Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pikes Peak's internacional hill climb

3 participantes

Ir para baixo

Pikes Peak's internacional hill climb Empty Pikes Peak's internacional hill climb

Mensagem  Gabriel=D Qui Fev 10, 2011 4:21 pm

Pra quem já teve GT2 concerteza vai lembrar dessa pista e hj vou falar um pouco mais sobre ela
Pikes Peaks International Hill Climb,também conhecido como “A corrida para as nuvens“, o evento que é um dos mais belos e impressionantes eventos automobilísticos do mundo. Ela acontece uma vez por ano na montanha do estado do Colorado que lhe dá o nome. É uma corrida solitária, piloto e máquina, contra o tempo e 156 curvas, algumas beiradas por precipícios. Shocked
Pikes Peak's internacional hill climb Pikespeak_main
parece que ninguem pode errar uma curva aí em...

Ao todo, o percurso tem pouco menos de 20Km, e escala os 1439 metros de altura finais da montanha, que tem 2862 metros.

Aqui estão algumas imagens do GT2 da pista...
Pikes Peak's internacional hill climb Pikes_peak_165x168
Pikes Peak's internacional hill climb Gran_Turismo_2_2
foi mal pessoal mas achei mas nenhuma imagem relacionada ao gt2.. quem tiver imagens e puder me enviar eu agradeço

E aqui um video do bom e velho escudo subindo a montanha:EDIT o video não está disponível para assistir fora do you tube por isso postei o video do grande Ari vatanen subindo com seu peugeot Cool


E outro video do gamelay da subida da montanha no GT2:



espero que gostem.... Very Happy
PS. Moderador fixar o tópico se vc achar bom Smile


Última edição por Gabriel=D em Sex Fev 11, 2011 11:05 am, editado 1 vez(es)
Gabriel=D
Gabriel=D
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 197

Ir para o topo Ir para baixo

Pikes Peak's internacional hill climb Empty Re: Pikes Peak's internacional hill climb

Mensagem  guto Qui Fev 10, 2011 5:18 pm

Eu lembro dela no GT2, era bem locona...
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Pikes Peak's internacional hill climb Empty Re: Pikes Peak's internacional hill climb

Mensagem  Gabriel=D Ter Fev 15, 2011 1:15 pm

eai pessoal o que vcs acham dessa pista no GT2 ????? eu acho q ela devia estar no GT4 Very Happy
Gabriel=D
Gabriel=D
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 197

Ir para o topo Ir para baixo

Pikes Peak's internacional hill climb Empty Re: Pikes Peak's internacional hill climb

Mensagem  lucas lente Sex Jul 22, 2011 3:36 pm

deveria Estar Em Todos os GTs,pena que não esta,Pelo que Sei essa Pista Fica nos Estados Unidos(Eu vi na Internet)
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pikes Peak's internacional hill climb Empty Re: Pikes Peak's internacional hill climb

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos