Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Logitech G25 - GranTurismo 5 - Course Nurbugring Nordschleife 1 LAP by NATAANS

4 participantes

Ir para baixo

Logitech G25 - GranTurismo 5 - Course Nurbugring Nordschleife 1 LAP by NATAANS Empty Logitech G25 - GranTurismo 5 - Course Nurbugring Nordschleife 1 LAP by NATAANS

Mensagem  dirceu_nataans Qui Abr 07, 2011 2:22 pm


Olá amigos,

Fiz este video multi-camera mostrando uma volta em Nurb com o uso do G25 + Embreagem. Não sou Profissional e com certeza da para ser mais rapido que isto, mas o objetivo era uma volta limpa de forma a fazer a montagem (mesmo assim ainda ouve 1 ou 2 toques).

Espero que gostem!

Ultimamente muitos problemas de internet estão me impedindo de jogar online de forma decente, mas quem quizer por favor me add. Costumo realizar remote racing no B-Spec, então compartilhem seus pilotos!!

PSN: NATAANS

dirceu_nataans
dirceu_nataans
Membro
Membro

Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Logitech G25 - GranTurismo 5 - Course Nurbugring Nordschleife 1 LAP by NATAANS Empty Re: Logitech G25 - GranTurismo 5 - Course Nurbugring Nordschleife 1 LAP by NATAANS

Mensagem  Pedro Qui Abr 07, 2011 2:53 pm

Belo vídeo!
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Logitech G25 - GranTurismo 5 - Course Nurbugring Nordschleife 1 LAP by NATAANS Empty Re: Logitech G25 - GranTurismo 5 - Course Nurbugring Nordschleife 1 LAP by NATAANS

Mensagem  JEANTONDELLO Qui Abr 07, 2011 4:02 pm

Dirceu!, seu video ficou muito bom mesmo cara, show de bola, muito bem feito. Parabéns velho!

Até+, Abraços....
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Logitech G25 - GranTurismo 5 - Course Nurbugring Nordschleife 1 LAP by NATAANS Empty Re: Logitech G25 - GranTurismo 5 - Course Nurbugring Nordschleife 1 LAP by NATAANS

Mensagem  MasterSonicTH Sex Abr 08, 2011 8:04 pm

Vejo um ótimo motorista no futuro! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Logitech G25 - GranTurismo 5 - Course Nurbugring Nordschleife 1 LAP by NATAANS Empty Re: Logitech G25 - GranTurismo 5 - Course Nurbugring Nordschleife 1 LAP by NATAANS

Mensagem  dirceu_nataans Ter Abr 12, 2011 11:34 am

Vlw galera, que bom que curtiram...

Cada dia que jogo melhoro um pouco, pena eu ter tantos problemas com meu provedor de internet e muitas vezes sou desconectado no meio de disputas online.
dirceu_nataans
dirceu_nataans
Membro
Membro

Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Logitech G25 - GranTurismo 5 - Course Nurbugring Nordschleife 1 LAP by NATAANS Empty Re: Logitech G25 - GranTurismo 5 - Course Nurbugring Nordschleife 1 LAP by NATAANS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos