[Akigames] Desafio de GT4 > Etapa #2
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Corridas - Campeonatos
Página 1 de 1
[Akigames] Desafio de GT4 > Etapa #2
Segunda Etapa do Desafio do Gran Turismo 4 vamos agora pra segunda fase desse desafio apôs eu tiver que adiantar uns dias a entrega dos tempos quero adiantar a fase dois também vamos lá em...qualidade da volta tem que ser de primeira...
Troféu da Segunda Etapa : Sempre no Pódio.
Treinem bastante porque vai que o Alexsander da Equipe do Complexo GT Ganhe de novo vamos lá em pilotos...lembrando quero pedir desculpas por ter mudado o dia do desafio anterior eu sei que teve gente que ainda queria dar uma melhorada na volta mas foi a besteira que fiz mas porque estou com pouco tempo e no dia pra fazer a tabela tenho um jogo de Futsal muito importante que não posso perder então já esta avisado não quero deixar nada mal entendi beleza galerinha...
Esse foi um dos carros que usamos pra fazer o Muscle Car Championship na metade de 2012 foi muito bom bastante gente participou espero que nesse também...Enzo tó esperando você aqui no campeonato também...vamos lá em Diehl e ao Willian também a galera ai tem que fazer uma boa volta....
Vamos as nossas Regras...
Carro : Chevrolet Camaro ''69
Circuito : Tsukuba Circuit
Modo : Arcade Mode
Modo de Jogo : Time Trial
Pneus : Sport Soft
Driving Aids : Sem configurações
Transmissão : Automático/Manual
Potência: +20%
Peso: -10%
* Liberado o Uso do R1 para Top Speed
* Uso de Zebras Liberado
* Uso de Area de escape proibidas
* Prazo de Entrega do Vídeo 27/02
* Prazo de Entrega do Tempo 15/02
* Entrega do Tempo por Comentários, clique aqui.
Observações pessoais: essa combinação de carro/pista, provavelmente não irei bem. Nunca joguei com esse Camaro no GT4, mas sempre ia mal com esse tipo de carro no GT2, e Tsukuba, acho + ou -.
Diehl- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl