Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OFICIAL: Definido companheiro de Di Resta na Force India

Ir para baixo

OFICIAL: Definido companheiro de Di Resta na Force India  Empty OFICIAL: Definido companheiro de Di Resta na Force India

Mensagem  Ricardo Machado Qui Fev 28, 2013 10:17 am

Finalmente a Force India anunciou o companheiro de Paul Di Resta na temporada 2013 da F1, e ele é... Adrian Sutil Exclamation Exclamation Exclamation

O alemão concedeu uma breve entrevista após sua volta ser confirmada: “Estou orgulhoso por voltar à F1, especialmente em um time que conheço bastante. Estou muito feliz e quero agradecer a Sahara Force India pela segunda chance dada. Por ter ficado longe do esporte, estou ainda mais determinado para alcançar minhas metas na F1. As coisas correram bem no teste em Barcelona na semana passada e pareceu que eu nunca estive afastado. Pilotei o carro naturalmente e pude retomar a forma rapidamente e chegar ao limite. Agora, meu foco é tirar o máximo da sessão final de testes nesta semana, trabalhando com a equipe no simulador e ficando em forma para Melbourne”.

Esta será a segunda vez que Sutil correrá no time indiano e com o mesmo companheiro, Di Resta já estava na Force India na primeira passagem do alemão.

E vocês, gostaram da volta de Sutil ou preferiam Jules Bianchi??? Comentem Wink
Ricardo Machado
Ricardo Machado
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos