Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kimi Raikkonen acha mais difícil derrotar Loeb que Vettel

2 participantes

Ir para baixo

Kimi Raikkonen acha mais difícil derrotar Loeb que Vettel Empty Kimi Raikkonen acha mais difícil derrotar Loeb que Vettel

Mensagem  Diehl Dom Out 16, 2011 2:15 pm

Kimi Raikkonen acha mais difícil derrotar Loeb que Vettel BrcMz

É sempre um dos principais temas de discussão do mundo do motor. A comparação entre os pilotos do Rally e de circuitos é mais do que o habitual em discussões com colegas do setor. Mas para Kimi Raikkonen a coisa é clara, Sébastien Loeb é mais difícil de derrotar do que Sebastian Vettel.

Em quase dois anos no WRC (Campeonato Mundial de Ralis), o finlandês não foi capaz de superar, nem mesmo chegar perto do ritmo de Loeb nos Ralis. Já nos circuitos, Raikkonen derrotou Vettel, que na época ainda não tinha toda a experiência que possui atualmente.


"Nos Ralis as coisas são muito mais equilibradas, e não é muito diferente ter um Citroën, um Ford ou um Mini. Na Fórmula 1, você pode ter três segundos por volta entre dois carros e não importa o quão bom o piloto seja, você nunca pode reduzir essa diferença sozinho".


Obviamente tais declarações visam mais desacreditar o desempenho Vettel ao longo dos últimos dois anos, do que elevar ainda mais a credibilidade que Sébastien Loeb conquistou nos últimos oito anos. Agora resta saber qual será o objetivo do Raikkonen para a próxima temporada, uma vez que seu futuro ainda é incerto.

"Na Fórmula 1 ter o melhor carro aumenta muito as chances de ganhar. Nos Ralis, acho que Sebastien Loeb tem um carro tão rápido quanto o meu, algo que não ocorre na Fórmula 1, mesmo que dentro da mesma equipe. O Red Bull de Vettel é certamente muito bom, e sim, é verdade que já ganhei de Vettel no passado, algo que com Loeb, nunca conseguí".

Kimi Raikkonen acha mais difícil derrotar Loeb que Vettel 2vAqc


Última edição por Diehl em Dom Out 16, 2011 8:27 pm, editado 2 vez(es)
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Kimi Raikkonen acha mais difícil derrotar Loeb que Vettel Empty Re: Kimi Raikkonen acha mais difícil derrotar Loeb que Vettel

Mensagem  JEANTONDELLO Dom Out 16, 2011 2:48 pm

Opa!!!

Belo post, muito interessante amigo, parabéns!.

Tem alguns rumores por ai que a equipe Williams de F1 estaria "trazendo" o campeão de F1 de 2007 Kimi Raikkonen para correr para eles, com intenção de chamar mais patrocinadores para a equipe, que no momento passa dificuldades e vem perdendo patrocinio.

Isso acontecer (que na minha opinião acho dificel), poderemos ver uma disputa entre S. Vettel e Kimi Raikkonen, isso se o carro da Williams for competitivo a altura do carros da RBR.

É isso ae...

Abraços...
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos