Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

eu tenho uma sugestão!!!!!!!

4 participantes

Ir para baixo

eu tenho uma sugestão!!!!!!! Empty eu tenho uma sugestão!!!!!!!

Mensagem  allan fellipe Sex Dez 16, 2011 4:32 pm

eu to com uma idéia que não sei se vão gostar, como eu só novo aqui no forum, não sei quem é o responsavel muito bem, eu tava pensando em cria um tópico para postarem os msn das pessoas que frequentão aqui, assim podemos tirar duvidas ums com os outros, se não dé não deu mas tentei Very Happy vlw
allan fellipe
allan fellipe
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 79
PSN ID : allanfel


Ir para o topo Ir para baixo

eu tenho uma sugestão!!!!!!! Empty Re: eu tenho uma sugestão!!!!!!!

Mensagem  JEANTONDELLO Sex Dez 16, 2011 6:09 pm

Opa!!!

Boa sugestão a sua, também concordaria com isso.

Vamos ver o que os moderadores e administradores do Complexo GT acham e ver se ele aprovam isso.
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

eu tenho uma sugestão!!!!!!! Empty Re: eu tenho uma sugestão!!!!!!!

Mensagem  rafavivax Sex Dez 16, 2011 7:03 pm

JEANTONDELLO escreveu:Opa!!!

Boa sugestão a sua, também concordaria com isso.

Vamos ver o que os moderadores e administradores do Complexo GT acham e ver se ele aprovam isso.

Senhores, o administrador é o Rodmoretti.

Ele aprovando, td certinho....................

rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

eu tenho uma sugestão!!!!!!! Empty Re: eu tenho uma sugestão!!!!!!!

Mensagem  Pedra Junior Sex Dez 16, 2011 7:41 pm

allan fellipe escreveu:eu to com uma idéia que não sei se vão gostar, como eu só novo aqui no forum, não sei quem é o responsavel muito bem, eu tava pensando em cria um tópico para postarem os msn das pessoas que frequentão aqui, assim podemos tirar duvidas ums com os outros, se não dé não deu mas tentei Very Happy vlw

Oi Allan. Tudo blz?
Então cara... creio que as dúvidas seria melhor sanadas aqui mesmo no fórum. Todo o nosso conhecimento está postado em nossos tópicos aqui do fórum.
Eu por exemplo não poderia add mais membros aqui do fórum no meu msn pq uso ele para trabalhar e misturar as coisas não ficaria legal. Pra quem tiver essa disponibilidade eu acho super bacana.

Mais fico sempre de olho no fórum e sempre dentro do possível respondo aos tópicos e MP´s enviadas.

Sobre a criação do tópico creio que não seja preciso. No nosso perfil de usuário aqui do fórum tem a informação sobre o nosso MSN. Basta preencher lá e habilitar para que seja visível no nosso perfil e quando postamos mensagens em qualquer tópico a informação aparece tbm.

Abç !

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

eu tenho uma sugestão!!!!!!! Empty Re: eu tenho uma sugestão!!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos