Qual é melhor?
4 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Veículos
Página 1 de 1
Qual é melhor?
Então , quero saber a opinião de vcs , qual carro é melhor pra correr o GT World Championship? Eu tenho o Minolta , R92CP e 9.000.000 de créditos , ou seja poso comprar qualquer carro.
Então me ajudem por favor.
Abraços.
Abraços.
Hollow- Membro
- Número de Mensagens : 20
FORMULA GT
Hollow escreveu:Então , quero saber a opinião de vcs , qual carro é melhor pra correr o GT World Championship? Eu tenho o Minolta , R92CP e 9.000.000 de créditos , ou seja poso comprar qualquer carro.
Abraços.
Grande Hollow,
Tudo bem? Já te adicionei no MSN, ok?
Seguinte: Só com o Formula GT, que é ganho nas 24h. de Nurburgring.
Um grande abraço do amigo,
Eloi Gomes
Re: Qual é melhor?
Na minha opinião- Vai de Toyota Minolta, da uma economizada nos pneus que vc ganha. É bom pra valer o desafio senão fica facil.
Dica:Faça um acerto para ele e verá que da para acompanhar os formulas, não exagere no turbo, de prioridade para estabilidade e para economia de pneus!!
Dica:Faça um acerto para ele e verá que da para acompanhar os formulas, não exagere no turbo, de prioridade para estabilidade e para economia de pneus!!
carlosjr- Membro
- Número de Mensagens : 19
Re: Qual é melhor?
Alguém me adiciona no MSN também ? hahaha .
Então Hollow, acho que é como o Eloi disse, só com o Formula GT que é ganho nas 24H de Nürburgring, a dica é correr as 24H com Nissan Motul Pitwork Z que é ganho no Japanese GT Championship (JGTC).
Abraços
Então Hollow, acho que é como o Eloi disse, só com o Formula GT que é ganho nas 24H de Nürburgring, a dica é correr as 24H com Nissan Motul Pitwork Z que é ganho no Japanese GT Championship (JGTC).
Abraços