com liberdade dos pilotos optarem por um carro fora dessa lista, desde que esteja dentro das regras do limite da potencia.

Galera, vamos participar, mandem seus tempos, não se sintam envergonhados se os tempos não são bons, afinal a série GT é um simulador, se deixamos para frear em cima da curva: ou batemos no muro ou escapamos para a brita. Procurem frear antes (o simulador pisca a marcha que devemos estar ao entrar na curva), para acertar principalmente a saída de curva, acelerando para ganhar velocidade.

Estou assistindo a Dança dos Famosos, e muitos dos famosos estão lá pela diversão, pela superação, pela vontade. E certamente não estão ligando se dançam bem ou não.
GT é treino, persistência, superação, mas acima de tudo é D I V E R S Ã O. bounce

E aí galera, vamos prestigiar este campeonato ? Afinal de contas o G-Sports poderia estar fazendo outras coisas, mas abre mão de parte do seu tempo para organizar campeonatos aqui no Complexo. Então, vamos dar essa força participando ? Acho que não custa nada. Very Happy

PENSEM NISSO.

Abçs
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  rick Dom Jun 09, 2013 9:01 pm

eu já acho q o formato escolhido foi muito bom, isso de achar o carro ideal é bem bacana apesar de dar um pouco de trabalho, e abre a possibilidade de alguém que não guia tão bem achar o carro ideal e derrotar alguém mais forte. Quanto aos créditos estes carros não custam muitos e é fácil ganhar nas corridas dos special conditions events

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  G-Sports Seg Jun 10, 2013 10:15 am

Não se preocupem com o baixo número dos participantes. Se alguém entrar numa etapa seguinte eu multiplicarei a pontuação deles nessa etapa pelo número de etapas em que não participaram.

Fsper escreveu:Podemos ter uma lista de carros, mas com liberdade dos pilotos optarem por um carro fora dessa lista, desde que esteja dentro das regras do limite da potencia.

Galera, vamos participar, mandem seus tempos, não se sintam envergonhados se os tempos não são bons, afinal a série GT é um simulador, se deixamos para frear em cima da curva: ou batemos no muro ou escapamos para a brita. Procurem frear antes (o simulador pisca a marcha que devemos estar ao entrar na curva), para acertar principalmente a saída de curva, acelerando para ganhar velocidade.

Estou assistindo a Dança dos Famosos, e muitos dos famosos estão lá pela diversão, pela superação, pela vontade. E certamente não estão ligando se dançam bem ou não.
GT é treino, persistência, superação, mas acima de tudo é D I V E R S Ã O. bounce

E aí galera, vamos prestigiar este campeonato ? Afinal de contas o G-Sports poderia estar fazendo outras coisas, mas abre mão de parte do seu tempo para organizar campeonatos aqui no Complexo. Então, vamos dar essa força participando ? Acho que não custa nada. Very Happy

PENSEM NISSO.

Abçs

Sim, não importa se vocês perderem, vocês se divertiram. Eu fiz esse campeonato porque havia muitas reclamações de não haver campeonatos etc. etc. e muita gente não tinha o GT5 então, eu decidi fazer isso. Além disso, o GT4 é muito mais tri e mais divertido que o GT5. Para evitar com que alguém jogasse com um carro que não gostasse, eu decidi fazer como já aqui no fórum fizeram o drivetrain e o limite de potência. Se você viu o post principal onde mostra as etapas diferentes, eu falei que em cada uma delas o drivetrain ia mudar e o limite de potência ia subir.
Estou determinado a realizar este campeonato, mesmo com poucos participantes. Se fossem só um, mas são (pelo menos) dois. Então, eu VOU fazer este campeonato e não como o outro que acabei descartando porque não tinha participantes suficientes (e tinha uns três).

rick escreveu:eu já acho q o formato escolhido foi muito bom, isso de achar o carro ideal é bem bacana apesar de dar um pouco de trabalho, e abre a possibilidade de alguém que não guia tão bem achar o carro ideal e derrotar alguém mais forte. Quanto aos créditos estes carros não custam muitos e é fácil ganhar nas corridas dos special conditions events

Sim, Rick. Quem não tiver muito dinheiro pode participar naquela corrida do Special Conditions em Amalfi que dava aquele Toyota RSC que vendia por 350.000 ou assim. Isso dá e sobra para comprar e tunar um FF, que geralmente custam pouco.
Claro que, não é necessário comprar um carro novo para o evento: ele pode estar lá na sua garagem...
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Fsper Ter Jun 11, 2013 8:31 pm

Tô dentro de qualquer jeito. Se depender de mim não será só um.
Tempo 1'30"000 (cravado, duro).

Abçs
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  G-Sports Qua Jun 12, 2013 1:20 pm

Sério que deu redondo assim?

P.S: O layout das mensagens do fórum mudou???
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Fsper Qua Jun 12, 2013 1:54 pm

G-Sports escreveu:Sério que deu redondo assim?

P.S: O layout das mensagens do fórum mudou???




Sério cravado. Vc recebeu a foto que te mandei ?

Não entendi sobre o que vc quis dizer sobre o layout das mensagens do forum.

Abçs
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  G-Sports Qua Jun 12, 2013 4:54 pm

Sim recebi, lembre que ainda pode melhorar seu tempo e mandar outra, eu aceito.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Ricardo Machado Qua Jun 12, 2013 7:15 pm

Acho que vou participar, não tenho tempos tão bons assim mas é sempre bom competir entre amigos Wink
Ricardo Machado
Ricardo Machado
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Fsper Qui Jun 13, 2013 1:56 pm

Ricardo Machado escreveu:Acho que vou participar, não tenho tempos tão bons assim mas é sempre bom competir entre amigos Wink







É assim que se fala Ricardo, entre amigos não importa o tempo ou a colocação e sim a participação, a diversão.

Dica, tem um certo carrinho inglês, o bichinho é valente. 
Mas primeiro treine sem usar o nitro, outra dica para qualquer carro que vc correr, é comprar o balanço de freio.Ajuste o para F 3  R 20 (fica forte na frente e fraco atrás), o carro derrapa um pouco de traseira. Ajuda. 
Outra coisa, se vc corre com cambio manual, coloque o nitro no L 1. E treino, bastante treino. 
De uma olhada nos arquivos aqui, na condition special tem videos naquela pista, pode te ajudar. 

Abçs
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Fsper Sex Jun 14, 2013 1:06 am

Sempre sigo o meu 6º sentido, e algo me dizia que deveria trocar de carro.
Carro novo, tempo novo -1'27"929.

Abçs
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  G-Sports Sáb Jun 15, 2013 3:19 pm

Gente, ainda vão a tempo!!

Boa sorte!
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Fsper Dom Jun 16, 2013 10:43 am

Bom dia galera, ontem ainda tive tempo de correr um pouquinho e baixar o tempo.
1'25"356, volta limpa e foto mandada antes das 23:59 h.
Vamos aguardar os resultados.

Abçs
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  G-Sports Seg Jun 17, 2013 7:29 pm

Amanhã é o último dia! Os resultados serão publicados no dia 19!
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Fsper Seg Jun 17, 2013 10:31 pm

Valeu G-Sports, tava tão acostumado com os campeonatos passados que se encerravam no domingo que, não prestei atenção na data de encerramento.
Vou ver se consigo treinar mais um pouco.

Abçs
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Longe dos muros!

Mensagem  alexsander Ter Jun 18, 2013 12:23 am

Muito legal a iniciativa. Estava com saudades de correr mais sério no GT4.
Infelizmente, meu equipamento está muito limitado(DS2 e o PS2), e não tive tempo pra treinar. Mas fiz um tempo só pra não passar em branco. Na próxima, vou tentar vim mais forte. 
E como comprei o GT4 e o PS2 recentemente, não tinha nem a pista liberada ainda, e tive que passar mais tempo tentando liberar a pista do que correndo. E o carro que usei? Bom, peguei um que tinha ganhado na minha primeira corrida e fui com ele pra pista. Não tenho créditos o suficiente pra ficar caçando carros.

É isso, enviarei meu tempo mais tarde, seguido do vídeo.

Abraço
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  G-Sports Ter Jun 18, 2013 7:33 am

Olá, a etapa está terminando e ainda recebi somente os tempos de duas pessoas. Se até ao fim do dia não receber mais nenhum tempo, eu adiarei o campeonato
por mais um dia.

EDIT: Por sorte entendi de quem eram os tempos enviados, mas quem enviar outro tempo, por favor mencionar o username no fórum! Agradeço!
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Fsper Ter Jun 18, 2013 12:34 pm

Muito bom ter a sua participação Alexsander, mas não esquente a cabeça com tempo o importante é a diversão. Sei muito bem o que é recomeçar o GT4, é a 4ª vez que reinicio, nas 2 primeiras vezes estava salvando quando acabou a energia elétrica e na última foi cagada mesmo.
Ei Ricardo Machado, não importa o seu tempo, mande-o mesmo assim, pois nem todos os pilotos se adaptam a George Paris, cada um tem o seu estilo e sua pista preferida e isto influencia no tempo final.

CADÊ A GALERA DAS ANTIGAS ??? VCS JOGARAM FORA O PS2. NÃO CUSTA NADINHA TIRA-LO DO ARMÁRIO E JOGAR UM POUCO, VAMOS PRESTIGIAR O NOSSO AMIGO G-SPORTS QUE, TEM SE EMPENHADO BASTANTE PARA ORGANIZAR ESTE CAMPEONATO.

MAURÍCIO (MEU CUNHADO) SE CADASTRE NO COMPLEXO E COMECE A PARTICIPAR, AQUI É MUITO DIVERTIDO, SÓ NÃO VÁ BRIGAR COM A MINHA IRMÃ POR CAUSA DA IMENSIDÃO DE INFORMAÇÕES, DICAS, VÍDEOS E PESSOAS LEGAIS QUE VC VAI ENCONTRAR AQUI.

Abçs
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Ricardo Machado Ter Jun 18, 2013 1:16 pm

Já tinha enviado alguns tempos, como melhorei enviarei mais um, agora com identificação.



Abç
Ricardo Machado
Ricardo Machado
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Diehl Ter Jun 18, 2013 5:13 pm

Não pude mais jogar, mas isso não significa que esqueci do campeonato... Vou enviar o tempo que tinha já há algum tempo.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  alexsander Qua Jun 19, 2013 12:29 am

Enviei meu tempo faltando uns 2 minutos pra acabar o dia rsrs.
Fiz um videozinho, e caso fique entre os 3 primeiros, vou mandar pro G-Sports. 
Meu tempo foi 1'24.607. Mas estava bem longe do limite. Vi que dava pra baixar bastante, mas não tive tempo  pra correr nem pra fazer um setup.
Ah, e fiz com um VW Lupo.

Abraço
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  alexsander Qua Jun 19, 2013 10:51 am

hahah Parabéns "Spiff". Estava consciente de que alguém acharia "o carro certo" e detonaria a todos. E foi vc(como sempre rsrs).
Pena que não tive tempo pra procurar carro. Deixa pra próxima.

Abraço
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  alexsander Qua Jun 19, 2013 11:06 am

@G-Sports

Pode carro de corrida também? Ou só carros de rua?
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  G-Sports Qua Jun 19, 2013 4:07 pm

Carros de rua somente, é q carros de corrida é só na etapa final!

Vou editar os tempos é q tem um erro ali!
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  spiff Qua Jun 19, 2013 6:41 pm

alexsander escreveu:hahah Parabéns "Spiff". Estava consciente de que alguém acharia "o carro certo" e detonaria a todos. E foi vc(como sempre rsrs).
Pena que não tive tempo pra procurar carro. Deixa pra próxima.

Abraço


valeu alexsander, achar o carro certo fez toda diferença

spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos