9 horas de Tsukuba
3 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Corridas - Campeonatos
Página 1 de 1
9 horas de Tsukuba
Hoje joguei as 9 horas de Tsukuba, ou melhor, joguei só 18 voltas dela, e após o pit stop o piloto B-Spec resolveu o resto...
No total foram mais de 500 voltas que o meu TVR T350C (que eu tinha comprado para correr no evento "Blackpool Racers"), que está quase original (tem só um câmbio racing e aerofólio).
Quem já jogou, que carro usaram?
No total foram mais de 500 voltas que o meu TVR T350C (que eu tinha comprado para correr no evento "Blackpool Racers"), que está quase original (tem só um câmbio racing e aerofólio).
Quem já jogou, que carro usaram?
Diehl- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl
Re : 9 horas de Tsukuba
Cara vo manda a real só uso veiculos fracos quando não tem outro jeito , já quando o evento é livre para usar o que quiser só uso carros fortes ( mesmo se meu rival for um new beatle ou mini cooper ) se não me ingano completei essa com ( mazda 787 b race car )
Re: 9 horas de Tsukuba
Essa corrida foi uma das que quase me fez aposentar do jogo. Se não me engano, foram 3 horas em A-Spec, 4 em B-Spec, e mais 1 no final de A-Spec.
Provavelmente eu fiz com um carro do Tunning Village, pra combinar com o circuito mesmo .
Abraços!
Provavelmente eu fiz com um carro do Tunning Village, pra combinar com o circuito mesmo .
Abraços!
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39