Preciso de dicas
2 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Dúvidas em Geral
Página 1 de 1
Preciso de dicas
Pessoal
Comprei o play recentemente promeu filho, mas peguei gosto pelo gt4, mas não sei muita coisa ainda, estou em 10% da corrida, mas ainda não sei como trocar o oleo e nem como lavar o carro, poderiam me ajudar?
Também não sei onde fica o bendito botão R3 rsrs, ajude esse quarentão com alma de criança.
Abração
Comprei o play recentemente promeu filho, mas peguei gosto pelo gt4, mas não sei muita coisa ainda, estou em 10% da corrida, mas ainda não sei como trocar o oleo e nem como lavar o carro, poderiam me ajudar?
Também não sei onde fica o bendito botão R3 rsrs, ajude esse quarentão com alma de criança.
Abração
IvanGT4- Membro
- Número de Mensagens : 4
Re: Preciso de dicas
Então cara, nao se preocupe! Eu também nao sabia de muita coisa... rsrs
Para Lavar o carro e trocar o óleo, você tem que ir no icone "GT Auto"... Lá alem dessas 2 coisas, é onde você troca as rodas do carro e poe aerofólio, caso queira...
O Botão R3, é o analógico direito. E caso nao saiba como soltar o nitro, é so instalar ele no carro, e durante a corrida apertar o R1...
Abraço!
Para Lavar o carro e trocar o óleo, você tem que ir no icone "GT Auto"... Lá alem dessas 2 coisas, é onde você troca as rodas do carro e poe aerofólio, caso queira...
O Botão R3, é o analógico direito. E caso nao saiba como soltar o nitro, é so instalar ele no carro, e durante a corrida apertar o R1...
Abraço!
Gean_GT40- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 43
Re: Preciso de dicas
Valeu Gean
Hoje mesmo vou trocar o oleo dos meus carros.
Valeu pelas dicas.
Abraço
Hoje mesmo vou trocar o oleo dos meus carros.
Valeu pelas dicas.
Abraço
IvanGT4- Membro
- Número de Mensagens : 4