Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

B-Spec, dúvida!

2 participantes

Ir para baixo

B-Spec, dúvida! Empty B-Spec, dúvida!

Mensagem  G-Sports Ter Jul 24, 2012 7:00 am

Como veterano no Gran Turismo, não devia de ter dúvidas, mas também não sou lá top, por isso aqui vai:

Estes dias comecei a jogar de novo um pouco em B-Spec, e a verdade é que as corridas remotas são o máximo. Fizeram-me subir do lvl 6 ao lvl 15 duma só vez, assim como o piloto H. Tsutsumi.
Imediatamente fui criar um novo piloto, e ainda tenho uma vaga aberta, mas continuei com a H. Tsutsumi.
Então decidi ir também para os eventos B-Spec, e fui fazer a Série Principiante. Reparei então, que tem um capacete, e na frente, diz x1, o que indica que é necessário um piloto para a corrida.
Depois de fazer algumas corridas, reparei que, pelo menos, todas as corridas da Série Principiante só requeriam 1 piloto.
Nas séries até ao Profissional, também todas as corridas requerem 1 piloto. A seguir nem cheguei a ver muito bem, mas não sei se tem (as séries também estão bloqueadas, então seria impossível ver antes que realizasse mais corridas).
Hoje não poderei jogar bastante, pois não estou em casa, então gostava que esclarecessem a minha dúvida.
A minha dúvida é: Haverão corridas em que sejam necessários vários pilotos B-Spec?

Agradeço os esclarecimentos possíveis.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

B-Spec, dúvida! Empty Re: B-Spec, dúvida!

Mensagem  JEANTONDELLO Ter Jul 24, 2012 9:03 am

Opa!, td certo?

Sim! é claro que vai ter algumas corridas que vai ser preciso mais de um piloto B-Spec, na maioria das Endurances vc pode usar mais que um piloto B-Spec, um exemplo é as 24h de Nurburgring que vc pode usar até 4 pilotos B-Spec.

Espero ter ajudado.

Até+,Abraços...
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

B-Spec, dúvida! Empty Re: B-Spec, dúvida!

Mensagem  G-Sports Ter Jul 24, 2012 6:31 pm

Eish, e como tu controla eles todos?
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

B-Spec, dúvida! Empty Re: B-Spec, dúvida!

Mensagem  JEANTONDELLO Ter Jul 24, 2012 6:40 pm

Bom, vc controla cada um individualmente, pq em cada parada de Box vc pode trocar de piloto, enquanto isso os que não estão correndo ficam "descansando" no Box para poder recuperar força metal e força física.

é isso ae!...
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

B-Spec, dúvida! Empty Re: B-Spec, dúvida!

Mensagem  G-Sports Ter Jul 24, 2012 6:52 pm

JEANTONDELLO escreveu:Bom, vc controla cada um individualmente, pq em cada parada de Box vc pode trocar de piloto, enquanto isso os que não estão correndo ficam "descansando" no Box para poder recuperar força metal e força física.

é isso ae!...

Ah, pensei que ficasse correndo com os quatro ao mesmo tempo... Wink

Valeu!
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

B-Spec, dúvida! Empty Re: B-Spec, dúvida!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos