Empinando o Daimler Motor Carriage!!!
3 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Veículos
Página 1 de 1
Empinando o Daimler Motor Carriage!!!
Pilotos, descobri um jeito de empinar esse carro de 1886 e 1cv!
Vá em Citta Di Aria, no modo Time Trial e tente passar pela subida. O carro não vai conseguir, quando ele parar no meio da subida, aperte O de leve e deixe-o descer ladeira abaixo de ré. (que exagero!)
Quando ele atingir 30 km/h, de marcha ré, APERTE e MATENHA PRESSIONADO O até ele parar, e aí vocês poderão vê-lo EMPINAR!!!
Se alguém não conseguiu ou quer dizer como foi essa sensação, postem aí nos comentários!
Vá em Citta Di Aria, no modo Time Trial e tente passar pela subida. O carro não vai conseguir, quando ele parar no meio da subida, aperte O de leve e deixe-o descer ladeira abaixo de ré. (que exagero!)
Quando ele atingir 30 km/h, de marcha ré, APERTE e MATENHA PRESSIONADO O até ele parar, e aí vocês poderão vê-lo EMPINAR!!!
Se alguém não conseguiu ou quer dizer como foi essa sensação, postem aí nos comentários!
Renan- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_
Oh My god, Incredible
Caramba renan :O muito incrivel, vou tentar esse troço esquisitissímo, e eu pensei que era possível só usando codigos do CodeBreaker
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
Eu consigo empinar !!!
Cara , eu consegui fazer o cacareco empinar , cara , mto bom isso , mto dez , vc que conseguiu ou vc olhou em outro lugar ?
PS :Mutxo Loco
PS :Mutxo Loco
desantao- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 51