Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GT5 licença IB-1 - Tá Impossível

4 participantes

Ir para baixo

GT5 licença IB-1 - Tá Impossível Empty GT5 licença IB-1 - Tá Impossível

Mensagem  GlaucoP Sáb Nov 10, 2012 12:05 am

Pessoal, tenho estado afastado, mas agora, com o GT5, estou de volta.

Estou com um grande problema para conseguir o OURO na licença IB-1 "frenagem na pista molhada".

Depois de umas 105.000 tentativas, consegui o tempo de 14,985. Precisa de 14,900.

Estou achando que tem algum problema na versão atual porque pelo que percebi, a maioria dos vídeos parecem meio antigos. Um inclusive destaca que foi com a versão original, sem updates.

Já tentei de todo jeito possível, de frente, de ré, de lado, batendo na lateral e parece impossível.

Não sou novato, tenho 99.8% completo no GT4, tudo em OURO e só faltou o drive mission 34 e olha que por 2 décimos de segundo. No GT5 ainda não fiz nenhuma corrida, somente as licenças e estou com as 30 em OURO.

Será que alguém tem conseguido fazer esta licença com os updates atuais?

Outro detalhe é que nos vídeos sempre destacam que é SEM ABS, ocorre que pelo menos na minha versão, nem habilitado está. Porque será que destacam isto ?

Valeu pessoal, se alguém puder dar uma ajuda, será muito bem vinda....

Só tô esperando ter um carro competitivo para correr no ONLINE..... eheh

PS: No PSN, meu nick é "glaucop".

Abraços e até
Glauco



GlaucoP
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 30
PSN ID : glaucop

Nivel A-Spec : 23

Ir para o topo Ir para baixo

GT5 licença IB-1 - Tá Impossível Empty Re: GT5 licença IB-1 - Tá Impossível

Mensagem  G-Sports Sáb Nov 10, 2012 9:03 am

Eaê Glauco! Smile