Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Engano dos 2 carros presentes no GT2, GT3 e no GT4, Engano nos anos no GT3

3 participantes

Ir para baixo

Engano dos 2 carros presentes no GT2, GT3 e no GT4, Engano nos anos no GT3 Empty Engano dos 2 carros presentes no GT2, GT3 e no GT4, Engano nos anos no GT3

Mensagem  Pedro Ter Abr 20, 2010 3:49 pm

Eu estive a ver o Jaguar XJ220 há uns dias. No GT3, esse carro tem 516 BHP, mas no GT4 tem 542 BHP.
Outro carro é também o Nissan R390 GT-1 (Race) que no GT3, diz que tem 542 BHP mas no GT4 tem 641 BHP.

No GT3, há alguns carros que estão cquom o ano diferente, como por exemplo o Mazda RX-8, pois é de 2002. Outro carro tbm é o Dodge Viper GTS-R Concept, pk é de 2003. Outro carro é tbm Nissan Z poiz alguns sites dizem que é de 2004.

Há o Alfa Romeo 156 Super Turismo 2000. Eu juro k há.
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Engano dos 2 carros presentes no GT2, GT3 e no GT4, Engano nos anos no GT3 Empty Re: Engano dos 2 carros presentes no GT2, GT3 e no GT4, Engano nos anos no GT3

Mensagem  206CC Ter Abr 20, 2010 4:43 pm

NO GT3 os carros eram Conceptos.

206CC
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Engano dos 2 carros presentes no GT2, GT3 e no GT4, Engano nos anos no GT3 Empty O 206Coupe'sCabrio está certo

Mensagem  G-Sports Qua Abr 28, 2010 4:00 pm

O 206CC disse a verdade...

O Mazda RX-8 era o modelo Concept.É por isso que ele é de 2002.(Mazda RX-8 Concept Type-I no GT4,acho que é ganho no Rallye Tsukuba Wet Fácil)
O Dodge Viper Concept...Essa é k eu tou...Pedro tu deves tar certo mas podem ser dois modelos d Concept diferentes...Eu não comprei Dodge que seja no GT4...
O Nissan Z está parvoíce!Então o nome,que é 350Z originalmente.Diferenças no carro estão bem aplicadas assim como é no Solstice que aparece no GT4 é de 2002 e o modelo original é descapotavél e o tecto está menos compacto,e foi lançado em 2006.

É mesmo isso...Agora essa do Alfa Romeo de ano 200 tu juras k há aonde?No GT3 ou no GT4?No GT3 n tem,acho k n.

Dúvida:O que queres dizer com juro k há?Juras que o carro está mal?Que está num dos jogos?
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Engano dos 2 carros presentes no GT2, GT3 e no GT4, Engano nos anos no GT3 Empty Re: Engano dos 2 carros presentes no GT2, GT3 e no GT4, Engano nos anos no GT3

Mensagem  Pedro Qua Abr 28, 2010 4:27 pm

NissanGT-R escreveu:O 206CC disse a verdade...

O Mazda RX-8 era o modelo Concept.É por isso que ele é de 2002.(Mazda RX-8 Concept Type-I no GT4,acho que é ganho no Rallye Tsukuba Wet Fácil)
O Dodge Viper Concept...Essa é k eu tou...Pedro tu deves tar certo mas podem ser dois modelos d Concept diferentes...Eu não comprei Dodge que seja no GT4...
O Nissan Z está parvoíce!Então o nome,que é 350Z originalmente.Diferenças no carro estão bem aplicadas assim como é no Solstice que aparece no GT4 é de 2002 e o modelo original é descapotavél e o tecto está menos compacto,e foi lançado em 2006.

É mesmo isso...Agora essa do Alfa Romeo de ano 200 tu juras k há aonde?No GT3 ou no GT4?No GT3 n tem,acho k n.

Dúvida:O que queres dizer com juro k há?Juras que o carro está mal?Que está num dos jogos?


Olá Nissan GTR! Bem vindo ao forum. Sim tou certo, O Mazda RX-8 Concept Car é de 2002, sim, tambem o Dodge Concept Car, o Viper GTS-R é de 2003 GT3, pk vi nos sites a dizer k há o Alfa Romeo 156 Super Turismo 2000. Bem vindo ao forum, Nissan GTR
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Engano dos 2 carros presentes no GT2, GT3 e no GT4, Engano nos anos no GT3 Empty Re: Engano dos 2 carros presentes no GT2, GT3 e no GT4, Engano nos anos no GT3

Mensagem  G-Sports Qua Abr 28, 2010 4:37 pm

Tbm és de Portugal lol

Pk quando eu vi eles eram quase tds Br's

Sim,tu tás a dizer que o Alfa Romeo Touring de ano 2000 está no GT3?
Acho k no meu n tem,se for versão diferente,só sei que o meu é Europeu e no GT3 tem sim um AR,o modelo de rua.

Yh mas no GT4 há bué mais carros da Alfa...Assim como Peugeot,Renault,etc.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Engano dos 2 carros presentes no GT2, GT3 e no GT4, Engano nos anos no GT3 Empty Re: Engano dos 2 carros presentes no GT2, GT3 e no GT4, Engano nos anos no GT3

Mensagem  Pedro Qui Abr 29, 2010 4:11 pm

NissanGT-R escreveu:Tbm és de Portugal lol

Pk quando eu vi eles eram quase tds Br's

Sim,tu tás a dizer que o Alfa Romeo Touring de ano 2000 está no GT3?
Acho k no meu n tem,se for versão diferente,só sei que o meu é Europeu e no GT3 tem sim um AR,o modelo de rua.

Yh mas no GT4 há bué mais carros da Alfa...Assim como Peugeot,Renault,etc.


Turismo, Nissan. Alguns são ingleses. Sim há. O meu tbm é PAL, e tem versão estrada.
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Engano dos 2 carros presentes no GT2, GT3 e no GT4, Engano nos anos no GT3 Empty Re: Engano dos 2 carros presentes no GT2, GT3 e no GT4, Engano nos anos no GT3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos