eu tenho uma sugestão!!!!!!!
4 participantes
Página 1 de 1
eu tenho uma sugestão!!!!!!!
eu to com uma idéia que não sei se vão gostar, como eu só novo aqui no forum, não sei quem é o responsavel muito bem, eu tava pensando em cria um tópico para postarem os msn das pessoas que frequentão aqui, assim podemos tirar duvidas ums com os outros, se não dé não deu mas tentei vlw
allan fellipe- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 79
PSN ID : allanfel
Re: eu tenho uma sugestão!!!!!!!
Opa!!!
Boa sugestão a sua, também concordaria com isso.
Vamos ver o que os moderadores e administradores do Complexo GT acham e ver se ele aprovam isso.
Vamos ver o que os moderadores e administradores do Complexo GT acham e ver se ele aprovam isso.
JEANTONDELLO- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO
Nivel A-Spec : 40
JEANTONDELLO escreveu:Opa!!!
Senhores, o administrador é o Rodmoretti.
Ele aprovando, td certinho....................
rafavivax- Moderador
- Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr
Nivel A-Spec : 36
allan fellipe escreveu:eu to com uma idéia que não sei se vão gostar, como eu só novo aqui no forum, não sei quem é o responsavel muito bem, eu tava pensando em cria um tópico para postarem os msn das pessoas que frequentão aqui, assim podemos tirar duvidas ums com os outros, se não dé não deu mas tentei vlw
Oi Allan. Tudo blz?
Então cara... creio que as dúvidas seria melhor sanadas aqui mesmo no fórum. Todo o nosso conhecimento está postado em nossos tópicos aqui do fórum.
Eu por exemplo não poderia add mais membros aqui do fórum no meu msn pq uso ele para trabalhar e misturar as coisas não ficaria legal. Pra quem tiver essa disponibilidade eu acho super bacana.
Mais fico sempre de olho no fórum e sempre dentro do possível respondo aos tópicos e MP´s enviadas.
Sobre a criação do tópico creio que não seja preciso. No nosso perfil de usuário aqui do fórum tem a informação sobre o nosso MSN. Basta preencher lá e habilitar para que seja visível no nosso perfil e quando postamos mensagens em qualquer tópico a informação aparece tbm.
Abç !
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634