Arquivos BIN
3 participantes
:: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free
Página 1 de 1
Arquivos BIN
Alguém sabe me dizer por que meu PC não permite arquivos bin?
Abrçs
Abrçs
Carlinhospr- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 174
PSN ID : nda
Nivel A-Spec : nd
Re: Arquivos BIN
Não tenho certeza, mas pelo que eu lembre, arquivos .bin são usados em roms para emuladores de consoles consoles antigos. Acho que eu usava arquivos desse formato quando tinha um emulador de Mega Drive aqui.
Diehl- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl
Hmmm, Tenho pro epsxe, Mas consegui baixar o PSX, e achei melhor, mas não sei o arquivo ( CUE, RAR, ISO, BIN ) Pra botar no Emulador ( PSX 1.13 ), e Como não permite BIN... Consigo somente copiando o arquivo pra area de trabalho,
Abrçs
Abrçs
Carlinhospr escreveu:Hmmm, Tenho pro epsxe, Mas consegui baixar o PSX, e achei melhor, mas não sei o arquivo ( CUE, RAR, ISO, BIN ) Pra botar no Emulador ( PSX 1.13 ), e Como não permite BIN... Consigo somente copiando o arquivo pra area de trabalho,
Abrçs
BIN - São imagens de CDs ou DVDs...
Usando programas como PowerISO você pode gerar um arquivo bin que depois pode ser gravado em CD ou DVD.
Ou pode gerar uma imagem iso no Nero, por exemplo, e depois converter pra bin com algum programa como o próprio PowerISO
Daemons Tool Lite (O melhor programa para abrir arquivos BIN): http://www.baixaki.com.br/download/daemo…
Hmmm... Esse tipo de bin.
Eu usava o programa Virtual CloneDrive para montar imagens de CD.
Eu usava o programa Virtual CloneDrive para montar imagens de CD.
Diehl- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl
Filipe Rocha escreveu:Carlinhospr escreveu:Hmmm, Tenho pro epsxe, Mas consegui baixar o PSX, e achei melhor, mas não sei o arquivo ( CUE, RAR, ISO, BIN ) Pra botar no Emulador ( PSX 1.13 ), e Como não permite BIN... Consigo somente copiando o arquivo pra area de trabalho,
Abrçs
BIN - São imagens de CDs ou DVDs...
Usando programas como PowerISO você pode gerar um arquivo bin que depois pode ser gravado em CD ou DVD.
Ou pode gerar uma imagem iso no Nero, por exemplo, e depois converter pra bin com algum programa como o próprio PowerISO
Daemons Tool Lite (O melhor programa para abrir arquivos BIN): http://www.baixaki.com.br/download/daemo…
To começando a entender isso...
Mas só me diz uma coisinha, Imagem de CD Tem que ser ISO Pra Rodar no Emulador????
Grande Abraço!!
Mas só me diz uma coisinha, Imagem de CD Tem que ser ISO Pra Rodar no Emulador????
Grande Abraço!!
Sim, tanto no emulador, quanto no PSX o cd tem que ser ISO...
Não é mais facil baixar o Arquivo ISO e joar direto... sem gravar cd?
Filipe Rocha escreveu:
Grande Abraço!!
Sim, tanto no emulador, quanto no PSX o cd tem que ser ISO...
Não é mais facil baixar o Arquivo ISO e joar direto... sem gravar cd?
Esse é o meu Objetivo, hehehe, Obrigado
Pessoal
Vocês sabem um site para baixar jogos ( imagens ) .ISO?
Só falta o jogo agora, hehe, o primeiro que quero é Crash Bash ( Amo esse jogo, e não jogo ele desde 2007 )
Só falta o jogo agora, hehe, o primeiro que quero é Crash Bash ( Amo esse jogo, e não jogo ele desde 2007 )
Carlinhospr escreveu:Pessoal
Ta aí: http://www.mundoemu.net/jogos/plataforma/psx
Filipe Rocha escreveu:Carlinhospr escreveu:Pessoal
Ta aí: http://www.mundoemu.net/jogos/plataforma/psx
Valeuuuuuu, TO BAIXANDO, Meu jogo que achava que estava perdido, até que descobri os Emuladores, Mas não sabia emula, e por causa de vocês aqui no blog, vou jogar meus jogo que não jogava a anooooos, VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!!!
Valeuuuuuu, TO BAIXANDO, Meu jogo que achava que estava perdido, até que descobri os Emuladores, Mas não sabia emula, e por causa de vocês aqui no blog, vou jogar meus jogo que não jogava a anooooos, VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!!!
Tranquilo mano... Pode contar sempre...
Aqui no Complexo GT somos uma familia!
:: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos