Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS3 por um bom preco (tambem se quiser saber um jogo por um bom preço e so postar aqui que te respondo)

3 participantes

Ir para baixo

PS3 por um bom preco (tambem se quiser saber um jogo por um bom preço e so postar aqui que te respondo) Empty PS3 por um bom preco (tambem se quiser saber um jogo por um bom preço e so postar aqui que te respondo)

Mensagem  Nicolas145 Qua Fev 23, 2011 5:41 pm

Bom essa e a melhor loja que ja vi vender um PS3 (trouxe o meu 320GB por 1000 fico 1200 pq usei pag seguro e sedex pq moro longe e o ps3 e grande e meio pesado) bom ela e super confiavel, no momento os unicos

PS3 de 320Gb sao: um a 1050 que vem com GT5 Prologue se vc conseguir (acho dificil) trocar ou vender entao fica de boa o outro e o PS3 que vem com PS eye + PS Move + Um jogo que precisa de PS Move (Vem DS3 sim) 1300 bem barato se vc quiser fazer uns exercicios pro braco o de 160GB e ate que bom pra quem nao e hardcore que nem eu (fico baixando demo na PS Store direto kkk) e perfeito Preco: 900 =)

Sobre jogos algumas lojas vendem a 200 seus jogos enquanto na pichau sao em media 150 se vc quiser um jogo barato que nao tenha na pichau e seja seguro e confiavel deixe um comentario eu te informo o melhor preco (n sei se e o melhor dos melhores ngm acerta sempre mas vo te proporcionar algo satisfatorio) (Uma TV para graficos satisfatorios e uma Full HD de 32" ja ta bom H buster n recomendo nem AOC e uma com definicao 720p tbm é satisfatoria)

Links dos consoles e jogos:
PS3 320GB + GT5P: http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_19953_4109_Video-Game-Sony-Playstation-3-SLIM-320GB-+-Gran-Turismo-5-Prologue-BOX
PS3 320GB com PS eye, Move e jogo para o PS Move: http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_19945_4109_Video-Game-Sony-Playstation-3-SLIM-320GB-+-Kit-Move-com-Jogo-BOX
PS3 160GB: http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_9580_4109_Video-Game-Sony-Playstation-3-SLIM-com-novo-HD-de-160GB-BOX
Jogos da Pichau: http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/categoria_1319-1325_4109_Video-Games-e-Portateis-%E2%80%A2-Jogos-para-Playstation-3
espero ter ajudado Wink


Última edição por Nicolas145 em Qua Fev 23, 2011 8:51 pm, editado 2 vez(es)
Nicolas145
Nicolas145
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT


Ir para o topo Ir para baixo

PS3 por um bom preco (tambem se quiser saber um jogo por um bom preço e so postar aqui que te respondo) Empty Re: PS3 por um bom preco (tambem se quiser saber um jogo por um bom preço e so postar aqui que te respondo)

Mensagem  uaigabriel Qua Fev 23, 2011 6:02 pm

Com certeza ajuda mto Nicolas.

O meu ainda não chegou...

Nem sei se vou ter que cancelar e comprar de novo em outro lugar...

Valeu!!
Abraços!!!

uaigabriel
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 88

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 por um bom preco (tambem se quiser saber um jogo por um bom preço e so postar aqui que te respondo) Empty a muleke loko

Mensagem  marcus188 Qua Fev 23, 2011 8:00 pm

o nicolas sera que nao fika mais barato trazer dos eua p ca os jogos, sera que nao sai mais barato??
vc bem que podia dar uma olhada na no ebay p ver quanto sai??, p quem conhece alguem q viaja p fora uma exelente pedir p trazer, sai quase de graça, mas o problema e conhecer alguem que viagem,

antes de pegar o ps3 eu pedi p um brother trazer de la os jogos de xbox p mim, mas esse brother veio fazer um intercambio aqui entao fiko facil de consequir, ja falei p ele vir denevo so que ele falo q demoro,,,,

o chatice esses impostos do brazil, o papai do ceu pq nois num e primeiro mundo enh???kkkkkkkkkkkkkk

o jeito e rala e compra com o suadinho mesmo
marcus188
marcus188
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 61

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 por um bom preco (tambem se quiser saber um jogo por um bom preço e so postar aqui que te respondo) Empty Re: PS3 por um bom preco (tambem se quiser saber um jogo por um bom preço e so postar aqui que te respondo)

Mensagem  Nicolas145 Qua Fev 23, 2011 8:47 pm

marcus188 escreveu:o nicolas sera que nao fika mais barato trazer dos eua p ca os jogos, sera que nao sai mais barato??
vc bem que podia dar uma olhada na no ebay p ver quanto sai??, p quem conhece alguem q viaja p fora uma exelente pedir p trazer, sai quase de graça, mas o problema e conhecer alguem que viagem,

antes de pegar o ps3 eu pedi p um brother trazer de la os jogos de xbox p mim, mas esse brother veio fazer um intercambio aqui entao fiko facil de consequir, ja falei p ele vir denevo so que ele falo q demoro,,,,

o chatice esses impostos do brazil, o papai do ceu pq nois num e primeiro mundo enh???kkkkkkkkkkkkkk

o jeito e rala e compra com o suadinho mesmo
barato fica mas precisa de cartao internacional (acho que da pra anexa cartao nacional ao paypal e comprar de boa nao sei ao certo) o perigo e ser taxado se for FUJA PARA AS MONTANHAS !! Arrow
jogos no ebay ficam em media US$40,50 no maximo 60 dolares que vai ficar algo entre R$120 +/- com o frete deve ficar uns R$135,140,150 (depende do pais de quem ta vendendo como o Ebay e um mercado livre internacional) melhor que a americanas que vende so a R$200. Marcus na pichau os jogos sao em media 150 reais ve la se te interessa algo
Nicolas145
Nicolas145
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT


Ir para o topo Ir para baixo

PS3 por um bom preco (tambem se quiser saber um jogo por um bom preço e so postar aqui que te respondo) Empty Re: PS3 por um bom preco (tambem se quiser saber um jogo por um bom preço e so postar aqui que te respondo)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos