Revelada a data de lançamento do GT5!
5 participantes
:: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free
Página 1 de 1
Revelada a data de lançamento do GT5!
Pessoal, acabou de ser colocado no Youtube um pequeno trailer do GT5. Até aí nada de mais, já que as cenas já apareceram. Mas no final do vídeo aparece: "Coming 08.10.2010". A única dúvida é se a data trata de 10 de Agosto ou 8 de Outubro (lembre-se que nos EUA o mês vem primeiro).
Assistam!
Assistam!
Renan- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_
1º de Abril..........!?
O vídeo impressiona... mas tenho quase certeza que isso é uma "brincadeira de 1º de Abril" (infelizmente )
Eu acho isso pelo fato de o vídeo conter imagens de outros trailers (o cara que fez o vídeo pode ter simplesmente pego partes de outros trailers, inclusive o símbolo de PlayStation no começo), do vídeo não ter vindo de nenhuma fonte confiável (tipo IGN, Gamespot, GTPlanet ou até mesmo a própria Polyphony, no site do Gran Turismo, afinal de contas veio de um usuário randômico no YouTube, que só tem um único vídeo, esse).
Mas, vamos ver, eu posso estar errado (espero que esteja e que finalmente seja essa aí a data de lançamento... )
Abraços,
Eu acho isso pelo fato de o vídeo conter imagens de outros trailers (o cara que fez o vídeo pode ter simplesmente pego partes de outros trailers, inclusive o símbolo de PlayStation no começo), do vídeo não ter vindo de nenhuma fonte confiável (tipo IGN, Gamespot, GTPlanet ou até mesmo a própria Polyphony, no site do Gran Turismo, afinal de contas veio de um usuário randômico no YouTube, que só tem um único vídeo, esse).
Mas, vamos ver, eu posso estar errado (espero que esteja e que finalmente seja essa aí a data de lançamento... )
Abraços,
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
Re: Revelada a data de lançamento do GT5!
Estou com o Trial!
O vídeo é muito bem feito, mas também acredito que é fake!
O vídeo é muito bem feito, mas também acredito que é fake!
pk??????
Este video é falso porquê?????? Porquê dizem que o video é fake????????????
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: pk??????
Pedro escreveu:Este video é falso porquê?????? Porquê dizem que o video é fake????????????
É nada Pedro. Ele só estão de brincadeira...
Re: Revelada a data de lançamento do GT5!
Outra coisa, não há danos Nos 'Standard Models' Talvez só os Premnium Models tenham danos
Site: GTPlanet
Site: GTPlanet
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias