Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

B-Spec is a weirdo

4 participantes

Ir para baixo

B-Spec is a weirdo Empty B-Spec is a weirdo

Mensagem  G-Sports Ter Fev 28, 2012 3:34 pm

Eu no domingo aproveitei para fazer algumas corridas no GT5, mas não fiz nada em A-Spec; fiz tudo em B-Spec por estar preso no level 5.

Depois de algumas corridas (e tentativas), subi até o nivél 11.
Pensando bem, o B-Spec está bem mais burro que no GT4 (Burro-Spec) Mad
Se eu mandar ele acelerar, ele não vai curvar bem
Se eu mandar ele abrandar, ele vai muito devagar
Se eu mandar ele manter a velocidade, ele é ultrapassado por todos. Neutral

O que vocês acham, se estiverem atrasados no B-Spec?
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

B-Spec is a weirdo Empty Re: B-Spec is a weirdo

Mensagem  Vendrah Ter Fev 28, 2012 6:07 pm

Eu sempre achei esse modo B Spec mto chato. So uso pra ganhar dinheiro. Antigamente eu achava interessante qndo os PCs burro spec jogavam entre si, já q antigamente vc encostava no PC e ele reduzia pra passar, no B Spec eram agressivos. Mas dps q saiu o update deixando o IA agressivo no arcada abandonei o B Spec de vez.
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

B-Spec is a weirdo Empty Re: B-Spec is a weirdo

Mensagem  Vinicius GT4 Ter Fev 28, 2012 6:33 pm

O B-Spec não é ruim, só tem que saber selecionar as habilidades bem. Por exemplo, saber o nível certo de agressividade, equilibrar entre freiar e velocidade. E os comandos também ajudam muito. Se tiver um pouco de paciência, vai ver que não é difícil manejar o B-Spec, só precisa ser muito paciênte e atencioso.

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

B-Spec is a weirdo Empty Re: B-Spec is a weirdo

Mensagem  rafavivax Ter Fev 28, 2012 7:01 pm

Tem mais um detalhe: o nível do piloto

Correndo com nível 11, realmente ele é bem lerdão mesmo. Tenta aumentar o nível dele e comece a reparar, a coisa muda bastante. Percebi isso, quando tinha um piloto que tava no 24, corri varias corridas s/ assistir, só pra pegar grana, qdo fui ver, ele ja tava no 36..............meu amigo......rsrsrsrs, deu até gosto de ver o cara ultrapassa até por fora, comendo grama, brigando posição, os cambau!!!!

Daí senti diferença na coisa.................rsrsrs

rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

B-Spec is a weirdo Empty Re: B-Spec is a weirdo

Mensagem  G-Sports Sáb Mar 10, 2012 1:01 pm

Ainda não saí do 11 rsrs...
Bem lerdo o piloto, ainda não sei pra que vai servir criar outro piloto!
Para ele ser lerdão de novo e eu só usar o anterior?
Expliquem-me!
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

B-Spec is a weirdo Empty Re: B-Spec is a weirdo

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb Mar 10, 2012 7:22 pm

G-Sports escreveu:Ainda não saí do 11 rsrs...
Bem lerdo o piloto, ainda não sei pra que vai servir criar outro piloto!
Para ele ser lerdão de novo e eu só usar o anterior?
Expliquem-me!

Em Endurances serão muito úteis, normalmente há corridas que usam 4 pilotos se não estou enganado. E como há a "bitch" da resistência física e mental, tem que ter pilotos substitutos, e essas Endurances dão muita XP para os pilotos B-Spec, então upalos não será um problema tão grande.

PS:. a condição do piloto (a flecha, diagonal baixa, reta, diagonal alta) é um dos fatores mais influenciadores nos pilotos (igual no PES), procure usar pilotos que sempre estejam com a condição azul, independente do nível.

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

B-Spec is a weirdo Empty Re: B-Spec is a weirdo

Mensagem  G-Sports Dom Mar 11, 2012 9:23 am

Vinicius GT4 escreveu:
PS:. a condição do piloto (a flecha, diagonal baixa, reta, diagonal alta) é um dos fatores mais influenciadores nos pilotos (igual no PES), procure usar pilotos que sempre estejam com a condição azul, independente do nível.

Você está falando da temperatura? Meu primeiro piloto é frio
Eu criei um novo uns tempos... é oficialmente rapariga... claro que eu mudei para "Hot" xD
Certo, mas meu primeiro piloto agora se sai melhor, já que os novos são menos treinados. Por isso eu preciso de treinar eles nas corridas mais fáceis de novo?
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

B-Spec is a weirdo Empty Re: B-Spec is a weirdo

Mensagem  Vinicius GT4 Dom Mar 11, 2012 1:41 pm

Você está falando da temperatura?

Não, colega. A condição do piloto é a flecha no canto direito de cima do "avatar" de seu piloto, dentro de um quadrado que pode estar laranja, verde e azul, e, respectivamente, "pra cima, reta e pra baixo" na indicação da flecha.

Azul - Seu piloto está em ótimas condições, terá melhor desempenho em ultrapassagens, curvas e a resposta dele será mais rápida na aceleração/ frenagem. A pressão por ordens só vai atrapalhar se for muitas simultaneamente;

Verde - Ele está em boas condições. As respostas não seram as mesmas do azul, mas nada que impeça o piloto de ganhar uma corrida. Não pressione muito com ordens, isso fará ele errar demais;

Laranja - Seu piloto está em péssimas condições. A probabilidade de erros é muito maior, ele errará demais as frenagens, retomará errado e vai demorar a ultrapassar. Dê ordens somente quando realmente necessário, e não deixe ele muito agressivo durante a corrida.


Certo, mas meu primeiro piloto agora se sai melhor, já que os novos são menos treinados. Por isso eu preciso de treinar eles nas corridas mais fáceis de novo?

Não necessariamente nas mais fáceis, pode ser em qualquer uma. Se quiser, dê carros mais potentes que assim, eles uparão mais fácil. Eu intercalava entre os pilotos, uma corrida era o "X", e outra corrida o "Y", e assim respectivamente.
Quando eu desbloqueei as Endurances, ficou muito mais fácil upa-los. Cada corrida dava 2/1 nível pra cada piloto que participou. Mais uma vez: evite usar pilotos em condições laranjas. Tente usar somente pilotos com condição verde ou azul, principalmente em Endurances muito longas.

Imagem da flecha de condição:

B-Spec is a weirdo 5456221173_488367538c
A flecha no canto direito de cima é a condição, em verde, nessa imagem. Às vezes fica azul e laranja.

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

B-Spec is a weirdo Empty Re: B-Spec is a weirdo

Mensagem  G-Sports Dom Mar 11, 2012 4:03 pm

Vinicius GT4 escreveu:Azul - Seu piloto está em ótimas condições, terá melhor desempenho em ultrapassagens, curvas e a resposta dele será mais rápida na aceleração/ frenagem. A pressão por ordens só vai atrapalhar se for muitas simultaneamente;

Verde - Ele está em boas condições. As respostas não seram as mesmas do azul, mas nada que impeça o piloto de ganhar uma corrida. Não pressione muito com ordens, isso fará ele errar demais;

Laranja - Seu piloto está em péssimas condições. A probabilidade de erros é muito maior, ele errará demais as frenagens, retomará errado e vai demorar a ultrapassar. Dê ordens somente quando realmente necessário, e não deixe ele muito agressivo durante a corrida.

Certo, então se o meu piloto estiver verde (como está agora), ele poderá voltar ao azul, ou vou ter que o reformar?
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

B-Spec is a weirdo Empty Re: B-Spec is a weirdo

Mensagem  Vinicius GT4 Dom Mar 11, 2012 10:38 pm

G-Sports escreveu: Certo, então se o meu piloto estiver verde (como está agora), ele poderá voltar ao azul, ou vou ter que o reformar?

Não, a condição varia. A cada corrida, a condição muda, e não precisa ser necessariamente o próprio piloto que tem que correr para mudar, qualquer corrida feita já muda.

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

B-Spec is a weirdo Empty Re: B-Spec is a weirdo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos