Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 hora de Twin Ring Motegi SEXTA FEIRA

3 participantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

Ir para baixo

1 hora de Twin Ring Motegi SEXTA FEIRA Empty 1 hora de Twin Ring Motegi SEXTA FEIRA

Mensagem  Vendrah Qua Jun 27, 2012 3:45 am

1 HORA DE TWIN RING SEXTA FEIRA
1 hora de Twin Ring Motegi SEXTA FEIRA Sgtmotegi1

Galera, Twin Ring Motegi estreou ontem, sem data prevista, mas para quem fez o GT Academy não é surpresa. O circuito é legal, e novíssimo. São poucos os que dominam o traçado e por ser novo não posso perder a oportunidade de fazer um evento estreando ele. Os 5 dólares ou 11 reais é um preço que vale a pena, pois o circuito conta cm 4 traçados diferentes entre eles um oval. Este evento tem tópicos em várias comunidades e visa recrutar aqueles que estão com fome de correr em Motegi (entre esses tem eu!!).

Sala abre entre 21:30 e 22:00, primeira corrida começa entre 22:00 e 22:30 horas. Evento acaba entre 23:00 e 23:45.
Host/Tipo de sala: akrapovickmen2(ATENÇÃO: Host ainda não confirmado), sala privada
Categoria: (585 PP)
Super TC/RM (parcial)

P Chevrolet Corvette Z06 (C6) RM ‘06
P Chevrolet Corvette ZR1 (C6) RM ‘09
E Mazda RX-7 Touring Car
E Nissan GT-R R35 Touring Car
S Mitsubishi FTO Super Touring Car

Obs1: Os corvettes tem respectivamente 10 e 20 PP a mais no nivelamento original, ou seja, correm menos e só foram incluídos para quem não tiver os carros do DLC nem o FTO (mas quem achar eles melhor que os outros sinta-se a vontade). O melhor deles é o Z06, mas como acho que talvez alguém se confunda, então se alguém for com o outro deixarei também, mas aviso que Z06 é melhor por ser mais econômico que o outro e que o outro não é recomendado.
Obs2: O Nisan Skyline GTR R35 é o mais econômico da categoria.

Circuito: Twing Ring Motegi completo (Percurso de Estrada)
Número de voltas decidirei na hora com a intenção de dar 1 hora de corrida.

Especificações
Danos: Graves
Assistências: ABS
Pneus: Corrida Macio
Afinação: Permitida
Penalização: Nenhuma [CORRIDA LIMPA]
Consumo de pneu e bernas: Ligado e Real
Vácuo: Fraco


Última edição por Vendrah em Qua Jun 27, 2012 4:09 pm, editado 2 vez(es)
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

1 hora de Twin Ring Motegi SEXTA FEIRA Empty Re: 1 hora de Twin Ring Motegi SEXTA FEIRA

Mensagem  Vendrah Qua Jun 27, 2012 2:23 pm

Ops, esqueci de algo importante: É na sexta feira. Obrigado.
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

1 hora de Twin Ring Motegi SEXTA FEIRA Empty Re: 1 hora de Twin Ring Motegi SEXTA FEIRA

Mensagem  Trial the Echidna Qui Jun 28, 2012 8:38 am

Olá Vendrah,

Nessa corrida aí é obrigatório possuir o DLC pra correr? Pergunto isso pois em alguns dos DLCs de pistas anteriores, por algum motivo, nos primeiros dias ou semanas após o lançamento mesmo quem não possuia o DLC podia correr nas pistas novas...

Abraço!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

1 hora de Twin Ring Motegi SEXTA FEIRA Empty Re: 1 hora de Twin Ring Motegi SEXTA FEIRA

Mensagem  Vendrah Qui Jun 28, 2012 6:40 pm

Pior que eu não faço ideia, acredito que pra quem tenha DLC não dê, mas não tenho certeza.
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

1 hora de Twin Ring Motegi SEXTA FEIRA Empty Re: 1 hora de Twin Ring Motegi SEXTA FEIRA

Mensagem  G-Sports Qui Jun 28, 2012 7:03 pm

Esse DLC é muito apetecível! Quem me dera ter dinheiro, para assim participar. Eu tenho o FTO.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

1 hora de Twin Ring Motegi SEXTA FEIRA Empty Re: 1 hora de Twin Ring Motegi SEXTA FEIRA

Mensagem  Vendrah Sex Jun 29, 2012 3:24 am

5 doláres ou 11 na PSN brasileira. Com 11 reais não dá nem pra jantar fora... Pouca coisa.
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

1 hora de Twin Ring Motegi SEXTA FEIRA Empty Re: 1 hora de Twin Ring Motegi SEXTA FEIRA

Mensagem  Vendrah Sáb Jun 30, 2012 3:46 am

Galera,

A corrida foi bem legal!!! O paulo voou longe, chega o JP ficou uns 20 segundos atrás, mas gostei. A galera tentou ser limpa, mesmo com algumas batidas de atrapalhado, e a primeira curva não pareceu ter sido ruim, bem calma. Foi muito divertido, estreamos motegi bonito hein!!!

Como teve bastante procura, eu, Rafa, Duca pretendemos repetir o evento sem ser neste sábado de hoje, no próximo, mas ainda não está certo. Acredito que no domingo eu posto as desistências, acidentes graves (se é que teve um) e as colocações, mas preciso de uma ajuda: Alguém por favor disponibiliza o replay que eu cai logo após o fim da corrida e não deu pra salvar =(. Paulo, Rafa, vcs não tem o replay não? Valew.
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos