Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campeonatos com formato Driving fro Perfection

+5
Vinicius GT4
Pedra Junior
Viglio
rodmoretti
rick
9 participantes

Ir para baixo

Campeonatos com formato Driving fro Perfection Empty Campeonatos com formato Driving fro Perfection

Mensagem  rick Seg Fev 04, 2008 8:22 pm

Estamos pensando em alterar o formato dos nossos campeonatos para o formato Driving for Perfection, sem atalhos e wallrides, mas permitindo que duas rodas estejam sempre na pista, como uma forma de manter as disputas equilibradas e contribuir para a melhra da condução do pessoal que participa. Gostariamos de saber a opinião de vocês a respeito,vlw

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonatos com formato Driving fro Perfection Empty Re: Campeonatos com formato Driving fro Perfection

Mensagem  rodmoretti Seg Fev 04, 2008 10:47 pm

Olá!

A principio acreditava que "driving for perfection" desnivelaria mais a disputa, porém estou mudando de opinião. Contudo quero colocar uma ressalva, de tentar diminuir os campeonatos de acerto livre, pois ai sim ficaria bem desnivelado!

É isso ...

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonatos com formato Driving fro Perfection Empty Perfeito!

Mensagem  Viglio Sex Fev 08, 2008 3:08 pm

O blog tem como intuito ajudar os jogadores a melhorar seu nivel perante ao jogo, esses campeonatos seriam uma boa, assim tudo mundo iria evoluir de uma maneira melhor, ao contrario do que é o campeonato hoje "Driving For Fun", onde apesar de ser divertido, não faz com que os participantes evoluam perante idéia da série de ser um jogo de simulação real. Smile

Mas em uma parte discordo do rodrigo pois tirar os campeonatos de acertos livres tira também a capacidade dos pilotos aprenderem a fazer regulagens para o seu estilo de corrida pirat king
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonatos com formato Driving fro Perfection Empty Evolução natural

Mensagem  Pedra Junior Seg Fev 11, 2008 3:40 pm

Acho uma excelente idéia! É sem dúvida uma evolução natural dos campeonatos do blog. Seria legal permitir colocar duas rodas para fora. Em competições reais os pilotos colocam rodas pra fora da pista e os tempos são válidos. Eu percebo que no jogo quando buscamos a direção perfeita em alguns lugares escapamos de leve sem intenção de usar atalhos. Para o sistema Driving for perfect isso invalidaria a volta mas neste caso caberia a comissão de prova avaliar se a saída de pista foi intencional ou casual por buscar o limite. Escapadas não intencionais são normais quando se busca o limite e tornam as voltas até interessantes, tornando o jogo e os campeonatos ainda mais realistas. Claro que seria difícil encontrar bons critérios para uma avaliação justa, mas fica aí minha sugestão. Quanto aos acertos acho que seria melhor permanecer a variação entre campeonatos de acertos livres e pré-determinados.

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonatos com formato Driving fro Perfection Empty Re: Campeonatos com formato Driving fro Perfection

Mensagem  Vinicius GT4 Seg Fev 11, 2008 7:44 pm

uma otíma ideia, pelo geito o pessoal irá evoluir muito ao longo do jogo, com wallrides ganha pouca experiencia mais essa idéia foi ótima
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonatos com formato Driving fro Perfection Empty Re: Campeonatos com formato Driving fro Perfection

Mensagem  Vanderlei Ter Fev 26, 2008 4:25 pm

Com certeza é uma ótima idéia, pois melhoraria em muito o nivel dos competidores, uma vez que será necessario muito mais atenção e raciocínio rapido...........exelente ideia!!!
Vanderlei
Vanderlei
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonatos com formato Driving fro Perfection Empty Boa ideia

Mensagem  Rao Ter Fev 26, 2008 8:02 pm

e uma boa ideia,pois os jogadores iraum melhorar suas tecnicas de conducao,sem falar q desse jeito fica mais justo.Mas apesar disso,gosto de campeonatos em driving for fun.entaum seira legal fazer dos dois formatos.Quanto aos campeonatos com acertos,e uma boa continuar,jah q eu me saio melhor nisso.rsrsrsr Laughing .e tmb pq e mais desafiador jah q mexemos no carro de acordo com a pista descobrindo as melhores opcoes,nos acertos.
Rao
Rao
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 55

http://wwwmidnightclubr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonatos com formato Driving fro Perfection Empty Re: Campeonatos com formato Driving fro Perfection

Mensagem  2fast2live Ter Mar 25, 2008 8:05 am

Um jogo como Gran Turismo significa Driving for Perfection pois é um simulador de condução. Quem gosta de andar a fazer wallrides e a meter os cavalinhos a pastar que jogue NFS ou Burnout. Laughing
2fast2live
2fast2live
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonatos com formato Driving fro Perfection Empty Re: Campeonatos com formato Driving fro Perfection

Mensagem  Vinicius GT4 Ter Mar 25, 2008 9:55 am

verdade, o GT4 foi feito pra dirigir em Perfection, na verdade, esse jogo foi dado como exemplo como é um carro de verdade, por isso, nem Dualshock eu uso, eu uso volante mesmo Laughing
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonatos com formato Driving fro Perfection Empty Re: Campeonatos com formato Driving fro Perfection

Mensagem  2fast2live Ter Mar 25, 2008 1:27 pm

Pois, também já pensei em comprar o volante para o GT4 mas não há muita massa disponivel. O meu Fiat Punto HGT já me dá custos mais que suficientes. Neutral
2fast2live
2fast2live
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonatos com formato Driving fro Perfection Empty SÓ PRA LEMBRAR...

Mensagem  Cemathias Sex Abr 25, 2008 6:06 pm

JOGO NESTE FORMATO E ELE NÃO ADMITE NENHUM TOQUE FORA DA PISTA, CONSIDERANDO ZEBRAS E ÁREAS DE ESCAPE COMO PISTA;QUALQUER TOQUE EM PAREDES, GRAMA(MESMO COM PARTE DO PNEU) A VOLTA É AUTOMATICAMENTE DESQUALIFICADA. É UMA EXCELENTE MANEIRA DE SER O MAIS JUSTO POSSÍVEL COM QUEM SE ESFORÇA E FAZ SEUS TEMPOS HONESTAMENTE, PUNINDO APENAS QUEM TENTA BURLAR A COMPETIÇÃO OU GANHAR ALGUMA VANTAGEM. ACREDITO SER A MELHOR OPÇÃO PARA MEDIAR ESSAS DISPUTAS, E, DEPOIS QUE A TURMA PEGAR A MÃO E JOGAR NO FORMATO, PODEMOS COMPARAR OS TEMPOS DE UMA MANEIRA MAIS CORRETA.
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonatos com formato Driving fro Perfection Empty Isso aí!

Mensagem  Vinicius GT4 Sex Abr 25, 2008 7:53 pm

É verdade, mais o formto era Driving For Fun e não for perfection, agora com formato driving for perfection fica mais dificil e o pessoal pega mais as manhas de dirigir
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonatos com formato Driving fro Perfection Empty Re: Campeonatos com formato Driving fro Perfection

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos