Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jaguar XJ220

+2
Vinicius GT4
Diehl
6 participantes

Ir para baixo

Jaguar XJ220 Empty Jaguar XJ220

Mensagem  Diehl Qua Mar 14, 2012 11:13 am

Olá pessoal.


Bem, estava-lá eu jogando campeonato "Pan Euro Championship" com meu Spyker C8... Após ganhar o campeonato, como premio recebi o Jaguar XJ220 LM Race Car 01', e resolvi testá-la, comprei os pneus "Sport" para correr no "British GT Series", achei a Jaguar simplesmente fantástica, ganhei o campeonato com uma facilidade imensa.

Então, tenho uma dúvida... Alguém sabe se preparando esta Jaguar XJ220 - e com um pouco de esforço - é possível ganhar de carros como Toyota Minolta, Audi R8, e afins, no campeonato "Gran Turismo World Chapionship"?

Como sempre tenho pouco dinheiro no Gran Turismo, pouco mais de 200 mil créditos, e queria evitar gastar dinheiro de maneira desnecessária.

Desde já, agradeço a atenção de todos.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Jaguar XJ220 Empty Re: Jaguar XJ220

Mensagem  Vinicius GT4 Qua Mar 14, 2012 6:50 pm

Olha, eu corri muito pouco com esse Jaguar, mas eu acho que se for pra ganhar desses carros assim, teria que meter Turbo 4 e ter uma senhora estratégia de pneu... Tipo RM/RH na primeira parada e RSS/RSS nas últimas voltas. É melhor correr El Captan 200 Miles em B-Spec e ganhar o Minolta, e já fica tudo garantido.

PS: para dinheiro, você pode correr o Deutsche Touring Meisterschaft em B-Spec quantas vezes quiser, com um Opel Astra com turbo 4 e pneus RM/RM. Ganha 150.000 pelas corridas e uma CLK LM que é meio lerda, então venda por 744.000.

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Jaguar XJ220 Empty Re: Jaguar XJ220

Mensagem  Diehl Qua Mar 14, 2012 7:22 pm

Eu ainda não posso correr os endurances, tenho somente 21% do jogo completo...

Enfim, vou correr mais alguns campeonatos regionais (europeus, americanos ou japoneses), até fechar os 25% necessários, para correr e ganhar o Minolta.


Como já tenho quase 400 mil, não deve demorar para eu poder comprar o Opel Astra e usar a estratégia de correr na Deutsche Touring Meisterschaft.


Obrigado pelas dicas, abraços.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Jaguar XJ220 Empty Re: Jaguar XJ220

Mensagem  Vinicius GT4 Qui Mar 15, 2012 1:07 pm

Outra estratégia é correr em Costa di Amalfi Easy que dá pra ganhar o Toyota RSC que vale 256 mil. Qualquer carro ganha esse evento.

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Jaguar XJ220 Empty Re: Jaguar XJ220

Mensagem  Vendrah Qui Mar 15, 2012 7:05 pm

0A LeMans series é divida, em base, por 2 categorias: A LeMans Prototipos (LMP) e a LeMans de Turismo (LM GTE). O XJ220 é um carro ficticio da GTE, q faz alusão ao real q correu na LM GT (a GTE antiga). Ja o Minolta e cia, são todos da LMP, de diferentes epocas qndo a classe tinha diferentes nomes. Na vida real, é quase impossivel um GTE cruzar na frente de um LMP, mas se vc turbinar o seu XJ220, tiver um bom setup e for bom, já contando com o fato dos computadores a campanha serem meios patetas, talvez o seu XJ de pro gasto.

EDIT: A CLK GTR Race Car 98 não é de LeMans, e nem se chama CLK LM, mas tem um desempenho melhor que o XJ220.
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Jaguar XJ220 Empty Re: Jaguar XJ220

Mensagem  Diehl Ter Mar 20, 2012 8:13 pm

Eu até tentei usar o XJ220 no "Gran Turismo World Chapionship", e ganhei a primeira corrida que é na pista de Tokyo. Mas foi um sofrimento terrível para me sustentar na disputa pela vitória durante as 10 voltas.

Daí pensei bem, e vi que não valia a pena tanto sofrimento, e usei a "tática b", e corri o endurance de El Capitan com meu fiel Spyker C8 , e ganhei o Minolta.

Com o Minolta ficou 200% mais fácil ganhar as corridas do "Gran Turismo World Chapionship" (exceto Opera Paris, que tive uns probleminhas e ganhei por apenas 0,4 segundos).

Agora vou comprar o Opel Astra, para correr na "Deutsche Touring Meisterschaft" e juntar fundos para comprar um Pescarolo.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Jaguar XJ220 Empty Re: Jaguar XJ220

Mensagem  Carlinhospr Qua Mar 21, 2012 5:09 pm

Very Happy Paarabens, Nunca corri muito com esse carro tbm, corri só pra testa, e ele é muito bom, to poupando pro pescarolo tbm, Boa sorte mano.
Carlinhospr
Carlinhospr
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 174
PSN ID : nda

Nivel A-Spec : nd

Ir para o topo Ir para baixo

Jaguar XJ220 Empty Re: Jaguar XJ220

Mensagem  Vinicius GT4 Qua Mar 21, 2012 8:11 pm

Diehl escreveu:Agora vou comprar o Opel Astra, para correr na "Deutsche Touring Meisterschaft" e juntar fundos para comprar um Pescarolo.

Vou aproveitar o tópico aberto pra deixar um conselho...

O Pescarolo não é muito bom em velocidade... Eu recomendaria o 787B. Mesmo desgaste/consumo do Pescarolo C60, porém, muito mais rápido e ágil. Quando eu jogava GT4, meu primeiro carro de 4,500,000 foi exatamente o Pescarolo, e foi uma escolha meio ruim pra ser sinceiro tongue .

Abraços!


Última edição por Vinicius GT4 em Sáb Mar 24, 2012 9:37 pm, editado 1 vez(es)
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Jaguar XJ220 Empty Re: Jaguar XJ220

Mensagem  Diehl Qua Mar 21, 2012 9:47 pm

Vinicius GT4 escreveu:
Vou aproveitar o tópico aberto pra deixar um conselho...

O Pescarolo não é muito bom em velocidade... Eu recomendaria o 787B. Mesmo desgaste/consumo do Pescarolo C60, porém, muito mais rápido e ágil. Quando eu jogava GT4, meu primeiro carro de 3,500,000 foi exatamente o Pescarolo, e foi uma escolha meio ruim pra ser sinceiro tongue .

Abraços!

Bom...

Eu costumava me dar bem com o Pescarolo Playstation, mas quem sabe eu teste o Mazda. Valeu pela dica.

Abraços.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Jaguar XJ220 Empty Re: Jaguar XJ220

Mensagem  bob_ivanfylho Qua Mar 21, 2012 9:53 pm

Diehl escreveu:
Vinicius GT4 escreveu:
Vou aproveitar o tópico aberto pra deixar um conselho...

O Pescarolo não é muito bom em velocidade... Eu recomendaria o 787B. Mesmo desgaste/consumo do Pescarolo C60, porém, muito mais rápido e ágil. Quando eu jogava GT4, meu primeiro carro de 3,500,000 foi exatamente o Pescarolo, e foi uma escolha meio ruim pra ser sinceiro tongue .

Abraços!

Bom...

Eu costumava me dar bem com o Pescarolo Playstation, mas quem sabe eu teste o Mazda. Valeu pela dica.

Abraços.

GT-One Race Car, pra mim desses antigos é o melhor...
bob_ivanfylho
bob_ivanfylho
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 54
PSN ID : bob_ivanfylho

Nivel A-Spec : 31

http://paraserrealbastacrer.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jaguar XJ220 Empty Re: Jaguar XJ220

Mensagem  Pedro Sáb Mar 24, 2012 5:10 pm

Eu recomendo voces fazerem as Driving Missions 31-34. Voces irão ganhar o Nissan R89C que sera mais facil do que outros carros do Grupo C.

O XJ220 não consegue acompanhar os outros carros no GTWC porque a maioria deles é do Grupo C.
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Jaguar XJ220 Empty Re: Jaguar XJ220

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb Mar 24, 2012 9:37 pm

Pedro escreveu:Eu recomendo voces fazerem as Driving Missions 31-34. Voces irão ganhar o Nissan R89C que sera mais facil do que outros carros do Grupo C.

O XJ220 não consegue acompanhar os outros carros no GTWC porque a maioria deles é do Grupo C.

Mas convenhamos, a missão 34 exige uma senhora paciência.

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Jaguar XJ220 Empty Re: Jaguar XJ220

Mensagem  Pedro Dom Mar 25, 2012 4:27 pm

Vinicius GT4 escreveu:
Pedro escreveu:Eu recomendo voces fazerem as Driving Missions 31-34. Voces irão ganhar o Nissan R89C que sera mais facil do que outros carros do Grupo C.

O XJ220 não consegue acompanhar os outros carros no GTWC porque a maioria deles é do Grupo C.

Mas convenhamos, a missão 34 exige uma senhora paciência.

Abraços!

Entao vai ter que cortar caminhos para ser mais facil.
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Jaguar XJ220 Empty Re: Jaguar XJ220

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos