1000KM of Fuji 90´s
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1000KM of Fuji 90´s
E aí pessoal, vou postar umas dicas dos 1000KM´s de fuji 90´s
essa corrida é facil, qualquer carro do grupo C gnanha, o mais recomendado é o Minolta, deixar em B-SPEC (porque ninguem aguenta ficar 5 horas na frente da TV) e pegar no volante as vezes, pode usar o atalho da chicane e o premio, é o Nissan R92CP race car 1992' campeão dos 1000KM de fuji reais e mais 750.000 , duvidas é só perguntar que o pessoal responde
abç´s
essa corrida é facil, qualquer carro do grupo C gnanha, o mais recomendado é o Minolta, deixar em B-SPEC (porque ninguem aguenta ficar 5 horas na frente da TV) e pegar no volante as vezes, pode usar o atalho da chicane e o premio, é o Nissan R92CP race car 1992' campeão dos 1000KM de fuji reais e mais 750.000 , duvidas é só perguntar que o pessoal responde
abç´s
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
fuji 1000kms
vinicius,esse endurance e onde o pessoal mais lucra.a recompensa e boa e o carro e otimo.recomendo a fazer-lo primeiro.mas e melhor usar o pescarolo,se tiver q e um dos meus carros favoritos
É mesmo cara
É mesmo Rao, o Pescarolo tem bastante duração de pneu e consegue aguentar na 1ª posição mais o Sauber é o da corria, meu Minoltasuo por causa de duas escapadas por causa do Sauber, peguei no controle e descontei com a mesma moeda rsrsrsrs
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
Vinicios GT4
cara, eu começei a jogar gt4 tem pouco tempo... nao entendo mto akelas configurações de transmição e suspenção. A pouco tempo eu conseguir o minolta, mas eu mexi na suspenção e na transmição dele... ai ficou mto ruim de jogar com ele.. será q vc pode me passar os dados de transmição e suspenção do seu minolta?
flws abrço!!!
flws abrço!!!
Stiller- Membro
- Número de Mensagens : 3
Stiller
Cara ...
Não sei se te ajuda mais no link abaixo tem um acerto legal para o Minolta, é para a pista de Nurburgring, porém funciona bem nas outras também ...
Clique Aqui!
É isso ...
Não sei se te ajuda mais no link abaixo tem um acerto legal para o Minolta, é para a pista de Nurburgring, porém funciona bem nas outras também ...
Clique Aqui!
É isso ...
Re: 1000KM of Fuji 90´s
Só fiz esta corrida duas vezes: uma com o Toyota GT-One preto e a outra com o próprio Nissan R92CP que é ganho nesta corrida.
Toda a gente dizia que o Nissan era um carro muito bom e eu decidi ganha-lo para correr nas 24h de la Sarthe I, pois o meu objectivo nessa altura era ganhar o Audi R8 Race Car que e um dos meus carros preferidos (tanto em termos de design como de condução).
Da segunda vez corri porque o meu Nissan R92CP já estava com mais de 10000 kms de rodagem e eu decidi que queria um novo. E assim foi! Ganhei a corrida, recebi um Nissan novinho em folha e vendi o velho.
As duas corridas em Fuji foram tranquilas. É só abrir vantagem com o primeiro jogo de pneus (a chicane antes da recta é perfeita para isso) e depois deixar B-Spec.
Toda a gente dizia que o Nissan era um carro muito bom e eu decidi ganha-lo para correr nas 24h de la Sarthe I, pois o meu objectivo nessa altura era ganhar o Audi R8 Race Car que e um dos meus carros preferidos (tanto em termos de design como de condução).
Da segunda vez corri porque o meu Nissan R92CP já estava com mais de 10000 kms de rodagem e eu decidi que queria um novo. E assim foi! Ganhei a corrida, recebi um Nissan novinho em folha e vendi o velho.
As duas corridas em Fuji foram tranquilas. É só abrir vantagem com o primeiro jogo de pneus (a chicane antes da recta é perfeita para isso) e depois deixar B-Spec.
2fast2live- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 49
Re: 1000KM of Fuji 90´s
Cara, eu usei um SL65 AMG com mais de 1000HP e ganho, mis foi muuuuuito embaçado pra ganhar, muito ruim mesmo! por ccausa do tipo de direção d arro sport é diferente de carros LM
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
Re: 1000KM of Fuji 90´s
Pois! Potência não é tudo! Muitas vezes o pessoal pensa que vai ganhar fácil uma corrida por ter um carro muito potente mas depois esqueece-se do peso, suspensão, aerodinamica, etc..
2fast2live- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 49
Re: 1000KM of Fuji 90´s
Mais tava tudo ajustado bonitinho e tal e tal, e pior que é vdd, os caras se esquece do resto e vai lá, toma 5 voltas dos carinhas rsrsrsrs
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
Re: 1000KM of Fuji 90´s
Quantas horas mais ou menos se gasta nessa corrida no A-spec?
Mikeman521- Membro
- Número de Mensagens : 22
Mikeman521
Depende MikeMan, a minha foi mais de 5 horas, mais dá pra fazer em 4 até.....
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
Re: 1000KM of Fuji 90´s
meu!!!!!!!!
que saco!
eu simplesmente não teria aguêntado essa corrida na A-spec!
muito difícil véi!
que saco!
eu simplesmente não teria aguêntado essa corrida na A-spec!
muito difícil véi!
Ruggi- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 111
Re: 1000KM of Fuji 90´s
Muito difícil?
Vc já correu o último campeonato do professional?
Vc já correu o último campeonato do professional?
Marcão- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 156
Re: 1000KM of Fuji 90´s
eu já marcão e não é nada fácil, no que eu peguei só tinha o gt-one a minha áltura mas mesmo com o Minolta que voce ganha nas 200 milhas de El Capitain é díficil pra burro!!!!!
mas o carro é do mal!!!!!
mas o carro é do mal!!!!!
Ruggi- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 111
Re: 1000KM of Fuji 90´s
Formula gran turismo, pois o minolta tava se espatifando nos muros!
Marcão- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 156
Re: 1000KM of Fuji 90´s
nossa formula gran turismo que apelão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hahahahahaha!!!!!!!!!!!!
eh nada temos que fazer de tuddo para vencer menos usar o game shark ou code braker!!!!!!!!!!
ai ja eh sacanagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
se o motivo for grana ainda tudo bem agora aqueles códigos e handcap são ridiculos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
me da um tempo isso não eh ser piloto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hahahahahaha!!!!!!!!!!!!
eh nada temos que fazer de tuddo para vencer menos usar o game shark ou code braker!!!!!!!!!!
ai ja eh sacanagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
se o motivo for grana ainda tudo bem agora aqueles códigos e handcap são ridiculos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
me da um tempo isso não eh ser piloto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ruggi- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 111
Carros com 200 A-Spec
Vejam abaixo alguns carros que vc pode ganhar 200 A-Spec points
Carro: AMG Mercedes CLK-GTR Race Car '98 / MR / 797HP / 1000kg / 1.3kg/HP / 200 A-spec
Carro: BMW McLaren F1 GTR '97 / MR / 558HP / 950kg / 1.7kg/HP / 200 A-spec
Carro: Chaparral 2J Race Car '70 / MR / 719HP / 821kg / 1.1 kg/HP / 200 A-spec
Carro: Nissan GT-R Concept LM Race Car '02 / FR / 657HP / 1100kg / 1,7kg/HP / 200 A-spec
Carro: Nissan R390 GT1 Race Car Black / MR / 712HP / 1000kg / 1.4kg/HP / 200 A-spec
Carro: Pagani Zonda LM Race Car '01 / MR / 661HP / 1150kg / 1.7kg/HP / 200 A-spec
Carro: Toyota GT-ONE Race Car '99 Black / MR / 700HP / 900kg / 1.3kg/HP / 200 A-spec
Espero ter contribuído...
Nescau
Carro: AMG Mercedes CLK-GTR Race Car '98 / MR / 797HP / 1000kg / 1.3kg/HP / 200 A-spec
Carro: BMW McLaren F1 GTR '97 / MR / 558HP / 950kg / 1.7kg/HP / 200 A-spec
Carro: Chaparral 2J Race Car '70 / MR / 719HP / 821kg / 1.1 kg/HP / 200 A-spec
Carro: Nissan GT-R Concept LM Race Car '02 / FR / 657HP / 1100kg / 1,7kg/HP / 200 A-spec
Carro: Nissan R390 GT1 Race Car Black / MR / 712HP / 1000kg / 1.4kg/HP / 200 A-spec
Carro: Pagani Zonda LM Race Car '01 / MR / 661HP / 1150kg / 1.7kg/HP / 200 A-spec
Carro: Toyota GT-ONE Race Car '99 Black / MR / 700HP / 900kg / 1.3kg/HP / 200 A-spec
Espero ter contribuído...
Nescau
Nescau- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 45
Re: 1000KM of Fuji 90´s
Não cheguei a jogar toda essa corrida (joguei umas 50 voltas em A-Spec), mas usando o atalho da penúltima ou ante penúltima curva, consegui dar duas voltas no Sauber .
Na minha opinião é uma daas Endurace masi faceis, se pa só perde pras 2oo milhas de El Capitan.
Abrazz
Na minha opinião é uma daas Endurace masi faceis, se pa só perde pras 2oo milhas de El Capitan.
Abrazz
Re: 1000KM of Fuji 90´s
Vinicius GT4 escreveu:E aí pessoal, vou postar umas dicas dos 1000KM´s de fuji 90´s
essa corrida é facil, qualquer carro do grupo C gnanha, o mais recomendado é o Minolta, deixar em B-SPEC (porque ninguem aguenta ficar 5 horas na frente da TV) e pegar no volante as vezes, pode usar o atalho da chicane e o premio, é o Nissan R92CP race car 1992' campeão dos 1000KM de fuji reais e mais 750.000 , duvidas é só perguntar que o pessoal responde
abç´s
750 mil reais o premio?, e ainda ganha um Nissa R92CP, af meu sério?, se for vo faze agora, pelas minhas conta, acelenrando o tempo, dá uma hora e meia correto?, bai se baum, já vo te grana pra compra 3 carros pretose mais o clio e o s2000 preto
Lucas Rezende- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 39
Re: 1000KM of Fuji 90´s
Achei sacanagem o que aconteceu com meu irmão. Ele tava fazendo a corrida metade em A, metade em B-spec. Tava chegando lá pela 180 e tal quando caiu a energia. O maluco ficou puto, xingou, bateu na estante. Mas não é pra menos, né?
E então, o que o cara falou de jogar por 5 horas... não é muito. Nurburgring 24h, mesmo com B-spec corrida inteira, vai dar no mínimo 8 horas.
E então, o que o cara falou de jogar por 5 horas... não é muito. Nurburgring 24h, mesmo com B-spec corrida inteira, vai dar no mínimo 8 horas.
Cintra-racer- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 240
Re: 1000KM of Fuji 90´s
Para o jogo ficar mais fácil para os novatos do GT4, o Chaparral 2J (que custa 1,200,000) é viável a a essa corrida.
Segue as partes instaladas e os acertos para esse carro:
Rodas:
Frente: Hard
Atrás: Hard
Turbo nível 4.
Acertos:
Suspensão:
Spring Rate: Frenet: 17.4 Atrás: 17.8
Ride Height: Frente: 55 Atrás: 55
Shock (Bound): Frente: 8 Atrás: 8
Shock (Rebound): Frente: 8 Atrás 8
Camber Angle: Frente: 2.0 Atrás: 1.0
Toe Angle: Frente: -2 Atrás: +2
Stabilizer: Frente: 3 Atrás: 3
Tranismissão:
1ª Marcha: 1.145
2ª Marcha: 0.792
3ª Marcha: 0.614
Final: 4.100
Auto: 20
Driving Aids:
Oversteer: 11
Understeer: 9
TSC: 5
Espero que ajude.
Segue as partes instaladas e os acertos para esse carro:
Rodas:
Frente: Hard
Atrás: Hard
Turbo nível 4.
Acertos:
Suspensão:
Spring Rate: Frenet: 17.4 Atrás: 17.8
Ride Height: Frente: 55 Atrás: 55
Shock (Bound): Frente: 8 Atrás: 8
Shock (Rebound): Frente: 8 Atrás 8
Camber Angle: Frente: 2.0 Atrás: 1.0
Toe Angle: Frente: -2 Atrás: +2
Stabilizer: Frente: 3 Atrás: 3
Tranismissão:
1ª Marcha: 1.145
2ª Marcha: 0.792
3ª Marcha: 0.614
Final: 4.100
Auto: 20
Driving Aids:
Oversteer: 11
Understeer: 9
TSC: 5
Espero que ajude.
Re: 1000KM of Fuji 90´s
Eu já corri essa 2 vezes, uma eu não lembro que carro, e a segunda foi o Bentley.
guto- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013
Nivel A-Spec : 40
Usei o 787B
Eu Usei o Mazda 787B Por motivos bem Logicos:
1 - Gosto Dele(assim como os outros Mazdas)
2 - E Leve ou seja entra menos no Pit
3 - Com a Transmissao ajustada para 24 faz ele chegar a 400 KM/H(Com Turbo Nivel 4)
4 - Facil Controle,mesmo com Peus Hard e Super Hard
5 - E vc nao precisa correr nas corridas de 24H
6 - Tanto o Preto(que e mais barato)Quanto o Normal o Valor e o Mesmo
E Uma vez dei uma de Loco e usei um Mazda RX-7 LM Race Car com Transmissao no 24 Turbo ,E Ainda Ganhei
1 - Gosto Dele(assim como os outros Mazdas)
2 - E Leve ou seja entra menos no Pit
3 - Com a Transmissao ajustada para 24 faz ele chegar a 400 KM/H(Com Turbo Nivel 4)
4 - Facil Controle,mesmo com Peus Hard e Super Hard
5 - E vc nao precisa correr nas corridas de 24H
6 - Tanto o Preto(que e mais barato)Quanto o Normal o Valor e o Mesmo
E Uma vez dei uma de Loco e usei um Mazda RX-7 LM Race Car com Transmissao no 24 Turbo ,E Ainda Ganhei
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