Honda NSX-R Prototype LM Race Car
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Acerto de Veículos
Página 1 de 1
Honda NSX-R Prototype LM Race Car
Suspensão
Spring Rate
F: 4.5
R: 4.0
Ride Height
F: 90
R: 95
Shock Bound
F: 3
R: 4
Shock Rebound
F: 3
R: 4
Camber Angle
F: 2.5
R: 1.5
Toe Angle
F: -1
R: 0
Stabilizers
F: 3
R: 4
Brakes
F: 1
R: 3
Limited Slip
LSD Init. Torque:
F: 20
LSD Acceleration:
F: 40
LSD Deceleration:
F: 20
Downforce
F: 30
R: 30
Driving Aids
ASM e TCS como preferir.
Transmissão
Conforme a necessidade da pista.
Spring Rate
F: 4.5
R: 4.0
Ride Height
F: 90
R: 95
Shock Bound
F: 3
R: 4
Shock Rebound
F: 3
R: 4
Camber Angle
F: 2.5
R: 1.5
Toe Angle
F: -1
R: 0
Stabilizers
F: 3
R: 4
Brakes
F: 1
R: 3
Limited Slip
LSD Init. Torque:
F: 20
LSD Acceleration:
F: 40
LSD Deceleration:
F: 20
Downforce
F: 30
R: 30
Driving Aids
ASM e TCS como preferir.
Transmissão
Conforme a necessidade da pista.
desantao- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 51
Tópicos semelhantes
» Super Licença 1 (Motegi/Honda Gathers Drider CIVIC Race Car)
» Mazda 787B Race car 1991 x Nissan R92CP Race Car 1992
» X1 Prototype e música de abertura do GT5 revelado
» Bônus Race - POD Race
» [JOGOS] Jogo do [OU]
» Mazda 787B Race car 1991 x Nissan R92CP Race Car 1992
» X1 Prototype e música de abertura do GT5 revelado
» Bônus Race - POD Race
» [JOGOS] Jogo do [OU]
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Acerto de Veículos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos