Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gran Turismo 5 é confirmado para 2009!

+2
rodmoretti
Trial the Echidna
6 participantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

Ir para baixo

GRAN - Gran Turismo 5 é confirmado para 2009! Empty Gran Turismo 5 é confirmado para 2009!

Mensagem  Trial the Echidna Dom Ago 23, 2009 10:46 pm

Gran Turismo 5 é confirmado para 2009!

GRAN - Gran Turismo 5 é confirmado para 2009! Gran-turismo-5-brochure


Olá Pessoal! Finalmente foi confirmado quando será lançado o Gran Turismo 5! Uma placa foi exposta na GamesCom informando alguns detalhes do GT5, incluindo sua data de lançamento. Pra quem confiava que o Gran Turismo 5 chegava em 2009, aí está:

Título: Gran Turismo 5
Produtor: Polyphony Digital Inc.
Plataforma: PS3
Gênero: Corrida
Número de Jogadores: À ser anunciado (TBA)

Lançamento: ÚLTIMO QUADRIMESTRE DE 2009

Kazunori Yamauchi, produtor do GT5, hava dado uma entrevista dizendo que o Gran Turismo 5 seria lançado logo após que o Gran Turismo da versão de PSP (o lançamento deste seria 01/10/2009), agora veremos quão próximo será do lançamento do GT PSP...



Fonte: GTPlanet


Última edição por Trial the Echidna em Qui Ago 27, 2009 2:22 pm, editado 1 vez(es)
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Gran Turismo 5 é confirmado para 2009! Empty Re: Gran Turismo 5 é confirmado para 2009!

Mensagem  rodmoretti Seg Ago 24, 2009 12:14 am

Pow!

Tomei até um susto agora ... Vou dormir feliz e torcendo para que esta noticia se confirme cheers cheers cheers


GRAN - Gran Turismo 5 é confirmado para 2009! 702331
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Gran Turismo 5 é confirmado para 2009! Empty Re: Gran Turismo 5 é confirmado para 2009!

Mensagem  dirceu_nataans Seg Ago 24, 2009 11:37 am

Finalmente, bom não sei o que eu vou fazer para conseguir este jogo, mas nem que eu pague R$250,00 no lançamento, mas que assim que sair eu vou comprar a isso eu vou!!

Ja comprei um G25 da logitech + um suporte e já estou com meu cockpit, por enquanto jogando o prologue... mas foi tudo pensado para o GT5.

Para aqueles que querem acompanhar todas as novidades envolvendo Gran Turismo, não deixem de acompanhar este site (eu entro de 30 em 30 minutos esperando novidades rsrsrs):

http://www.gtplanet.net/

A sim, rodmoretti, vi que você me add la na PSN, vlw! ja vamos nos preparando, pois iremos jogar o Gt5 na PSN em breve!! rsrs, vi que no GT5 tera esquema de lobby e de salas privadas para o multplayer.

Flw!!
dirceu_nataans
dirceu_nataans
Membro
Membro

Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Gran Turismo 5 é confirmado para 2009! Empty Re: Gran Turismo 5 é confirmado para 2009!

Mensagem  Trial the Echidna Seg Ago 24, 2009 1:27 pm

dirceu_nataans escreveu:Para aqueles que querem acompanhar todas as novidades envolvendo Gran Turismo, não deixem de acompanhar este site (eu entro de 30 em 30 minutos esperando novidades rsrsrs):

http://www.gtplanet.net/

É essa aí a sagrada fonte de notícias do fórum... alien

Apesar de não ter um PS3 (terei um em breve), também estou torcendo pro lançamento acontecer logo! Very Happy
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Gran Turismo 5 é confirmado para 2009! Empty Re: Gran Turismo 5 é confirmado para 2009!

Mensagem  leandrozaca Qui Ago 27, 2009 9:55 am

Pra quem vai tirar umas lascas do cofrinho pra comprar o PS3 ou o GT5 aproveite e já compre o novo volante da Logitech, o G27.

GRAN - Gran Turismo 5 é confirmado para 2009! 500x_G27-2
leandrozaca
leandrozaca
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Gran Turismo 5 é confirmado para 2009! Empty Embragem ?!?!?!?

Mensagem  Luquinhas Qui Ago 27, 2009 9:08 pm

Leandro, aqele primeiro pedal esqerdo seria a embreagem ??!?! Se for não da pra usar no GT5 né ? Outra pergunta, qnto qe custa ? Mais uma pergunta, ele é compatível c/ o GT5 ?
Abraaços
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Gran Turismo 5 é confirmado para 2009! Empty Re: Gran Turismo 5 é confirmado para 2009!

Mensagem  Gabriel turismo Sex Ago 28, 2009 3:10 pm

Tomara que isso dê certo. Ou até então, pode mudar outra data e isso pode até me encher o saco Mad
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Gran Turismo 5 é confirmado para 2009! Empty Re: Gran Turismo 5 é confirmado para 2009!

Mensagem  leandrozaca Ter Set 08, 2009 10:02 pm

Luquinhas escreveu:Leandro, aqele primeiro pedal esqerdo seria a embreagem ??!?! Se for não da pra usar no GT5 né ? Outra pergunta, qnto qe custa ? Mais uma pergunta, ele é compatível c/ o GT5 ?
Abraaços

Pois [e Luquinhas aquele pedal [e sim a embreagem e o volante ainda n'ao est[a a venda vai ser[a mais ou menos uns 250 euros.
leandrozaca
leandrozaca
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Gran Turismo 5 é confirmado para 2009! Empty Re: Gran Turismo 5 é confirmado para 2009!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos