ALERTA IMPORTANTE
3 participantes
:: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free
Página 1 de 1
ALERTA IMPORTANTE
Gente, estão usando nossos nomes pra botar xingamentos.Aconteceu isso comigo e com o Dome.Botaram que o Dome tinha me chamado de burro e que eu tinha chamado ele de um palavrão .Portanto, se vocês virem xingamentos com os nomes das pessoas nos blogs(principalmente comigo e com o Dome)saibam que é tudo trotes de outras pessoas.E se tiver xingamentos com nossos nomes(incluindo todo mundo do fórum e blog), podem deletar.Foi isso que fiz no mural do meu blog, quando fingiram ser o Dome.
Grato pela atenção,
Danico
Grato pela atenção,
Danico
qual o motivo disso?
muito chato mesmo,danico,mas ninguem vai me xingar assim do nada sem motivo algum.é bom desconfiar quando isso acontecer,e nunk cair num golpe desses. naum tem motivo algum.mas jah imaginava q isso ia acontecer.muito chato mesmo.
Re: ALERTA IMPORTANTE
Cara, sacanagem mesmo dos caras fazerem isso, os caras não sabem o que fala mais fala d mesmo geito, mais finjir sem o Dome e vc Danico, pow, ai já foi demais, vamos tentar descobrir quem fez isso que isso tá ficando muito chato!
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
Descobri
Não, Vinicius, eu já descobri quem foi.Foi aquele bunda que deletou teus blogs.Poxa, esse cara é um chato, ele deletou três vezes teus blogs e ainda fez isso.Poxa vida
Fim de Papo
Gente agora todo esse problema, felizmente, acabou.Já resolvemos tudo e não tem mais esse risco.Ainda bem que aquele bunda parou de vez.Puxa, esse cara é mesmo um bunda...