[ENQUETE] Gran Turismo 5 será lançado em 2010?
+3
leandrozaca
Trial the Echidna
rodmoretti
7 participantes
:: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News
Página 1 de 1
Gran Turismo 5 será lançado ainda em 2010
[ENQUETE] Gran Turismo 5 será lançado em 2010?
Gran Turismo 5 será lançado em 2010?
Quero saber o que vocês acham. Gran Turismo 5 sai em 2010?
Olá pilotos!
A sony anunciou anunciou que entre seus games que serão expostos na E3 de 2010, que ocorrerá entre os dias 15 e 17 de junho, o nosso tão esperado Gran Turismo 5.
São várias as hipóteses para o GRANDE atraso do lançamento, desde problemas com direitos autorais até a espera do lançamento da tecnologia 3D, porém seja o que for estamos todos ansiosos para botar a mão nesse game.
A sony anunciou anunciou que entre seus games que serão expostos na E3 de 2010, que ocorrerá entre os dias 15 e 17 de junho, o nosso tão esperado Gran Turismo 5.
São várias as hipóteses para o GRANDE atraso do lançamento, desde problemas com direitos autorais até a espera do lançamento da tecnologia 3D, porém seja o que for estamos todos ansiosos para botar a mão nesse game.
Quero saber o que vocês acham. Gran Turismo 5 sai em 2010?
Re: [ENQUETE] Gran Turismo 5 será lançado em 2010?
Essa é uma pergunta que certamente não é fácil de responder... tem vários fatos que se contrariam...
O "Tio Kaz", Kazunori Yamauchi, disse que o GT5 tá 90% pronto, sendo que ano passado estava em 60%. Porém tem todos esses problemas com direitos autorais, a implementação do 3D e até problemas na produção (justificativa para o atraso do lançamento) fazem com que a produção ganhe algum tempo a mais.
Espero para que o lançamento seja realmente revelado na E3 2010 e que não haja mais nenhum atraso. Eu acho que até o fim do ano estaremos jogando esse tão esperado simulador (espero que assim seja )
Abraços,
O "Tio Kaz", Kazunori Yamauchi, disse que o GT5 tá 90% pronto, sendo que ano passado estava em 60%. Porém tem todos esses problemas com direitos autorais, a implementação do 3D e até problemas na produção (justificativa para o atraso do lançamento) fazem com que a produção ganhe algum tempo a mais.
Espero para que o lançamento seja realmente revelado na E3 2010 e que não haja mais nenhum atraso. Eu acho que até o fim do ano estaremos jogando esse tão esperado simulador (espero que assim seja )
Abraços,
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
2011...e digo mais, será para o 2º semestre ainda.
leandrozaca- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 96
leandrozaca escreveu:2011...e digo mais, será para o 2º semestre ainda.
Sai "secadera" ... sai zica ...
2010, 2010, 2010 ...
Bom ...
Em uma semana o "Kazu"com certeza vai falar uma nova data. A questão é: será podemos acreditar?
Em uma semana o "Kazu"com certeza vai falar uma nova data. A questão é: será podemos acreditar?
Acredito que, correndo para finalizar o jogo da melhor forma e de modo que seja lançado em dezembro... pois é época de pico em vendas...
(apenas uma opinião)
(apenas uma opinião)
Adnan- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha
É nada... eu tenho certeza que vai ser esse ano (tomara )
2010... 2010....
2010... 2010....
2010 (YN)
Espero que em novembro ja sai a venda aqui no Brasil *-*
Juninho.xp- Membro
- Número de Mensagens : 3