Novo volante chegando..... e é top dos top !!!
5 participantes
:: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News
Página 1 de 1
Thrustmaster T500 RS, o novo volante “oficial” para GT5
Fonte: www.gamegen.com.br
Abraços
Rafavivax
Thrustmaster T500 RS, o novo volante “oficial” para GT5
A Thrustmaster revelou mais detalhes sobre o seu novo volante, especialmente voltado para Gran Turismo 5, Thrustmaster T500 RS.
E o que a Thrustmaster pretende com este volante? Bem, nada melhor que ouvir do próprio criador do Gran Turismo, Kazunori Yamauchi, o que ele pediu à Thrustmaster:
"O objetivo colocado por mim à equipe da Thrustmaster era desenhar um volante o mais preciso possível e com nenhuma latência – para que possamos reproduzir as sensações de GT5 de forma eficaz, e permitir aos jogadores poderem viver as emoções dos pilotos nos circuitos reais de condução."
O volante Thrustmaster T500 RS pesa 4.6Kg, com uma rotação de 1080º, e os pedais mais 7.3Kg. Existe um motor de sensores magnéticos chamado de H.E.A.R.T (HallEffect AccuRate Technology), que está incorporado no mecanismo do volante. Também é possível ajustar a distância entre o volante e os pedais, para poderem ter uma condição mais ao estilo de F1, ou à GT.
Embora possua embreagem, o T500 RS não apresenta câmbio manual de fábrica como o seu “concorrente” Logitech G27, será vendido separadamente.
O Thrustmaster T500 RS será lançado no dia 5 de janeiro nos EUA e Europa, e 25 de janeiro no Japão.
O preço em território europeu será de 499.99€ e algo em torno de $599,99 doletas americanas!!!
E o que a Thrustmaster pretende com este volante? Bem, nada melhor que ouvir do próprio criador do Gran Turismo, Kazunori Yamauchi, o que ele pediu à Thrustmaster:
"O objetivo colocado por mim à equipe da Thrustmaster era desenhar um volante o mais preciso possível e com nenhuma latência – para que possamos reproduzir as sensações de GT5 de forma eficaz, e permitir aos jogadores poderem viver as emoções dos pilotos nos circuitos reais de condução."
O volante Thrustmaster T500 RS pesa 4.6Kg, com uma rotação de 1080º, e os pedais mais 7.3Kg. Existe um motor de sensores magnéticos chamado de H.E.A.R.T (HallEffect AccuRate Technology), que está incorporado no mecanismo do volante. Também é possível ajustar a distância entre o volante e os pedais, para poderem ter uma condição mais ao estilo de F1, ou à GT.
Embora possua embreagem, o T500 RS não apresenta câmbio manual de fábrica como o seu “concorrente” Logitech G27, será vendido separadamente.
O Thrustmaster T500 RS será lançado no dia 5 de janeiro nos EUA e Europa, e 25 de janeiro no Japão.
O preço em território europeu será de 499.99€ e algo em torno de $599,99 doletas americanas!!!
Fonte: www.gamegen.com.br
Abraços
Rafavivax
Última edição por rafavivax em Qua Jan 05, 2011 10:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualização de informação)
rafavivax- Moderador
- Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr
Nivel A-Spec : 36
Re: Novo volante chegando..... e é top dos top !!!
Hehe, parece um volante estilo neon, mas ficou da hora o volante Thrustmaster T500 RS. Até que o volante oficial do jogo é bom Belo Post.
Muito maneiro!
Quando será que chega por aqui?...e quanto custará....promete doer no bolso pelo visto...rs mas é magnífico!
A fabricante tem assistencia técnica no Brasil?
E o fato de ter só as borboletas pra troca de marcha? Dá pra pilotar no manual em todos os carros assim mesmo?
Valeu!
E o fato de ter só as borboletas pra troca de marcha? Dá pra pilotar no manual em todos os carros assim mesmo?
Valeu!
uaigabriel- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 88
é impressã minha ou tem pedal de embreagem ali?
Gabriel=D- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 197
Tem embreagem, mas não vem com cambio manual, por isso eu queria saber se dá pra pilotar todos os carros no manual usando as borboletas.
uaigabriel- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 88
Embreagem................
uaigabriel escreveu:Tem embreagem, mas não vem com cambio manual, por isso eu queria saber se dá pra pilotar todos os carros no manual usando as borboletas.
Tem embreagem, pois o cambio "H" é vendido separadamente............................vai entender esses marketeiros...................
Não tenho informaçõe sobre valores do cambio, assim que descobrir algo, atualizao aqui.
Abraços
rafavivax- Moderador
- Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr
Nivel A-Spec : 36
rafavivax escreveu:uaigabriel escreveu:Tem embreagem, mas não vem com cambio manual, por isso eu queria saber se dá pra pilotar todos os carros no manual usando as borboletas.
Tem embreagem, pois o cambio "H" é vendido separadamente............................vai entender esses marketeiros...................
Não tenho informaçõe sobre valores do cambio, assim que descobrir algo, atualizao aqui.
Abraços
putz ai vai ser um volante gostoso de usar
Gabriel=D- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 197