Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual console: PS2 x Wii

5 participantes

Ir para baixo

Qual console: PS2 x Wii Empty Qual console: PS2 x Wii

Mensagem  Diehl Qui Fev 23, 2012 12:23 pm

Olá pessoal.

Estou mais uma vez aqui para tomar o vosso tempo com outra pergunta tosca...

Qual console vocês preferem PS2 ou Wii?
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Qual console: PS2 x Wii Empty Re: Qual console: PS2 x Wii

Mensagem  Gabriel=D Qui Fev 23, 2012 12:35 pm

PS2 com certeza,além de mais barato tem mais poder gráfico Very Happy
Gabriel=D
Gabriel=D
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 197

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console: PS2 x Wii Empty Re: Qual console: PS2 x Wii

Mensagem  Diehl Qui Fev 23, 2012 12:43 pm

Eu realmente passei a pensar no PS2 como uma boa opção para meu futuro console... Vi vídeos de alguns jogos fantásticos como GT4 e Burnout Revenge.
Não tenho dinheiro para um PS3 ou Xbox 360... Então a coisa fica entre PS2 e Wii.
O console PS2 é mais barato que o Wii, os jogos originais do PS2 estão muito baratos. E tem os Gran Turismo 3 e 4, eu finalmente poderia participar de um desafio do Complexo GT (isso se não pararem com os desafios de GT4).
Em contra partida, o Wii é mais novo, tem modo online, tem aquele joystick maluco o tal "Wiimote". Tenho muitas dúvidas ainda.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Qual console: PS2 x Wii Empty Re: Qual console: PS2 x Wii

Mensagem  Gabriel=D Qui Fev 23, 2012 3:47 pm

Diehl escreveu:Eu realmente passei a pensar no PS2 como uma boa opção para meu futuro console... Vi vídeos de alguns jogos fantásticos como GT4 e Burnout Revenge.
Não tenho dinheiro para um PS3 ou Xbox 360... Então a coisa fica entre PS2 e Wii.
O console PS2 é mais barato que o Wii, os jogos originais do PS2 estão muito baratos. E tem os Gran Turismo 3 e 4, eu finalmente poderia participar de um desafio do Complexo GT (isso se não pararem com os desafios de GT4).
Em contra partida, o Wii é mais novo, tem modo online, tem aquele joystick maluco o tal "Wiimote". Tenho muitas dúvidas ainda.

Wii é destinado mais para familia e crianças pequenas,seus jogos seguem o mesmo naipe o controle dele come MUITA bateria,mesmo sendo pilha recarregável,se for destravar fique de olho na versão,eu tive o azar de pegar a japonesa que não tem como destravar,dai tive que gastar dinheiro num drive de DVD externo,numa gambiarra pra fazer rodar jogos. Já tive um,mas nunca jogava os jogos (quem jogava era meu priminho) eu usava mais a homebrew (emuladores,multimidia)

PS2 tem jogos tanto pro publico hardcore quanto pra familia,além de ter vários titulos bons,apesar do seu hardware antigo os gráficos igualam no nivel do Wii. Eu tenho ele faz 5 anos e está parado faz quase 1 ano (placa do ON/OFF quebrada) em breve vou mandá-lo para o conserto Very Happy
Gabriel=D
Gabriel=D
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 197

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console: PS2 x Wii Empty Re: Qual console: PS2 x Wii

Mensagem  Diehl Qui Fev 23, 2012 3:55 pm

Eu sou jogador entre casual e hardcore, mais puxado para o casual mesmo, apenas jogos de corrida que eu busco algo de mais qualidade.
Basicamente curto jogos de corrida, Fifa (ou pes, pouco importa), Sonic, Driver (sou bem mais do Driver que GTA, não curto GTA), e Tony Hawk (os THPS do Playstation era viciante, mesmo para as pessoas que como eu não são grandes admiradores de skate na vida real).
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Qual console: PS2 x Wii Empty Re: Qual console: PS2 x Wii

Mensagem  guto Qui Fev 23, 2012 8:31 pm

eu sou mais ps2, acho que os gráficos são melhores (na verdade os gráficos são melhores em jogos mais novos, mas acho que são bons) que o wii, e o ps2 é bom pra jogar tanto sozinho quanto com mais gente, mas ao mesmo tempo o wii é mais de família. se não tiver muita gente pra jogar, o ideal é o ps2.

mas tudo depende do perfil de quem joga e o que essa pessoa deseja, mas pra mim o ideal é o ps2.
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console: PS2 x Wii Empty Re: Qual console: PS2 x Wii

Mensagem  Diehl Sex Fev 24, 2012 12:06 pm

Eu acho o caso do Playstation 2, realmente incrível. O console já tem mais de dez anos e ainda continua sendo vendido, recebendo alguns lançamentos (jogos de futebol, que são os mesmos desde 2009, só que atualizado, mas enfim, contam como lançamentos).
Acho que dificilmente algum outro console conseguirá atingir o nível de popularidade que o PS2 alcançou. Sem dúvidas o console entrou para a história dos games.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Qual console: PS2 x Wii Empty Re: Qual console: PS2 x Wii

Mensagem  Vinicius GT4 Sex Fev 24, 2012 1:05 pm

Olha, eu nunca peguei um Wii, mas já joguei na casa de um colega (ele tem Xbox 360 e Wii). Outro dia eu perguntei pra ele se o Wii realmente vale o que paga. Disse a mesma coisa relatada acima, é um video-game que é legal quanto se tem uma galera pra jogar, ou se a família curte games, jogar sozinho é outra história, igualzinho o Kinect.

Quanto ao PS2, um video-game épico, tive um por 6 anos, tinha quebrado o leitor (caiu da bancada, HEAIUHAEIEA) o leitor novo rodava os jogos com a tampa do console aberto (muito épico). Mas enfim, não tem o que falar desse video-game, os jogos são maravilhosos em todos os gêneros, tem Monster Hunter, Kingdom Hearts, Gran Turismo 3/4, Winning Eleven 10, Burnout, milhares de jogos, e dá pra se divertir pra caramba com esse console.
Eu acho que, como você é um gamer mais casual do que hardcore, o PS2 valeria mais a pena, porque tem uma gama de jogos incrível, e tem alguns jogos que parecem impossiveis de zerarem, então é diversão garantida.
Sobre jogos originais, são realmente baratos. Pelo centro de São Paulo dá pra achar GT4 original por 30 reais.

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console: PS2 x Wii Empty Re: Qual console: PS2 x Wii

Mensagem  Diehl Sex Fev 24, 2012 8:55 pm

Acho que vou optar pelo PS2 mesmo. Agradeço a todos que deixaram sua opinião neste tópico, e no outro tópico sobre Wii que eu fiz há algumas semanas.

Agora eu só gostaria de saber uma coisa: Ainda continuarão a ter desafios de Gran Turismo 4 no Complexo GT, ou a estrada do GT4 chegou ao fim?
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Qual console: PS2 x Wii Empty Re: Qual console: PS2 x Wii

Mensagem  G-Sports Sáb Fev 25, 2012 8:29 am

Os dois.

PS2 tem ótimos jogos, como Gran Turismo (obvio), Burnout, etc. tem outros SEM SER DE CORRIDA muito bons...
Por outro lado, Wii é mais divertido, tem aquele Wiimote e montes de acessórios. Mas prefiro a GameCube (se for isso você tem que comprar usada...)
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Qual console: PS2 x Wii Empty Re: Qual console: PS2 x Wii

Mensagem  Diehl Sáb Fev 25, 2012 9:20 am

G-Sports escreveu:Os dois.

PS2 tem ótimos jogos, como Gran Turismo (obvio), Burnout, etc. tem outros SEM SER DE CORRIDA muito bons...
Por outro lado, Wii é mais divertido, tem aquele Wiimote e montes de acessórios. Mas prefiro a GameCube (se for isso você tem que comprar usada...)

Eu queria ter a oportunidade de experimentar um Game Cube, mas aqui no Sul do Brasil é muito difícil de achar o console, e os jogos, mais difícil ainda... E pela internet os jogos de Game Cube também são difíceis de achar, e são caros.

Por isso tenho quase que certeza que vou de PS2.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Qual console: PS2 x Wii Empty Re: Qual console: PS2 x Wii

Mensagem  G-Sports Sáb Fev 25, 2012 7:01 pm

Diehl escreveu:
G-Sports escreveu:Os dois.

PS2 tem ótimos jogos, como Gran Turismo (obvio), Burnout, etc. tem outros SEM SER DE CORRIDA muito bons...
Por outro lado, Wii é mais divertido, tem aquele Wiimote e montes de acessórios. Mas prefiro a GameCube (se for isso você tem que comprar usada...)

Eu queria ter a oportunidade de experimentar um Game Cube, mas aqui no Sul do Brasil é muito difícil de achar o console, e os jogos, mais difícil ainda... E pela internet os jogos de Game Cube também são difíceis de achar, e são caros.

Por isso tenho quase que certeza que vou de PS2.

Eu tenho um Game Cube indigo eu te mando pelo correio Portugal - Brasil (zueira Laughing )
Sim, os jogos de Game Cube que são exclusivos a esse console são muito divertidos.
Mas a maioria dos multi-plataformas no Game Cube são muito ruins. Prefiro, por exemplo, Super Mario Sunshine, do que Sonic Heroes; não é por nada mas Sonic Heroes é um multi-plataforma, ele fica meio ruim no Game Cube.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Qual console: PS2 x Wii Empty Re: Qual console: PS2 x Wii

Mensagem  Diehl Sáb Fev 25, 2012 7:12 pm

G-Sports escreveu:
Diehl escreveu:
G-Sports escreveu:Os dois.

PS2 tem ótimos jogos, como Gran Turismo (obvio), Burnout, etc. tem outros SEM SER DE CORRIDA muito bons...
Por outro lado, Wii é mais divertido, tem aquele Wiimote e montes de acessórios. Mas prefiro a GameCube (se for isso você tem que comprar usada...)

Eu queria ter a oportunidade de experimentar um Game Cube, mas aqui no Sul do Brasil é muito difícil de achar o console, e os jogos, mais difícil ainda... E pela internet os jogos de Game Cube também são difíceis de achar, e são caros.

Por isso tenho quase que certeza que vou de PS2.

Eu tenho um Game Cube indigo eu te mando pelo correio Portugal - Brasil (zueira Laughing )
Sim, os jogos de Game Cube que são exclusivos a esse console são muito divertidos.
Mas a maioria dos multi-plataformas no Game Cube são muito ruins. Prefiro, por exemplo, Super Mario Sunshine, do que Sonic Heroes; não é por nada mas Sonic Heroes é um multi-plataforma, ele fica meio ruim no Game Cube.

A Nintendo quase sempre se dá mal em jogos multi-plataforma... Parece que os produtores tem preguiça de fazer uma boa adaptação para os consoles da empresa.
O grande "trunfo" da Nintendo sempre foram os jogos produzidos pela própria Nintendo.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Qual console: PS2 x Wii Empty Re: Qual console: PS2 x Wii

Mensagem  Vinicius GT4 Dom Fev 26, 2012 2:16 am

Diehl escreveu:Acho que vou optar pelo PS2 mesmo. Agradeço a todos que deixaram sua opinião neste tópico, e no outro tópico sobre Wii que eu fiz há algumas semanas.

Agora eu só gostaria de saber uma coisa: Ainda continuarão a ter desafios de Gran Turismo 4 no Complexo GT, ou a estrada do GT4 chegou ao fim?

Envie e-mails ao Rodmoretti, ao Rick, ao Trial e ao Pedra, eles talvez possam te ajudar nisso.

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console: PS2 x Wii Empty Re: Qual console: PS2 x Wii

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos