Que bronca...ajuda pede-se...que impasse...
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2fast2live
Pedra Junior
Contente
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Que bronca...ajuda pede-se...que impasse...
Pessoal tou com 93.3 % do jogo e agora isto tá complicado.
Faltam-me as seguintes provas:
Missões de condução:
11 (acho que nunca passarei esta)
12 - não tá fácil não
13- sem comentários
14 - ...
15 - ...
16 - ...
33-...o Cien curva mesmo mal
34 - Joguei só 3 vezes e não me parece muito dificil...vamos a ver.
RESISTÊNCIA:
Circuit de la Sarthe 1
Circuit de la Sarthe 2
NOTA: estas duas provas de resistência ainda não as fiz porque não quero a PS2 ocupada e assim não poderei fazer as missões...
PS: Alguém me ajuda ??!!
Abraço
Luís Contente
Faltam-me as seguintes provas:
Missões de condução:
11 (acho que nunca passarei esta)
12 - não tá fácil não
13- sem comentários
14 - ...
15 - ...
16 - ...
33-...o Cien curva mesmo mal
34 - Joguei só 3 vezes e não me parece muito dificil...vamos a ver.
RESISTÊNCIA:
Circuit de la Sarthe 1
Circuit de la Sarthe 2
NOTA: estas duas provas de resistência ainda não as fiz porque não quero a PS2 ocupada e assim não poderei fazer as missões...
PS: Alguém me ajuda ??!!
Abraço
Luís Contente
Contente- Membro
- Número de Mensagens : 7
Que bronca...ajuda pede-se...que impasse...
Pessoal 93,7%
Acabei de passar a missão 33 com o Cien...
abraço
Acabei de passar a missão 33 com o Cien...
abraço
Contente- Membro
- Número de Mensagens : 7
Re: Que bronca...ajuda pede-se...que impasse...
Olá contente!
A primeira dica que te dou é: FIQUE CALMO!!! RSSSS!!!
Eu também tive muita dor de cabeça pra fechar as driving missions. Todos que passaram por elas também.
É preciso treinar muito pra passar não tem jeito.
O que me ajudou muito mesmo foram os vídeos dessas missões e as dicas do nosso amigo Rick, aqui do fórum, e do site que ele fez.
O que me chamou a atenção foi vc dizer que a missão 34 não parece difícil. Sinceramente, na minha opinião e de muitos, esta é uma das provas mais complicadas já vistas em jogos de corrida. Rssss!
De uma olhada nos vídeos e nas dicas.
Olha o link do site do nosso amigo Rick aê: http://granturismo4rick.blogspot.com/
A primeira dica que te dou é: FIQUE CALMO!!! RSSSS!!!
Eu também tive muita dor de cabeça pra fechar as driving missions. Todos que passaram por elas também.
É preciso treinar muito pra passar não tem jeito.
O que me ajudou muito mesmo foram os vídeos dessas missões e as dicas do nosso amigo Rick, aqui do fórum, e do site que ele fez.
O que me chamou a atenção foi vc dizer que a missão 34 não parece difícil. Sinceramente, na minha opinião e de muitos, esta é uma das provas mais complicadas já vistas em jogos de corrida. Rssss!
De uma olhada nos vídeos e nas dicas.
Olha o link do site do nosso amigo Rick aê: http://granturismo4rick.blogspot.com/
Contente escreveu:Pessoal tou com 93.3 % do jogo e agora isto tá complicado.
Faltam-me as seguintes provas:
Missões de condução:
11 (acho que nunca passarei esta)
12 - não tá fácil não
13- sem comentários
14 - ...
15 - ...
16 - ...
33-...o Cien curva mesmo mal
34 - Joguei só 3 vezes e não me parece muito dificil...vamos a ver.
RESISTÊNCIA:
Circuit de la Sarthe 1
Circuit de la Sarthe 2
NOTA: estas duas provas de resistência ainda não as fiz porque não quero a PS2 ocupada e assim não poderei fazer as missões...
PS: Alguém me ajuda ??!!
Abraço
Luís Contente
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
Re: Que bronca...ajuda pede-se...que impasse...
Eu consegui os meus 100% há cerca de 10 minutos e é realmente muito bom ver o F1 preto à nossa frente pela primeira vez! É o mais bonito de todos e um dos mais bonitos do jogo!
Enfim.. ainda faltam muitas driving missions para avançar ainda mais na percentagem! Não sei como foi com vocês mas eu deixei as driving missions para o fim por serem bastante dificeis no inicio do jogo e até se revelou uma boa estratégia!
Toda a gente diz que a driving mission 34 em Nurburgring com o Mercedes SLR é a mais dificil! Pois eu à terceira tentativa consegui passa-la (embora apenas com 0,134 segundos de vantagem; foi mesmo só o nariz enorme do SLR que me deu a vitória).
A Driving mission 14 (salvo erro) com o Plymouth Super Bird é que é mesmo a pedra no sapato. É preciso saber todos os pontos de travagem e fazer a corrida com a melhor tragétoria possivel, ou seja, travar e virar o menos possivel (o Buick Special é um carro bem mais veloz que o Super Bird e isso dificulta imenso).
Quanto às provas de resistência fica tudo bem mais fácil!
A primeira prova em Sarthe é tranquila. Se ja ultrapassou os 1000 km de Fuji já ganhou o Nissan R92CP 1992. Pois bem. Pegue nele e se preferir tune por completo e fica com mais de 1000 hp (não esqueça de trocar óleo e lavar). É só fazer 1 ou 2 jogos de pneus para abrir vantagem e meter em B-Spec e ganhar o Audi R8.
A segunda prova na pista clássica de Sarthe com a recta Mulsaine sem as 2 chicanes é bem mais complicada por um motivo: Mazda 787B. No inicio da corrida ele é até meio lento mas este Mazda só precisa de fazer cerca de 56 paragens durante a corrida de 24 horas, enquanto o Sauber C9 faz mais 10 ou 15. Isso é meio chato!
Eu já passei esta prova 3 vezes: uma com um Audi R8 completamente tunado, outra com o Jaguar XJR-9 e outra com o Mazda 787B Preto (ainda não comprei o normal).
Nas 3 corridas tive de pegar no volante cerca de 4 vezes porque o Mazda anula sempre a distancia!
Enfim, resumindo: PACIENCIA E TEMPO são os ingredientes até aos 100%.
Enfim.. ainda faltam muitas driving missions para avançar ainda mais na percentagem! Não sei como foi com vocês mas eu deixei as driving missions para o fim por serem bastante dificeis no inicio do jogo e até se revelou uma boa estratégia!
Toda a gente diz que a driving mission 34 em Nurburgring com o Mercedes SLR é a mais dificil! Pois eu à terceira tentativa consegui passa-la (embora apenas com 0,134 segundos de vantagem; foi mesmo só o nariz enorme do SLR que me deu a vitória).
A Driving mission 14 (salvo erro) com o Plymouth Super Bird é que é mesmo a pedra no sapato. É preciso saber todos os pontos de travagem e fazer a corrida com a melhor tragétoria possivel, ou seja, travar e virar o menos possivel (o Buick Special é um carro bem mais veloz que o Super Bird e isso dificulta imenso).
Quanto às provas de resistência fica tudo bem mais fácil!
A primeira prova em Sarthe é tranquila. Se ja ultrapassou os 1000 km de Fuji já ganhou o Nissan R92CP 1992. Pois bem. Pegue nele e se preferir tune por completo e fica com mais de 1000 hp (não esqueça de trocar óleo e lavar). É só fazer 1 ou 2 jogos de pneus para abrir vantagem e meter em B-Spec e ganhar o Audi R8.
A segunda prova na pista clássica de Sarthe com a recta Mulsaine sem as 2 chicanes é bem mais complicada por um motivo: Mazda 787B. No inicio da corrida ele é até meio lento mas este Mazda só precisa de fazer cerca de 56 paragens durante a corrida de 24 horas, enquanto o Sauber C9 faz mais 10 ou 15. Isso é meio chato!
Eu já passei esta prova 3 vezes: uma com um Audi R8 completamente tunado, outra com o Jaguar XJR-9 e outra com o Mazda 787B Preto (ainda não comprei o normal).
Nas 3 corridas tive de pegar no volante cerca de 4 vezes porque o Mazda anula sempre a distancia!
Enfim, resumindo: PACIENCIA E TEMPO são os ingredientes até aos 100%.
2fast2live- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 49
Re: Que bronca...ajuda pede-se...que impasse...
Cara...
já perdi meu jogo umas 3 vezes com 72,5% do game, fiquei sem saco e baixei aqueles saves que o Rodmoretti colocou aqui e realmente, as 24 heures du mans não é lá aquelas coisas, quando eu ganhei, eu ganhei com 2 laps de vant. no C9, 3 no 787B e o carro? Minolta, claro! só pegar e colocar Pneus hard, deixar em medium pace e pronto, o ouro tá na mão, mais se tunar inteiro, o carro vai sair muito e vai comer muito pneu, espero ter ajudado
até mais!
já perdi meu jogo umas 3 vezes com 72,5% do game, fiquei sem saco e baixei aqueles saves que o Rodmoretti colocou aqui e realmente, as 24 heures du mans não é lá aquelas coisas, quando eu ganhei, eu ganhei com 2 laps de vant. no C9, 3 no 787B e o carro? Minolta, claro! só pegar e colocar Pneus hard, deixar em medium pace e pronto, o ouro tá na mão, mais se tunar inteiro, o carro vai sair muito e vai comer muito pneu, espero ter ajudado
até mais!
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
Re: Que bronca...ajuda pede-se...que impasse...
E também, realmente, eu empaquei nessas missions quando eu tinha feito, principalmente a 14, uma three lap battle de Mônaco e a 11, mais a 34 naum é dificil, levei 2 dias pra passar, mais do geito que eu andava em Nürburgring...
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
Re: Que bronca...ajuda pede-se...que impasse...
Tenho de experimentar o Minolta nas 24h de Sarthe na pista velha!
Você disse para usar pneus hard? Não comerá demasiado pneu? Se calhar uns Super Hard será melhor. Não sei! Quando utilizei o jaguar ele tava de origem (so troquei oleo e lavei) e meti o acerto que está na página de acertos para ele. Mas mesmo assim o Mazda conseguia anular a distancia feita por mim. Tive de pegar no carro umas 3 vezes.
Quando joguei com o Mazda 787B preto quando olhei para a corrida tava em segundo lugar a mais de 2 minutos do primeiro e faltavam 30 min para o fim. Tive de pegar no carro e recuperar tudo e ganhei com cerca de 5 segundos de diferença!
Você disse para usar pneus hard? Não comerá demasiado pneu? Se calhar uns Super Hard será melhor. Não sei! Quando utilizei o jaguar ele tava de origem (so troquei oleo e lavei) e meti o acerto que está na página de acertos para ele. Mas mesmo assim o Mazda conseguia anular a distancia feita por mim. Tive de pegar no carro umas 3 vezes.
Quando joguei com o Mazda 787B preto quando olhei para a corrida tava em segundo lugar a mais de 2 minutos do primeiro e faltavam 30 min para o fim. Tive de pegar no carro e recuperar tudo e ganhei com cerca de 5 segundos de diferença!
2fast2live- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 49
Re: Que bronca...ajuda pede-se...que impasse...
Acho que pneu Super Hard ia tirar velocidade do carro...
Mikeman521- Membro
- Número de Mensagens : 22
Re: Que bronca...ajuda pede-se...que impasse...
tiraria uma velocidade filha da mãe!!!!!!!!!
mas uma vez meu pai me disse "sacrifícios tem de ser feitos para o bem comun"
e olha eu acredito piamente nisso!!!!!!!!!!!!!!
hahahahahha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas uma vez meu pai me disse "sacrifícios tem de ser feitos para o bem comun"
e olha eu acredito piamente nisso!!!!!!!!!!!!!!
hahahahahha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ruggi- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 111
Re:Que bronca...ajuda pede-se...que impasse...
É,também passo por esses sofrimento,uma delas eu não consegui recuperar (lógico que é a 34).Mas peça ajuda de alguém,que possa ajuda-lo
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