LIMITES DO GT5
3 participantes
:: Gran Turismo 5 :: Gran Turismo 5 :: Detonado GT5
Página 1 de 1
LIMITES DO GT5
Moçada, criei este tópico para discutirmos os limites do game: um dos que percebi é o de itens: Venho recebendo mensagens de que não há espaço para mais itens recebidos através dos Logins do game on line. Ainda não fiz um "inventário", mas posso dizer que cabe bastante coisa! Preferia que o limite desses itens fosse a capacidade do HD... mais alguém aí já recebeu essas mensagens? CONHECEM ALGUM OUTRO LIMITE? ESTE É O TÓPICO!
Re: LIMITES DO GT5
Opa!
Eae Cema!,, tudo certo?
Pois é, estou na mesma que você, a mais ou menos uns dois meses venho recebendo a mensagem que não tenho mais espaço para itens no meu save.
Isso conta para tintas, bilhetes e outros mais. uma solução caso vc queira por exemplo receber um bilhete de um amigo e não tenha mais espaço conforme a mensagem diz é só apagar uma unidade de alguma tinta que vc já tenha repetida, simples.
É isso ae...
Abraços...
Eae Cema!,, tudo certo?
Pois é, estou na mesma que você, a mais ou menos uns dois meses venho recebendo a mensagem que não tenho mais espaço para itens no meu save.
Isso conta para tintas, bilhetes e outros mais. uma solução caso vc queira por exemplo receber um bilhete de um amigo e não tenha mais espaço conforme a mensagem diz é só apagar uma unidade de alguma tinta que vc já tenha repetida, simples.
É isso ae...
Abraços...
JEANTONDELLO- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO
Nivel A-Spec : 40
Re: LIMITES DO GT5
O limite de dinheiro certamente foi um erro, apesar de ter o trófeu "Penniless", foi uma péssima ideia.
Abraços!
Abraços!
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
:: Gran Turismo 5 :: Gran Turismo 5 :: Detonado GT5
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos