Desafio de arrancadas!!! DESAFIO THE BEST!
+10
Pedro Baston
Matt
Rony
TheGermanGT
rick
carlosjr
Tochiro Nakajima Sato
ELOI GOMES
Adnan
Trial the Echidna
14 participantes
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: [DESAFIO] The Best!
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Desafio de arrancadas!!! DESAFIO THE BEST!
Opa
7.666
do cão
7.666
do cão
TheGermanGT- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 51
VIXI
A TURMA ESTÁ CHEGANDO...NÉ?...mas pra bater o tempo faltam os milésimos mais difíceis...kkk...né?
Tochiro Nakajima Sato- Membro
- Número de Mensagens : 15
Com certeza
agora que é a parte difícil
e o Dudu monsanto do vídeo na "capa" do portal...toda vez que vejo confundo com o Zacarias rs
EDIT: fiz 7.637 agora há pouco. Tentei mandar no email mas retornou alegando erro
agora que é a parte difícil
e o Dudu monsanto do vídeo na "capa" do portal...toda vez que vejo confundo com o Zacarias rs
EDIT: fiz 7.637 agora há pouco. Tentei mandar no email mas retornou alegando erro
The split's up!
Olá Pilotos! Mais uma parcial no ar, confiram no post #1 deste tópico!
Whoa! Germano começa bem na pista a menos de 20 milésimos de diferença do recorde!!!
Mas temos mais candidatos aos tempos de 7"6xx... Eloi Gomes e Trial the Echidna, ambos com pouca diferença de tempos.
Na parte de 1000 metros, Eloi passa Trial the Echidna e está perto do 13"5xx... mas ainda tem poucos pilotos lá... ninguém mais quer tentar lá?!?!
Abraços!
Whoa! Germano começa bem na pista a menos de 20 milésimos de diferença do recorde!!!
Mas temos mais candidatos aos tempos de 7"6xx... Eloi Gomes e Trial the Echidna, ambos com pouca diferença de tempos.
Na parte de 1000 metros, Eloi passa Trial the Echidna e está perto do 13"5xx... mas ainda tem poucos pilotos lá... ninguém mais quer tentar lá?!?!
Abraços!
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
7.631
agora falta 13 milésimos
como diria o Zagallo... "esse carro bala" tem treze letras
_______________________________________________-
EDIT: agora tá em 7.623
perto, muito perto...
agora falta 13 milésimos
como diria o Zagallo... "esse carro bala" tem treze letras
_______________________________________________-
EDIT: agora tá em 7.623
perto, muito perto...
HOLY ****!!! NO ONE STOP HIM!!
Olá Pilotos!! Mais uma parcial no ar...
É isso mesmo, ninguém para ele... Germano, está a apenas meio centésimo (acho que é isso, 0.005.. rs) do recorde estabelecido por Rony e Rick nos 400m... será que chega lá?!?!?!
Trial the Echidna melhora seu tempo, e nos 1000m tudo permanece como estava na parcial anterior...
Abraços!!
É isso mesmo, ninguém para ele... Germano, está a apenas meio centésimo (acho que é isso, 0.005.. rs) do recorde estabelecido por Rony e Rick nos 400m... será que chega lá?!?!?!
Trial the Echidna melhora seu tempo, e nos 1000m tudo permanece como estava na parcial anterior...
Abraços!!
Mais uma parcial postada!
Eloi chega perto de Germano (0"001 de diferença!) e Trial retoma a liderança nos 1000m.
Vamos lá pessoal!
Abraços,
Eloi chega perto de Germano (0"001 de diferença!) e Trial retoma a liderança nos 1000m.
Vamos lá pessoal!
Abraços,
Olá Pilotos! Mais uma parcial no ar...
Agora temos Eloi que passou Germano, e estamos a 0"004 do recorde de 400m. Eloi empata com Trial nos 1000m, e não há mudança de posições.
Abraços,
Agora temos Eloi que passou Germano, e estamos a 0"004 do recorde de 400m. Eloi empata com Trial nos 1000m, e não há mudança de posições.
Abraços,
to envolvido até a cabeça num projeto da faculdade
Não to conseguindo mais arrumar tempo pra correr...nem na etapa sa Simple Cup eu consegui correr quase
Tá f*da! rs
Não to conseguindo mais arrumar tempo pra correr...nem na etapa sa Simple Cup eu consegui correr quase
Tá f*da! rs
10ª Parcial e UMA QUEBRA DE RECORDE!
Olá pilotos, temos um piloto, o Acex que conseguiu, por apenas 1 milésimo, quebrar o recorde estabelecido pelo Rony e pelo Rick nos 1000 metros. PARABÉNS ACEX!!!!
Olhem a tabela que está disponível também na primeira página, essa é a 10ª Parcial... mas não acabou ainda... alguém vai tentar bater o recorde de 400 metros?
Abraços!!
Olhem a tabela que está disponível também na primeira página, essa é a 10ª Parcial... mas não acabou ainda... alguém vai tentar bater o recorde de 400 metros?
Abraços!!
Última edição por Trial the Echidna em Sex Ago 13, 2010 2:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Oops, falha nossa...)
PARABÉNS ACEX!!
SÓ IMAGINO SUA CARA QUANDO VIU QUE TINHA BATIDO O RECORDE!....
Rony- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 335
parabéns por chegar lá Acex,
O que esses caras fizeram com o coitado do Subaru não é brincadeira...
O que esses caras fizeram com o coitado do Subaru não é brincadeira...
Mais uma...
Olá Pilotos, mais uma parcial postada!!! Confiram na 1ª página...
Agora Eloi se distancia ainda mais de Germano... agora são 0'003 pro recorde... chegamos lá?
Um abraço!
Agora Eloi se distancia ainda mais de Germano... agora são 0'003 pro recorde... chegamos lá?
Um abraço!
E aí pessoal do Complexo...
Sou novo por aqui, e venho acompanhando o fórum e os campeonatos jah faz algum tempo, e agora resolvi participar deste desafio, eu queria saber se o tempo q fiz com meu Impreza nos 400m, pode ser da foto q tirei da televisão...
Fiz 7"660, foi o máximo q consegui fazer, vou ver se consigo dar uma ajeitada melhor na suspensão para tentar baixar esse tempo.
Coitado mesmo do Subaru, soh faltou mexer nas configurações do piloto, pq no q dava pra mexer no carro foi mexido pra conseguir akele centésimo a menos, rsrsrsrs.....
Jah toh meio paranóico por ter feito esse tempo, a noite quando fecho os olhos, soh vejo aquele numerozinho "8" do contagiros, mas não desisto até não conseguir o record....
Abraço a todos, e parabéns pelos ótimos tempos!!!!!!!!
Sou novo por aqui, e venho acompanhando o fórum e os campeonatos jah faz algum tempo, e agora resolvi participar deste desafio, eu queria saber se o tempo q fiz com meu Impreza nos 400m, pode ser da foto q tirei da televisão...
Fiz 7"660, foi o máximo q consegui fazer, vou ver se consigo dar uma ajeitada melhor na suspensão para tentar baixar esse tempo.
Coitado mesmo do Subaru, soh faltou mexer nas configurações do piloto, pq no q dava pra mexer no carro foi mexido pra conseguir akele centésimo a menos, rsrsrsrs.....
Jah toh meio paranóico por ter feito esse tempo, a noite quando fecho os olhos, soh vejo aquele numerozinho "8" do contagiros, mas não desisto até não conseguir o record....
Matt- Membro
- Número de Mensagens : 1
OI MATT - SEJA BEM VINDO!
Matt escreveu:E aí pessoal do Complexo...
NÃO PRECISA MANDAR FOTO...SÓ O TEMPO...SE BATER O RECORDE...AI VC PRECISA MANDAR O VÍDEO...OU SAVE...BOA SORTE!
Rony- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 335
Arrancada
Vou começar hoje a preparar a bagaça, sou novo no forum, achei de mais
Sou fã do gran turismo desde Gran turismo 1
Abraço a todos
Sou fã do gran turismo desde Gran turismo 1
Abraço a todos
Pedro Baston- Membro
- Número de Mensagens : 1
Ainda não desisti não !!!!!!!
Prezados Amigos,
E, principalmente mestres, Rick & Rony: Ainda não desisti não, viu?
Ontem mesmo consegui, suando sangue, igualar a minha melhor marca...!
Estou fazendo alterações milimétricas, que demandam um tempo enorme, na esperança de colher uma melhor performance.
Em breve, se tudo der certo, trarei novidades.
Um grande abraço,
Eloi Gomes
E, principalmente mestres, Rick & Rony: Ainda não desisti não, viu?
Ontem mesmo consegui, suando sangue, igualar a minha melhor marca...!
Estou fazendo alterações milimétricas, que demandam um tempo enorme, na esperança de colher uma melhor performance.
Em breve, se tudo der certo, trarei novidades.
Um grande abraço,
Eloi Gomes
vamos começar a brincar então!!!
e ai gurizada ACABEI de conhecer o forum e SOU viciado nesse game!!! find agora vou fazer minhas primeiras tentativas da quebra do recorde!!! TENTAR NAO CUSTA NADA, VAI Q... hahaha boa sorte e pe no fundo
PEKENO tharlis- Membro
- Número de Mensagens : 4
Posso mandar tempos?
Aí,se esse camp ainda existe posso ir mandando meus tempos(foto ou replay)?
Devo mandar pra onde?
Devo mandar pra onde?
SonicGT4- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 65
Cara,eu fiz 0,12,968 nos 1000 metros, pena que eu perdi o replay e o acerto do carro
Gabriel=D- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 197
Vo tentar hj
Vo começar a tentar hj,o ruim é q ñ tenho pen drive pra pegar os replays...
+ posso pegar e tirar print da câmera?
+ posso pegar e tirar print da câmera?
Consegui ficar 4 décimos do nono colocado .-. alguém me ajuda ae , como fasso pra colocar o replay no pen drive D:
Jogador novo no grid
Ae turma,já montei meu subaru e vo avisando:
Tem jogador novo nesse grid se preparem!
Tem jogador novo nesse grid se preparem!
Página 2 de 3 • 1, 2, 3