[RESULTADO] Sayonara Prologue - 5ª Etapa
+3
Cemathias
ADAMFAST
Trial the Echidna
7 participantes
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: [CAMPEONATO] Sayonara GT5 Prologue
Página 1 de 1
[RESULTADO] Sayonara Prologue - 5ª Etapa
Olá pilotos!
Como a maioria aceitou, aí está mais uma etapa do Sayonara Prologue. Dessa vez fomos de vez pro oriente, com carros e pista nipônicos. Um carro japonês legal de dirigir, o Mazda RX-7 Spirit R Type A na pista de quase 6km de Suzuka Circuit.
Como a maioria aceitou, aí está mais uma etapa do Sayonara Prologue. Dessa vez fomos de vez pro oriente, com carros e pista nipônicos. Um carro japonês legal de dirigir, o Mazda RX-7 Spirit R Type A na pista de quase 6km de Suzuka Circuit.
Mandem seus tempos para complexo.gt@gmail.com até o prazo estipulado.
Um abraço e boas voltas!
Última edição por Trial the Echidna em Seg Nov 22, 2010 3:11 pm, editado 4 vez(es)
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
E começa a perseguição do "maledeto"...
Olá pessoal!
Vamos largar o F1 e pegar o Mazda RX7?! Hehehe!
Comecei a perseguição... Está aí um target time pra vcs começarem:
ADAMFAST - 2'21,710
See you on the track! Good laps!
Vamos largar o F1 e pegar o Mazda RX7?! Hehehe!
Comecei a perseguição... Está aí um target time pra vcs começarem:
ADAMFAST - 2'21,710
See you on the track! Good laps!
ADAMFAST- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 137
Etapa de introdução a campeonato de DRIFT? rs
2'22.630...308º do ranking...já vi que pra chegar nos top 100 vai ser um parto...rs o 100º está com 2'21.090
boas voltas moçada...!
boas voltas moçada...!
EU NEM COM CESÁRIA!
Cemathias escreveu:2'22.630...308º do ranking...já vi que pra chegar nos top 100 vai ser um parto...rs o 100º está com 2'21.090
boas voltas moçada...!
Rony- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 335
Re: [RESULTADO] Sayonara Prologue - 5ª Etapa
Fala pilotos!
Meu tempo por enquanto é de 2´24.192 ... Tá dificil ...
Estou alterando minha forma de pilotar para a visão do piloto mesmo, de dentro do carro e parece que a adptação vai ser lenta ... Mas vou continuar tentando ...
Simulação Hardcore!
Um abraço,
Aguardem que em breve teremos algo no Complexo GT que vai premiar/sortear um Gran Tuismo 5, zero e lacrado!
Meu tempo por enquanto é de 2´24.192 ... Tá dificil ...
Estou alterando minha forma de pilotar para a visão do piloto mesmo, de dentro do carro e parece que a adptação vai ser lenta ... Mas vou continuar tentando ...
Simulação Hardcore!
Um abraço,
Aguardem que em breve teremos algo no Complexo GT que vai premiar/sortear um Gran Tuismo 5, zero e lacrado!
Mais um pro clube das mãozinhas!!!
É isso aí Rod! Bacana que está mudando para câmera interna... bom, se já está acostumado com a outra, vai ter dificuldades no começo.... mas se sempre jogar assim, vai ter um momento que vai estar melhor do que na câmera antiga.
Ah, e interessante essa promoção do GT5... o que será que vem por aí?
E vamos correr pessoa! Tá muito frio o negócio por aqui...
Abraço!
Ah, e interessante essa promoção do GT5... o que será que vem por aí?
E vamos correr pessoa! Tá muito frio o negócio por aqui...
Abraço!
EXPLICANDO O FENÔMENO...
Verdade Adam, mas o fato é que o F1 2010 abafou o GT5p...já que possibilita os sonhados rachas on line, só com pilotos convidados; porém, acredito que a partir do dia 10 de dezembro...todos estejam com o gt5 nas mãos, e a série GT voltará a reinar nos corações desses tarados por velocidade. Eu vou ficar com esse tempo mesmo como o final, e seja o que Deus quiser.
Meu tempo moçada.
2´26,837
Drift não é meu forte... mais que foi divertido isso foi! Hehehe!
Abç´s!
2´26,837
Drift não é meu forte... mais que foi divertido isso foi! Hehehe!
Abç´s!
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
Cansei..............
Que pedreira essa etapa, os japa dominam, s/ noção...................
2'22.117.
Eu encerrei também...............
Abraços
Rafa
2'22.117.
Eu encerrei também...............
Abraços
Rafa
rafavivax- Moderador
- Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr
Nivel A-Spec : 36
Ranking...
Olá pessoal! Já que não saem parciais, temos que escrever algo...
TOP 62 do ranking...
TOP 62 do ranking...
Acho que faltou um ponto...
Ei Trial, o e-mail é complexo.gt@gmail.com, certo?
É que está faltando um ponto no post. Espero que não seja por isso que não chegou nada aí na caixa, hehehe!
É que está faltando um ponto no post. Espero que não seja por isso que não chegou nada aí na caixa, hehehe!
Faltou um ponto mesmo... hehe. Tá corrigido. É complexo.gt@gmail.com
Valeu Adam!!
Abraço!
Valeu Adam!!
Abraço!
Tempo Final enviado
Mais uma leve baixadinha... Tempo final e replay enviados!
Abraço! Até mais!
Abraço! Até mais!
Etapa Encerrada!
Pilotos! A última etapa do Sayonara Prologue está encerrada! Muito obrigado a todos pela participação!!!
Em breve, o resultado final estará pronto, e mais a frente, a pontuação geral do campeonato!
Quero agradecer a todos que participaram do campeonato, se dedicaram pra fazer bons tempos durante as etapas e tentar ficar ao top 100 no ranking. Com isto estamos nos despedindo simbolicamente do Prologue e dentro de 2 dias (entrando pra 1 dia... 2d 00h52m faltando agora, ) estaremos saudando a versão final desse grande jogo, o Gran Turismo 5.
Que venha ele e venham várias competições no Complexo GT!
Um abraço!
Em breve, o resultado final estará pronto, e mais a frente, a pontuação geral do campeonato!
Quero agradecer a todos que participaram do campeonato, se dedicaram pra fazer bons tempos durante as etapas e tentar ficar ao top 100 no ranking. Com isto estamos nos despedindo simbolicamente do Prologue e dentro de 2 dias (entrando pra 1 dia... 2d 00h52m faltando agora, ) estaremos saudando a versão final desse grande jogo, o Gran Turismo 5.
Que venha ele e venham várias competições no Complexo GT!
Um abraço!
Parabéns moçada!
Parabéns a todos pela competição, especialmente a você Trial, por ter conduzido exemplarmente mais uma competição; competição esta que pode ser nossa última no sistema de "time trial", já que a partir de agora provavelmente passaremos a correr todos juntos, on line. Modo que eu gosto muito, e acabou sendo pra mim, nestes últimos anos como uma terapia, já que sou só eu, a pista e os meus ghosts....mas....sejam bem vindos ao "Stress" das corridas on line! falta pouco moçada!
Obrigado Cema!!
Hum... agora que você falou em on-line... ainda dá pra fazer Time Trial eu acho... já que vai ter o TrackDay no GT5, que nada mais é do que um monte de gente na pista dando voltas, como se fosse um Time Trial em conjunto. O Time Trial () ainda não está completamente morto
PS - 1 dia!!! Não sei se já viram que a Sony Brasil vai produzir o jogo aqui... e vai lançar dia 30 pra cá... assim que puder eu coloco mais detalhes numa notícia.
Ah! O resultado está postado, confiram na primeira página... o Adamfast arrasou, parabéns... teria ficado em 55 se registrasse o tempo!... A pontuação sai amanhã...
Hum... agora que você falou em on-line... ainda dá pra fazer Time Trial eu acho... já que vai ter o TrackDay no GT5, que nada mais é do que um monte de gente na pista dando voltas, como se fosse um Time Trial em conjunto. O Time Trial () ainda não está completamente morto
PS - 1 dia!!! Não sei se já viram que a Sony Brasil vai produzir o jogo aqui... e vai lançar dia 30 pra cá... assim que puder eu coloco mais detalhes numa notícia.
Ah! O resultado está postado, confiram na primeira página... o Adamfast arrasou, parabéns... teria ficado em 55 se registrasse o tempo!... A pontuação sai amanhã...