Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ARQUIVO] 16º Desafio - Nurburgring (Carros DTM) - 24/11/08 - Despedida do Rick da organização dos campeonatos!

Ir para baixo

[ARQUIVO] 16º Desafio - Nurburgring (Carros DTM) - 24/11/08 - Despedida do Rick da organização dos campeonatos! Empty [ARQUIVO] 16º Desafio - Nurburgring (Carros DTM) - 24/11/08 - Despedida do Rick da organização dos campeonatos!

Mensagem  rodmoretti Sex Nov 13, 2009 9:55 am

[ARQUIVO] 16º Desafio - Nurburgring (Carros DTM) - 24/11/08 - Despedida do Rick da organização dos campeonatos! IMG0019_thumb%5B4%5D


Texto do Rick:
Bom Pilotos, quem participou sabe que o campeonato de DTM foi um dos melhores que fizemos, mas faltou uma prova em Nurburgring. Esta semana vamos corrigir este erro com uma super prova nesta pista fantástica e com carros muito bons de guiar por lá. Espero que se divirtam!

Pista: Nurburgring
Periodo: 24/11 a 30/11 de 2008 (encerramento as 20:00hs)
Modo: Granturimo Practice (1 volta)
Tunning: Acertos livres; podem ser usados todos ítens do tune shop menos nitro (se já estiver instalado deve ser retirado antes da volta)
Transmissão livre
Driving Aids Livre
TOLERÂNCIA:sem limite de escapadas mantendo 2 rodas na pista o tempo todo.

CARROS PERMITIDOS

Mercedes CLK Touring Car '00
AMG Mercedes 190E 2,5 16 Evolution Touring Car '92
Audi Abt TT-R Touring Car '02
Audi A4 Touring Car 04, Opel Calibra Touring Car 94
Opel Astra Touring Car '00
Alfa Romeu 155 2,5 V6 Ti 93





Videos e Vencedores

Texto do Rick:
Final de etapa e o Germano realmente fez um tempo que ninguém conseguiu superar. De surpresa a participação do Viglio depois de tanto tempo sem competir por aqui e levando o segundo lugar. Os três primeiros colocados devem enviar os seus videos ou saves. Parabéns a todos que participaram desta prova muito dificil.

Bom pilotos, com essa etapa eu me despeço da torre de controle dos nossos campeonatos. Isso é uma coisa na qual eu vinha pensando há algum tempo e é muito triste para mim porque é algo que eu gosto muito de fazer e gostaria de prosseguir, porém atualmente não tenho mais tempo disponivel para isso. Ontem estava revendo os posts do nosso primeiro campeonato e me veio na lembrança todos os momentos legais que passamos juntos. Gostaria de agradecer a todos que participaram de nossas provas ou ajudaram de alguma forma a realização, mas em especial ao Pegasus e ao Vanderlei que estiveram com a gente desde o nosso primeiro campeonato e participaram de todas as provas desde então e também ao Viglio o ao Rodmoretti que iniciaram competindo e se tornaram além de colaboradores grandes amigos. Nesse periodo conseguimos algo muito dificil que foi fazer sempre prevalecer a amizade entre os pilotos, mais do que a própria competição. Espero que ainda possam ser realizadas outras provas aqui no blog, que continuem respeitando esses principios e a história do nosso blog que necessitou de muita dedicação; chegamos a ter só 4 pilotos no grid mas mesmo assim sempre procuramos persistir para tornar os nossos campeonatos cada vez melhores. Sabemos que não é possivel agradar a todos, mas no geral o que eu sempre percebi que a maioria dos pilotos entenderam que as competições tinham a intenção de além de divertir colocar desafios que ajudassem ao seu desenvolvimento no jogo; vimos que aqueles que encaram isso como um desafio melhoraram muito ao longo dos campeonatos e tenho confiança de que o pessoal daqui tem condições de competir bem em qualquer lugar. Tenho a todos como amigos e garanto que vou sentir muita saudade disso tudo. Um grande abraço a todos!


[ARQUIVO] 16º Desafio - Nurburgring (Carros DTM) - 24/11/08 - Despedida do Rick da organização dos campeonatos! Tabela3

1º Lugar Germano


2º Lugar Viglio


3º Lugar Vanderlei


Foi isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos