Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PlayStation Network começa a ser restaurada

+5
xLionzion
rick
rodmoretti
rafavivax
Trial the Echidna
9 participantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

Ir para baixo

PlayStation Network começa a ser restaurada Empty PlayStation Network começa a ser restaurada

Mensagem  Trial the Echidna Sáb maio 14, 2011 9:52 pm

PlayStation Network começa a ser restaurada

PlayStation Network começa a ser restaurada Playstation-network

Pilotos, parece que a longa espera está pra acabar, a Sony já começou a restaurar o serviço da PlayStation Network, e já está disponível para download um novo Firmware do PS3 (3.61), para conectar o PS3 à PSN e restaurar o serviço. Todos serão obrigados a mudar de senha ao logar no serviço.

O serviço está sendo restaurado por regiões, e em até 24 horas é para todas as regiões estarem com o serviço reestabelecido.

Um abraço e até a próxima!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network começa a ser restaurada Empty MUDANÇA DE SENHA PSN

Mensagem  rafavivax Seg maio 16, 2011 10:35 am

Nova mensagem Rony Hoje à(s) 2:56 am
OI GALERA....PARA MUDANÇA DE ID BRASILEIRO...NÃO ESTAVA CONSEGUINDO...MAS DESCOBRI COM O SERGIO BATISTA COMO FAZER:

Sérgio Batista diz (01:47):
Ae galera, consegui!
Achei na net a seguinte explicação para quem tem conta BR.
Eu estava recebendo uma mensagem quando clicava no link que vinha no e-mail da PSN dizendo que a Store não está disponível no Brasil.

Então, copiem o link na parte que vem após a palavra "token=" no link:

https://store.playstation.com/accounts/security/resetPassword.action?token= AQUELE MONTE DE NUMERO
Esse "monte de número e outros caracteres" devem ser copiados.

Agora, copiem esse link abaixo e depois de "token=" insiram o "monte de número e outros caracteres" que vocês receberam por e-mail:

https://store.playstation.com/accounts/reset/resetPassword.action?token=
O que acontece é que saiu o "security" do link original e entrou o "reset".
Vocês vão ser direcionados para uma página para mudar a senha e inserir os caracteres de segurança contra Spam.
Depois entrem o PS3 e coloquem a nova senha!

Divirtam-se!!!

_________________
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network começa a ser restaurada Empty Algum hackerpiloto de plantão?

Mensagem  rodmoretti Seg maio 16, 2011 12:07 pm

Olá pilotos de plantão!

Estou precisando de uma graaaaannnndde ajuda. O e-mail que tenho cadastrado minha conta na PSN está desativado há algum tempo. Eu até tentei alterar o e-mail na PSN (antes dessa merd@ toda) e não consegui.

O que aconteceu, não consigo resetar minha conta, pois enviaram um mail para aquele mail que não funciona mais (BOST@).

Alguém sabe uma outra forma para eu resetar este lixo de senha? (revolts máximo!)


Agradeço suposta ajuda!


No
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network começa a ser restaurada Empty Re: PlayStation Network começa a ser restaurada

Mensagem  Trial the Echidna Seg maio 16, 2011 12:45 pm

rodmoretti escreveu:Olá pilotos de plantão!

Estou precisando de uma graaaaannnndde ajuda. O e-mail que tenho cadastrado minha conta na PSN está desativado há algum tempo. Eu até tentei alterar o e-mail na PSN (antes dessa merd@ toda) e não consegui.

O que aconteceu, não consigo resetar minha conta, pois enviaram um mail para aquele mail que não funciona mais (BOST@).

Alguém sabe uma outra forma para eu resetar este lixo de senha? (revolts máximo!)


Agradeço suposta ajuda!


No

Que estranho... eu acabei de mudar a senha das minhas duas contas (USA e BR) através do PS3, sem precisar recorrer a link, e-mail ou qualquer coisa. Simplesmente loguei na PSN com a senha que tinha antes e ele me pediu pra trocar de senha lá no console mesmo, e correu tudo bem...

Você não consegue trocar a senha pelo PS3?

Abraços!

Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network começa a ser restaurada Empty Re: PlayStation Network começa a ser restaurada

Mensagem  rodmoretti Seg maio 16, 2011 1:08 pm

Trial the Echidna escreveu:Que estranho... eu acabei de mudar a senha das minhas duas contas (USA e BR) através do PS3, sem precisar recorrer a link, e-mail ou qualquer coisa. Simplesmente loguei na PSN com a senha que tinha antes e ele me pediu pra trocar de senha lá no console mesmo, e correu tudo bem...

Você não consegue trocar a senha pelo PS3?

Abraços!

Estou tentando, minha conta principal é Européia.

Pelo PS3, aparece a mensagem "Ocorreu um erro de servidor".


Vou tentar mais tarde, quem sabe isso não apareça.


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network começa a ser restaurada Empty Re: PlayStation Network começa a ser restaurada

Mensagem  Trial the Echidna Seg maio 16, 2011 1:23 pm

rodmoretti escreveu:Estou tentando, minha conta principal é Européia.

Pelo PS3, aparece a mensagem "Ocorreu um erro de servidor".


Vou tentar mais tarde, quem sabe isso não apareça.


Cool

Nas primeiras vezes em que eu tentava logar aparecia o "Erro de Servidor", porém com um pouco de insistência nas tentavias eu consegui logar e trocar a senha. Ocorreu em ambas as contas o erro, e com algumas tentavias deu certo. Irá então aparecer uma mensagem dizendo que a senha está inválida e é necessário trocar.

Parece que aí tem que ir "na sorte" Razz

Abraços!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network começa a ser restaurada Empty Re: PlayStation Network começa a ser restaurada

Mensagem  rodmoretti Seg maio 16, 2011 5:29 pm

Trial the Echidna escreveu:Nas primeiras vezes em que eu tentava logar aparecia o "Erro de Servidor", porém com um pouco de insistência nas tentavias eu consegui logar e trocar a senha. Ocorreu em ambas as contas o erro, e com algumas tentavias deu certo. Irá então aparecer uma mensagem dizendo que a senha está inválida e é necessário trocar.

Parece que aí tem que ir "na sorte" Razz

Abraços!


Estou tentando a tarde inteira e continua dando o mesmo erro: "Ocorreu um erro de servidor"


Aff....


No
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network começa a ser restaurada Empty Re: PlayStation Network começa a ser restaurada

Mensagem  rick Seg maio 16, 2011 8:08 pm

eu não tive problemas,joguei os eventos sazonais de muscle cars.Agora, a playstation store continua desligada.Esperava q talves depois de tanto tempo com a psn fora houvesse alguma atualizãção do GT5 mas nada... Mad

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network começa a ser restaurada Empty Re: PlayStation Network começa a ser restaurada

Mensagem  rodmoretti Ter maio 17, 2011 9:38 am

Já tentei várias e várias vezes.

Sempre o mesmo erro!


Aff ...


#PSNFAIL #SONYFAIL


No
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network começa a ser restaurada Empty Re: PlayStation Network começa a ser restaurada

Mensagem  xLionzion Ter maio 17, 2011 10:35 am

Bom dia a todos, ontem cheguei em casa e tentei logar com minha conta BR , o
ps3 informou que iria mandar uma msg para meu email e ate agora nao recebi nada de email,
ja minha conta americana consegui trocar a senha direto do ps3
esse email que eles enviam para trocar a senha demora mesmo?

Grato

xLionzion
Membro
Membro

Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network começa a ser restaurada Empty Re: PlayStation Network começa a ser restaurada

Mensagem  Pedra Junior Ter maio 17, 2011 12:57 pm

xLionzion escreveu:Bom dia a todos, ontem cheguei em casa e tentei logar com minha conta BR , o
ps3 informou que iria mandar uma msg para meu email e ate agora nao recebi nada de email,
ja minha conta americana consegui trocar a senha direto do ps3
esse email que eles enviam para trocar a senha demora mesmo?

Grato

Olá amigo!

O meu veio na hora. Mais já vi o pessoal falando em outros lugares q o email está demorando mesmo.
Por segurança, observe se o email q conta lá no ps3 para logar na psn está correto e tente novamente.

Abç!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network começa a ser restaurada Empty Re: PlayStation Network começa a ser restaurada

Mensagem  Trial the Echidna Ter maio 17, 2011 2:17 pm

Bem, na seção de perguntas frequentes da Sony EUA, tem algo sobre isso lá:
“Se você completou todo o processo e ainda está esperando um e-mail nosso, por favor note que um grande número de pedidos causou certos Provedores de Serviços de Internet a diminuir o ritmo a que os destinatários recebam e-mails nossos. Por favor, tenha paciência enquanto os sistemas lidam com o trabalho que não foi feito ainda.”
Fonte: Clique Aqui (em inglês)

Uma olhada no lixo eletrônico de quem não recebeu também pode ajudar, o remetente do e-mail o qual se recebe é DoNotReply@­ac.playstation.com.


Sobre o caso do rodmoretti, onde o e-mail foi desativado, talvez possa se encaixar na parte de ter fornecido um e-mail falso (não que o e-mail seja falso no seu caso, porém em ambos ele não existe), onde se diz o seguinte:
Se não é possível redefinir sua senha usando os métodos anteriores, você terá que contatar o suporte à PlayStation. Antes de fazê-lo, por favor tenha em mãos:

• ID Online
• ID de Início de Sessão (Endereço de e-mail)
• Número Serial do Console
Fonte: Clique Aqui (em inglês)

Espero de que alguma forma consiga recuperar a sua conta...

Abraços!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network começa a ser restaurada Empty De volta a ativa!

Mensagem  rodmoretti Ter maio 17, 2011 3:22 pm

Pilotos!

Quero agradecer a todos que tentaram me ajudar de alguma forma.

A solução foi assinar o Terra e reativar meu antigo e-mail. Desta forma consegui o "tal" e-mail e recuperei minha conta na PSN.

Daqui há um mês cancelo novamente.


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network começa a ser restaurada Empty Dúvida urgente!

Mensagem  Renan Qua maio 18, 2011 8:40 pm

Pessoal, recebi o e-mail pedindo a alteração da senha, mas ao abrir o link que dá acesso ao local de mudanças de senhas, aparece uma mensagem dizendo que o site está em manutenção. E agora?

Se alguém conseguir me ajudar eu agradeço muito! Abraço!
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network começa a ser restaurada Empty Re: PlayStation Network começa a ser restaurada

Mensagem  Trial the Echidna Qua maio 18, 2011 9:23 pm

Renan escreveu:Pessoal, recebi o e-mail pedindo a alteração da senha, mas ao abrir o link que dá acesso ao local de mudanças de senhas, aparece uma mensagem dizendo que o site está em manutenção. E agora?

Se alguém conseguir me ajudar eu agradeço muito! Abraço!
Olha Renan, no que achei até agora é ter que esperar a página voltar... achei isso no Baixaki Jogos.
Após declarar que a queda nos serviços aconteceu em decorrência do alto número de pedidos para criar uma nova senha, a Sony voltou atrás e confirmou que o real motivo da manutenção de seus sites. Em um comunicado publico no blog oficial do PlayStation, Patrick Seybold declarou que realmente houve uma falha no sistema que permitia a alteração indevida dos códigos de acesso.

O porta-voz da gigante japonesa declarou que o problema já foi corrigido, ainda que a página para modificar o password continue fora do ar. Em compensação, Seybold pede que os usuários continuem a atualizar seus perfis por meio do PlayStation 3.
Se por algum motivo der pra fazer a troca pelo PS3, o que acho difícil agora, já que foi mandado o e-mail...

Abraços!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network começa a ser restaurada Empty Bem...

Mensagem  Renan Qua maio 18, 2011 9:29 pm

Bem, se der para trocar a senha pelo próprio PS3 será ótimo. Irei analisar...

Obrigado, Trial!
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network começa a ser restaurada Empty Re: PlayStation Network começa a ser restaurada

Mensagem  Cemathias Qui maio 19, 2011 1:16 pm

Trial the Echidna escreveu:
Olha Renan, no que achei até agora é ter que esperar a página voltar... achei isso no Baixaki Jogos.
Após declarar que a queda nos serviços aconteceu em decorrência do alto número de pedidos para criar uma nova senha, a Sony voltou atrás e confirmou que o real motivo da manutenção de seus sites. Em um comunicado publico no blog oficial do PlayStation, Patrick Seybold declarou que realmente houve uma falha no sistema que permitia a alteração indevida dos códigos de acesso.

O porta-voz da gigante japonesa declarou que o problema já foi corrigido, ainda que a página para modificar o password continue fora do ar. Em compensação, Seybold pede que os usuários continuem a atualizar seus perfis por meio do PlayStation 3.
Se por algum motivo der pra fazer a troca pelo PS3, o que acho difícil agora, já que foi mandado o e-mail...

Abraços!

Bom moçada, pelo que andei lendo por aí, essa atualização de senhas ainda não é para os brasileiros, eles (sony) inclusive contraindicam quem está fazendo a atualização para contas BR. Realmente essa manutenção foi para corrigir esse "macete" que foi criado no Brasil para burlar o sistema. Isso significa dizer que, com essa manutenção, quem do Brasil não fez atualização até antes desta ultima manutenção(meu caso por conta da demora do envio do link), não conseguirá trocar as senhas até que eles resolvam liberar para nossa região(e quando isso acontecer, poderá ser feito pelo ps3, inclusive).

{só não consigo explicar porque estes idiotas mandam os links pra gente se nossa região ainda não está liberada...affff}
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network começa a ser restaurada Empty Re: PlayStation Network começa a ser restaurada

Mensagem  Rodrigo_V8_75 Sex maio 20, 2011 9:26 pm

Minha patroa me deu essa boa noticia assim que cheguei em casa Very Happy

Ela que trocou a senha pelo Ps3 mesmo...conta americana e sincronizei os trofeus

Voltou ao normal aqui...hehehe Smile
Rodrigo_V8_75
Rodrigo_V8_75
Membro
Membro

Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network começa a ser restaurada Empty Re: PlayStation Network começa a ser restaurada

Mensagem  Pedra Junior Sáb maio 21, 2011 10:32 am

Rodrigo_V8_75 escreveu:Minha patroa me deu essa boa noticia assim que cheguei em casa Very Happy

Ela que trocou a senha pelo Ps3 mesmo...conta americana e sincronizei os trofeus

Voltou ao normal aqui...hehehe Smile

Rodrigo de onde saiu tua patroa por acaso tem mais? rsrs!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network começa a ser restaurada Empty Re: PlayStation Network começa a ser restaurada

Mensagem  Rodrigo_V8_75 Sáb maio 21, 2011 12:47 pm

Fala Pedra blz, então já faz um tempão que ela estava tentando e sem querer ela consegui Smile

Agora ela esta tentando reativar a conta da minha filha Isabela que joga GT5 e COD BO.

Hoje mesmo joguei com o Rafael e o Cotijuba no GT5...lógico Nascar...hehe Laughing

Abs. Rodrigo



Rodrigo_V8_75
Rodrigo_V8_75
Membro
Membro

Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network começa a ser restaurada Empty Re: PlayStation Network começa a ser restaurada

Mensagem  xLionzion Qui maio 26, 2011 11:07 am

ai pessoal, boa noticia para aqueles que não conseguiram alterar a senha da psn BR, depois de tentar todas as possibilidades vi um solução na qual consegui alterar a senha da minha psn BR Smile cheers

passo a passo:
1- voce tem que ter uma conta psn americana (se não tiver, crie uma), ai vc entra http://us.playstation.com/ vai no login e entra com sua conta americana pelo pc

2- com o login da conta americana efetuado (permaneça logado),abra uma outra aba e va no seu email e faca todo o processo de alteração de senha e ai tcharam!!!! resolvido o problema, senha alterada va no ps3 coloque a nova senha e pronto comece a jogar.

fiz isso ontem 25/05 e deu certo cheers
Obs: NÃO TENTE LOGAR COM SUA CONTA BR PELO PC NO SITE POIS O MESMO IRA TE INFORMA QUE O SITE ESTA EM MANUTENÇÃO!!!

qualqer duvida manda uma msg

VLW

xLionzion
Membro
Membro

Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network começa a ser restaurada Empty Re: PlayStation Network começa a ser restaurada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos