Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KART, Monza e mais novidades no GT5

3 participantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

Ir para baixo

KART, Monza e mais novidades no GT5 Empty KART, Monza e mais novidades no GT5

Mensagem  Trial the Echidna Qua Ago 18, 2010 5:01 pm

KART, Monza e mais novidades no GT5


É isso mesmo, você não leu errado, Gran Turismo 5 terá Karting! Nesse vídeo acima está em uma pista feita só pra eles...

Além disso temos mais uma pista revelada para o jogo, ela é Monza, conhecido também como Brianza. Ao que me parece todas as versões estarão no jogo. Confiram uma volta abaixo à bordo de um Volvo:


Abaixo temos vídeos da demonstração do GT5 na GamesCom, veja que temos marcas de pneus na pista nesse primeiro vídeo abaixo com a Ferrari 458 Italia em Nürburgring (por volta de 40 segundos).


E junto disso temos vídeos dos menus:

Menu:


Seleção de carros:


Seleção de pistas:

Foi anunciado também um bundle (pacote PS3 + jogo ou acessórios) especial para o GT5, chamada "Racing Pack", que trará o PS3 na cor Titanium Blue e 160GB no HD junto do GT5. confiram abaixo:

KART, Monza e mais novidades no GT5 Ps3racingpack

Editor de pistas

Também temos informações sobre o editor de pistas, e foi revelado numa entrevista:

    Mais do que um editor de pistas cheio de funções — algo que, Yamauchi confessou, estava sendo consertado mas era muito complexo — o editor de pistas permite os jogadores selecionar alguns parâmetros configurados para criar uma pista. Um tema pode ser selecionado, [...] e as parciais da pistas podem ser definidas.

    Parciais são editadas individualmente, com a frequência das curvas, a angulação, grau de topografia
    [...]"


Os Europeus e Japoneses colocarão as mãos no jogo no dia 03 de novembro, um dia após do lançamento nas américas.

Um abraço e até a próxima!

Fontes: GTPlanet e Baixaki Jogos
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

KART, Monza e mais novidades no GT5 Empty Re: KART, Monza e mais novidades no GT5

Mensagem  rick Sex Ago 20, 2010 8:56 am

show de bola este post.pelo jeito a vida não vai ser fácil no GT5 começando desde e o Kart, e Monza era uma pista q realmente fazia falta na série. Outras q estou torcendo são Watkins Glen e Spa Francorchamps

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

KART, Monza e mais novidades no GT5 Empty GT5!!!

Mensagem  Renan Sex Ago 20, 2010 7:43 pm

Concordo Rick, esse vai ser o melhor jogo da década! Com mais de 1000 carros, desde karts a F1, chuva, asfalto, neve, poeira e ainda um editor de pistas! (me fez lembrar o Trackmania).

Além disso, um realismo impressionante, gráficos de tirar o fôlego e muitas disputas on-line.

Acho também que o Sr. Yamauchi poderia incluir Spa-Francorchamps (na minha opinião a melhor pista do mundo), Silverstone (o templo do automobilismo), Watkings Glenn (o melhor circuito misto dos EUA) e quem sabe, Interlagos.

Abraços! Very Happy
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

KART, Monza e mais novidades no GT5 Empty Re: KART, Monza e mais novidades no GT5

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos