Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bullet Drive

4 participantes

Ir para baixo

Bullet Drive Empty Bullet Drive

Mensagem  Diehl Qua Fev 01, 2012 9:01 pm

Olá pilotos.


Hoje vou falar um pouco sobre um dos poucos jogos que joguei no mês de janeiro. Bullet Drive foi uma das poucas coisas que me fez relaxar durante este mês de vestibulares (a outra coisa foi o desenho My Little Pony Friendship is Magic, não ria, o desenho é divertido).

Enfim, vamos iniciar o assunto que realmente interessa: Bullet Drive.


-----------------------------------------------------------------------------------------

Bullet Drive em síntese:

O princípio por traz de Bullet Drive é o mesmo já visto em vários outros jogos na internet. Bullet Drive é um jogo online, gratuito, que roda direto do navegador, necessitando apenas uma modesta conexão a internet e um player de flash instalado na máquina, nele tu podes encarar a vida de um dono de equipe de corridas, contratando pilotos, comprando carros, inscrevendo sua equipe em torneios, entre outras coisas.

O jogo é multiplayer, assim, tu podes enfrentar várias pessoas ao redor do mundo.


-Iniciando no jogo:

Bullet Drive conta com um tutorial para auxiliar os jogadores novatos. Ele irá mostrar as funções básicas do jogo, como contrar seu primeiro piloto (os pilotos são divididos em especialidades como "circuito", "drag", "drift" e "off-road"), alugar uma garagem para a equipe, ver seu primeiro carro (que é escolhido de forma aleatória, normamelte inicia-se o jogo com um Renault Clio, um Ford Ka, ou um Skoda Fabia)

Bullet Drive Screen5

-Como funcionam as corridas?

As corridas padrões funcionam da seguinte forma: deve-se increver a equipe na prova desejada, o carro a ser usado, o ajuste do carro, e o piloto que irá pilotar. Feito isso, basta esperar as vagas disponíveis para a prova serem preenchidas, e então prova será "simulada" e os resultados divulgados.

Mas caso não estejas interessado neste tipo de corridas simuladas, temos o "Bullet Speed". O Bullet Speed é um modo de jogo em que tu mesmo pode pilotar o teu carro. Tudo bem que é tudo em 2D bem simplório, mas as corridas do Bullet Speed são bastante divertidas.

Bullet Drive Screen8


-Os Grupos

No Bullet Drive os jogadores podem juntar-se e criar grupos de equipes. Estes grupos são muito úteis pois permitem compartilhamento de informações e peças entre os jogadores. (Nota: Caso alguém aqui resolva jogar Bullet Drive, podemos montar um grupo do Complexo GT)


-Trabalhos

Um bom método para adquirir dinheiro em Bullet Drive são através dos "trabalhos". Como o próprio nome diz, esta opção consistem em mandar seus pilotos fazerem serviços alternativos as corridas, os trabalhos vão desde coisas como entregar pizzas, até auxiliar policias ou traficantes, entre outras coisas.

---------------------------------------------------


De modo geral Bullet Drive é um jogo complexo com vários recursos, vale a pena testar.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Bullet Drive Empty Re: Bullet Drive

Mensagem  alexsander Qua Fev 01, 2012 9:09 pm

Li tudo cara, parece ser um jogo legal, apesar de ser de internet, sem precisar baixar nada(ou quase)... depois vou ver se consigo jogar um pouco, me parece divertido.

Abraço
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Bullet Drive Empty Re: Bullet Drive

Mensagem  Diehl Qui Fev 02, 2012 8:53 am

Eu escrevi todo um texto sobre o jogo e esqueci da parte mais importante... Colocar um link para a página do jogo. Rolling Eyes
Então vou corrigir o meu erro, segue o link abaixo:

http://www.bulletdrive.com/




PS: Se quizerem me achar no jogo, meu login é lá também Diehl.
Também estou iniciando, ainda tenho só dois carros, um Ford Ka (com o qual iniciei no jogo), e um Seat Leon. Ou seja, nada muito espetacular.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Bullet Drive Empty RE: Bullet Drive

Mensagem  lmdias Sex Fev 03, 2012 10:23 pm

kkk Muito Legal cara! Very Happy
lmdias
lmdias
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 25
PSN ID : lmdias

Nivel A-Spec : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Bullet Drive Empty WTF?

Mensagem  G-Sports Sáb Mar 10, 2012 12:46 pm

É eu normalmente nunca curti joguinhos de internet, mas eu tive que experimentar esse.
Mas espera lá? Até é legal mas não tem ninguem logado NUNCA!! :O
Será que o jogo está mesmo abandonado ou o mané?

(OFF TOPIC: Eu não ri, eu também gosto de Friendship is Magic!! lol!)
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Bullet Drive Empty Re: Bullet Drive

Mensagem  Diehl Sáb Mar 10, 2012 3:45 pm

G-Sports escreveu:É eu normalmente nunca curti joguinhos de internet, mas eu tive que experimentar esse.
Mas espera lá? Até é legal mas não tem ninguem logado NUNCA!! :O
Será que o jogo está mesmo abandonado ou o mané?

(OFF TOPIC: Eu não ri, eu também gosto de Friendship is Magic!! lol!)

Bem, acho que o pessoal que jogava Bullet Drive (eu me incluo nesta lista), destiu de jogar, porque os administradores do jogo "resetaram" toda a base de dados do jogo. Assim, todos perfis (e tudo o que os jogadores haviam adquirido no jogo), foram perdidos...

Eu desanimei e nem criei um novo perfil no jogo.

Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Bullet Drive Empty Re: Bullet Drive

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos