Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GT5 licença IB-1 - Tá Impossível

4 participantes

Ir para baixo

GT5 licença IB-1 - Tá Impossível Empty GT5 licença IB-1 - Tá Impossível

Mensagem  GlaucoP Sáb Nov 10, 2012 12:05 am

Pessoal, tenho estado afastado, mas agora, com o GT5, estou de volta.

Estou com um grande problema para conseguir o OURO na licença IB-1 "frenagem na pista molhada".

Depois de umas 105.000 tentativas, consegui o tempo de 14,985. Precisa de 14,900.

Estou achando que tem algum problema na versão atual porque pelo que percebi, a maioria dos vídeos parecem meio antigos. Um inclusive destaca que foi com a versão original, sem updates.

Já tentei de todo jeito possível, de frente, de ré, de lado, batendo na lateral e parece impossível.

Não sou novato, tenho 99.8% completo no GT4, tudo em OURO e só faltou o drive mission 34 e olha que por 2 décimos de segundo. No GT5 ainda não fiz nenhuma corrida, somente as licenças e estou com as 30 em OURO.

Será que alguém tem conseguido fazer esta licença com os updates atuais?

Outro detalhe é que nos vídeos sempre destacam que é SEM ABS, ocorre que pelo menos na minha versão, nem habilitado está. Porque será que destacam isto ?

Valeu pessoal, se alguém puder dar uma ajuda, será muito bem vinda....

Só tô esperando ter um carro competitivo para correr no ONLINE..... eheh

PS: No PSN, meu nick é "glaucop".

Abraços e até
Glauco



GlaucoP
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 30
PSN ID : glaucop

Nivel A-Spec : 23

Ir para o topo Ir para baixo

GT5 licença IB-1 - Tá Impossível Empty Re: GT5 licença IB-1 - Tá Impossível

Mensagem  G-Sports Sáb Nov 10, 2012 9:03 am

Eaê Glauco! Smile

Bom, eu não experimentei as licenças com os updates atuais, eu tinha feito com a versão 1.0, mas é assim, se o ABS tá desabilitado, que eu não lembro se quando eu fiz estava ou não estava, mas se o ABS estiver desabilitado, experimente parar um pouco mais cedo. Funciona comigo quando preciso de travar de repente online com ABS desabilitado e piso molhado, de repente surge aquele babaca com um X2010 na minha frente.

Se não funcionar, experimente ligar outras ajudas (meu deus que dica de noob) para ver se funciona, se é que estas estiverem disponíveis.
Adiciona-me na PSN: TLevin2000
adiciona a minha conta secundária (às vezes jogo com ela): tsutaja_987

Eu vou verificar isso aqui, depois volto com dicas melhores! Smile
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

GT5 licença IB-1 - Tá Impossível Empty Re: GT5 licença IB-1 - Tá Impossível

Mensagem  rick Sáb Nov 10, 2012 3:03 pm

eu estava sem jogar há uns 6 meses e nem sabia das mudanças,mas deram uma boa dificultada mesmo tirando o ABS, mesmo assim a forma mais fácil de passar é indo para direita e frear faltando mais ou mesno 2 balizas,mas deve frear muito de leve sem travar as rodas, se vc escutar qualquer som de travagem já não dá certo, o meu melhor tempo era de 14,030 e fiz 14,400

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

GT5 licença IB-1 - Tá Impossível Empty Re: GT5 licença IB-1 - Tá Impossível

Mensagem  GlaucoP Sáb Nov 10, 2012 5:59 pm

Pois é G-Sport..tá complicado mesmo.. Freio antes, depois na hora e não achei o ponto certo. Parece que o pgm tem um flag que diz, conseguiu no tempo? então acrescenta meio segundo.... lol! suficiente para errar... Evil or Very Mad

Ajuda? só tem a direção ativa e a sensibilidade da direção e automático. Já tentei tanto que até pus no automático pq não aguento mais trocar as marchas. Não sei o que acontece, mas tá difícil mesmo.

Rick? to impressionado.....14,030 .. 14,400? consegui uma vez, na sorte, 14,985 e nunca mais abaixo de 15,060.

Ou paro antes da faixa dentro do tempo e se chego na faixa no tempo, deposi de parar, ele aiinda perde 0,5 segundo.

Não consigo melhorar a arrancada para chegar antes. Tenho que contar com a frenagem mesmo.

Vou tentar a dica de ir pela direita.

Valeu pessoal e depois te adiciono, G-SPorts.

Abraços,
GlaucoP

GlaucoP
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 30
PSN ID : glaucop

Nivel A-Spec : 23

Ir para o topo Ir para baixo

GT5 licença IB-1 - Tá Impossível Empty Re: GT5 licença IB-1 - Tá Impossível

Mensagem  rick Sáb Nov 10, 2012 7:18 pm

tem um video no blog q eu fiz antes desta mudança, o principio é o mesmo

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

GT5 licença IB-1 - Tá Impossível Empty Re: GT5 licença IB-1 - Tá Impossível

Mensagem  GlaucoP Dom Nov 11, 2012 1:17 am

Pessoal,

Acabo de conseguir com o tempo de 14,871, mas não to satisfeito porque tive que recorrer às dicas e usar a parede invisível para ajudar a frear.

Obrigado pela ajuda e vamso em frente ... Quando tiver um carro bom eu entro no ONLINE, mas antes quero fazer todas licenças e em OURO...ehehe

Vou adicionar vcs no PSN...

Abraços e até mais...
Glauco

GlaucoP
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 30
PSN ID : glaucop

Nivel A-Spec : 23

Ir para o topo Ir para baixo

GT5 licença IB-1 - Tá Impossível Empty Re: GT5 licença IB-1 - Tá Impossível

Mensagem  Vendrah Dom Nov 11, 2012 1:57 pm

Faz muito tempo que fiz essa licença...Não sei se é a licença que eu to pensando, mas vamos lá.

Existe uma técnica (não precisa de marcha) que faz vc largar melhor e mais rápido. Vc dosa a aceleração, e ao invés de ficar no vermelho com tudo vc tenta deixar o ponteiro de velocidade um pouco antes da marca vermelha. Podes tentar mais ou menos para-lo no meio do caminho. O seu fantasma lhe dirá se vc largou melhor.

Só isso eu não consegui fazer o ouro. Tive que frear dosado, mas tive também que deixar o carro virar 90 graus enquanto freava. E parar certinho logo após a linha branca, virado, como se fosse estacionado. Foi muito difícil, mas deu.

Obs: Eu lembro que era um licença de acelerar e frear sem abs, não lembro da parte da pista molhada.
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

GT5 licença IB-1 - Tá Impossível Empty Re: GT5 licença IB-1 - Tá Impossível

Mensagem  GlaucoP Qui Nov 15, 2012 6:37 pm

Vendrah

Felizmente já consegui... foi difícil mas foi....

Valeu pelas diicas ..

Abs,
Glauco

GlaucoP
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 30
PSN ID : glaucop

Nivel A-Spec : 23

Ir para o topo Ir para baixo

GT5 licença IB-1 - Tá Impossível Empty Re: GT5 licença IB-1 - Tá Impossível

Mensagem  GlaucoP Qui Dez 06, 2012 12:21 pm

Pessoal,

Enfim, consegui todas licenças em OURO cheers .... me estressei, vibrei, fiquei bravo, feliz, angustiado, ansioso, decepcionado, mas agora.... to feliz.....EHEHEH..

Estou com 60 troféus DOURADOS.... LINDOS....

Agora vou começar as corridas. Por enquanto só tenho os carros que ganhei e ainda não sei se são bons e nem como regulá-los, mas assim que tiver com um carrinho legal, vou começar no ONLINE.

Se tiverem dicas de carros bons para começar a comprar, para qualquer nível, fico grato. Vou começar correndo com os que tenho...

Até mais, e logo nos vemos nas pistas.....

Abraços,
Glauco

GlaucoP
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 30
PSN ID : glaucop

Nivel A-Spec : 23

Ir para o topo Ir para baixo

GT5 licença IB-1 - Tá Impossível Empty Re: GT5 licença IB-1 - Tá Impossível

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos