NÃO ENTRA NO EXTREME EVENTS
3 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Corridas - Campeonatos
Página 1 de 1
NÃO ENTRA NO EXTREME EVENTS
Ei pessoal, eu venci todas as corridas do beginner e professional events, mas o jogo não entra no extreme events.
O que eu faço?
Eu poderia enviar meu save por e-mail pra algum de voces ver o q tem de errado???
Obrigado
Gabriel
O que eu faço?
Eu poderia enviar meu save por e-mail pra algum de voces ver o q tem de errado???
Obrigado
Gabriel
uaigabriel- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 88
"P"-specs
De repente você não tem pontuação de A-Spec ou B-Spec suficuentes para entrar em extreme events, neste caso você terá que repetir algumas provas até ter a pontuação requerida.
Seu save não funcionará em outras contas.
Seu save não funcionará em outras contas.
Re: NÃO ENTRA NO EXTREME EVENTS
Bem, vamos por partes... o jogo em referência é o GT4, isso?
Então é o seguinte...
Verifique se todos os campeonatos e corridas estão ganhos, isso inclui o escudo branco do GT, que também tem que estar em ouro. Caso não esteja algum escudo ou corrida em ouro, refaça as corridas chegando em primeiro. Algo que é normal de acontecer também é confundir o troféu de ouro com o de bronze, então verifique com calma
Qualquer coisa se você quiser mandar o save pode mandar no meu e-mail, eu confiro...
Abraços!
Então é o seguinte...
Verifique se todos os campeonatos e corridas estão ganhos, isso inclui o escudo branco do GT, que também tem que estar em ouro. Caso não esteja algum escudo ou corrida em ouro, refaça as corridas chegando em primeiro. Algo que é normal de acontecer também é confundir o troféu de ouro com o de bronze, então verifique com calma
Qualquer coisa se você quiser mandar o save pode mandar no meu e-mail, eu confiro...
Abraços!
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
DALTONISMO BRABO!!!
É isso aí Cemathias, o jogo é o GT4, por isso pensei em enviar o save em ultimo caso, pois já faz mto tempo q to com esse problema, e não pensei em ser pontuação pq qdo tento entrar aparece uma mensagem "para entrar no extreme events vc tem q vencer todos os beginner e professional events".
Ô Trial, eu vou tentar conferir de novo os trofeus, mas eu realmente tenho mta dificuldade com aquelas cores. Se eu num conseguir então envio o save.
Obrigado!
Abraços!!
Ô Trial, eu vou tentar conferir de novo os trofeus, mas eu realmente tenho mta dificuldade com aquelas cores. Se eu num conseguir então envio o save.
Obrigado!
Abraços!!
uaigabriel- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 88