Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lightspeed - Remake - Prólogo

Ir para baixo

Lightspeed - Remake - Prólogo Empty Lightspeed - Remake - Prólogo

Mensagem  G-Sports Qui Jun 21, 2012 8:56 am

Esta é a minha história mais ou menos abandonada. Prometo capítulos semanais.
Eu decidi reescrevê-la, pois ela fez-me fazer milagres (Can you make the miracle happen?), como o Suzuki Cervo vencer Skylines e Mercedes, e partes de histórias interessantes, tais como parar (ou matar!) criminosos.

Então, voilá! Aqui vou eu reescrever a minha histórinha que vai-nos dar a ver o impossível.

Prológo!

Junichi Yazuki era um rapaz de 23 anos quando partiu de Tóquio.
No seu caminho para o comboio, Junichi conheceu Hiroki Chiaki... Este trabalhava numa equipa de corridas, só que não tinha carro.
- Então?
Hiroki - Então? Então não posso ser apenas um ajudante?
Junichi queria era entrar na equipa de corridas, mas não queria chutar Hiroki de lá para fora. Aliás, ele era o seu novo amigo.
Hiroki - Eles estão a precisar de um novo corredor e estão...
- Disseste o quê? Génio!
Hiroki - Mas que raios... amanhã vou tirar a minha licença B para poder correr também!
- Tu não tens a licença B?
Hiroki - Só a C!
- Mas assim não podes correr, génio.

E foi assim: Junichi teve muita sorte em ganhar para uma equipa de corridas.
Ele tem um Roadster RS '07; e ele, por agora, só foi à licença A.
Um dia ele vai correr, e fará o impossível! Talvez encontrará o irmão, a mãe... Pelo menos ele não poderá encontrar o falecido pai...
Sim. Esta história, passa-se em 2009. Junichi tem 23 anos, e, logo, nasceu em 1986. Em 1991, o seu pai morreu.
Devido a Kenta Oka, um babaca drogado e meio punk fascinado pela Honda (Civics, não tou falando de S2000 e de NSX).
A mãe, Keiko Mizumo, foi para a América, deixando o Akiro (nascido em 1979) sozinho, tomando conta de Junichi.
E logo, pouco tempo atrás. O Akiro foi forcado a deixar Junichi, partindo para quem sabe lá.
Junichi também foi forçado a deixar o seu melhor amigo, Daisuke Morimoto, em Tóquio. Ele um dia virá de volta, vocês verão!
Junichi tem uma queda por Reiko Yoshida, uma corredora da mesma equipa. O chefe de equipa, o Kai, é louco por Skylines...
Isso vocês verão depois!

FIM DO PRÓLOGO.

Espero que tenham gostado do prólogo, dá um pouco de passado da história, mais tarde, hoje, postarei o 1º Capítulo, pois tenho de reiniciar para desinstalar a porcaria do messenger 2011 e instalar o 2009
Wink
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Lightspeed - Remake - Prólogo Empty PESSOAL!

Mensagem  G-Sports Ter Jul 31, 2012 12:09 pm

Mãe de deus! Esqueci-me completamente! Enquanto não posto o capítulo, vão aqui algumas biografias... esta página será atualizada quando novas personagens forem incluídas.

Algumas personagens podem parecer bastante jovens, mas é apenas o estilo do face maker que usei. '-'

Lightspeed - Remake - Prólogo Lsjunichiyazuki

Junichi Yazuki
Alcunhas: Junior (pai), Yazuki Jr. (a maioria dos corredores), Juni-san (Alguém que ainda não posso revelar).
Nascimento: 2 de Fevereiro de 1986
Pais: Keiko Mizumo, Taruto Yazuki
Irmãos: Akiro Yazuki
Naturalidade: Shibuya, Tokyo
Localização Atual: Shoren-in, Kyoto
Personalidade: Junichi é, no geral, calmo, mas cuidado, pode ficar muito enervado. Ele é corajoso (pelos vistos) e gosta de corridas de carros. Sempre que lhe fazem algum mal quer vingar-se.
Melhores amigos de infância: Daisuke Morimoto, Toshi Domo
Carros: Mazda Roadster RS '07, qualquer coisa, qualquer coisa, qualquer coisa.

Lightspeed - Remake - Prólogo Lshirokichiaki

Hiroki Chiaki
Alcunhas: Hiro (quase toda a gente), Chiaki-chan (mãe)
Nascimento: 7 de Novembro de 1986
Pais: Kazumi Matsuda, Kenji Chiaki
Irmãos: Ninguém.
Naturalidade: Gion, Kyoto
Localização Atual: Shoren-In, Kyoto
Personalidade: Hiroki é muito inteligente e sonhador. No que toca a conduzir ainda anda pelo baixo nível, mas irá subir, como o seu instinto lhe pede. Costuma recorrer a ajuda quando está em perigo. (porque será?)
Melhores amigos de Infância: Takuma Yamamoto, Shingo Fujiita.
Carros: Qualquer coisa.

Lightspeed - Remake - Prólogo Lsreikoyoshida

Reiko Yoshida
Apelidos: Rei (Kai), Yoshi (Alguém que ainda não posso revelar)
Nascimento: 7 de Julho de 1986
Pais: Minako Arai, Tetsuya Yoshida
Irmãos: Kai Yoshida
Naturalidade: Suzuka City, Mie Perfecture
Localização Atual: Shibuya, Tokyo
Personalidade: Reiko nunca foi muito na onda de brincar de Barbie. É um pouco maluca. Chega ao ponto de fazer coisas que não eram realmente necessárias. Quando era pequena gostava de saltar na cama.
Melhores amigos de Infância: Makoto Ishida, Aiko Yamamoto.
Carros: Mitsubishi FTO GP Version R '97, Suzuki Capuccino (EA21R) '95

Lightspeed - Remake - Prólogo Lskaiyoshida

Kai Yoshida
Apelidos: Nenhum.
Nascimento: 1 de Agosto de 1980
Pais: Minako Arai, Tetsuya Yoshida
Irmãos: Reiko Yoshida
Naturalidade: Suzuka City, Mie Perfecture
Localização Atual: Suzuka City, Mie Perfecture
Personalidade: Kai é um pouco bruto, mas no fundo ele até é porreiro. Cuidou muito da sua irmã quando era mais pequeno. Ele normalmente ignora gente que o está a tentar fazê-lo rir, o que o torna alguém de poucas risadas.
Melhores amigos de Infância: Turo Ishida, Mi Orochi.
Carros: Nissan Skyline GT-R V-Spec II '94, Nissan Skyline GTS-t type M '91, Nissan Skyline GT-R V-Spec '95, Nissan Skyline GT-R '89, Nissan Skyline GT-R V-Spec II '97, Nissan Skyline GT-R '99, Nissan Skyline GT-R V-Spec Nur. '02, Nissan GT-R '07.

Talvez até meta um capítulo hoje... Assim que der tempo! What a Face
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos