Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Drift e os carros de Initial D

5 participantes

Ir para baixo

Drift e os carros de Initial D Empty Drift e os carros de Initial D

Mensagem  draki Ter Fev 17, 2009 5:05 pm

Fala galera, blz?
na minha postagem de estreia noforum ja venho com uma dúvida cruel, quais os carros que aparecem em Initial D (anime sobre drifts) existem no GT4?
alguns são muito manjados, mas tem uns que eu ainda não consegui identificar ao certo, por exemplo o FD e o FC, pois existem vários modelos.
Também quero saber onde arrumar a lista dos carros usados que são vendidos e qual o dia em que determinados carros aparecem para comprar, por exemplo, quero o nissan skyline gt-r r32 '89, mas não sei QUANDO comprar...
basicamente é isso, sei que tem muita gente que curte initial D e drifts, então acho que vai ser legal relacionar os veículos para consulta.
abaixo segue uma lista que consegui juntar dos principais carros e seus pilotos que aparecem na serie, acho que assim fica mais fácil do pessoal fazer a relação.

o Takumi Fujiwara - Toyota AE86 Sprinter Trueno
o Bunta Fujiwara - Subaru Impreza WRX Type R Version V
o Kouichirou Iketani - Nissan S13 Silvia K's
o Kenji - Nissan RPS13 180SX Type X
o Keisuke Takahashi - Mazda Enfini FD3S RX-7
o Ryousuke Takahashi - Mazda Savanna FC3S RX-7
o Takeshi Nakazato - Nissan Skyline GT-R R32 (V-Spec II)
o Shingo Shouji - Honda Civic SiR EG-6
o Eikichi Shimamura - Nissan Skyline GT-R R32
o Mika Katsuragi - Mazda MX-5 Roadster
o Itsuki Takeuchi - Toyota AE85 Levin SR
o Mako & Sayuki - Nissan SilEighty
o Kenta Nakamura - Nissan S14 Silvia Q's
o Tsukamoto - Nissan 180SX
o Seiji Iwaki - Mitsubishi Lancer Evolution IV
o Kyouichi Sudou - Mitsubishi Lancer Evolution III
o Wataru Akiyama - Toyota AE86 Levin
o Kai Kogashiwa - Toyota SW20 MR2 G-Limited
o Miki - Toyota Celica GT-4
o Tooru Suetsugu - Mazda NA8C MX-5 Eunos Roadster
o Atsuou Kawai - Nissan Skyline 25GT Turbo R34
o Daiki Ninomiya - Honda Civic EK-9 Type-R
o Sakai - Honda Integra DC2 Type-R
o Tomoyuki Tachi - Honda Civic EK-9 Type-R
o Kyouko Iwase - Mazda Enfini FD3S RX-7 (não seria Infinni?? )
o Nobuhiko - Toyota Altezza

draki
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Drift e os carros de Initial D Empty Re: Drift e os carros de Initial D

Mensagem  Gabriel turismo Ter Fev 17, 2009 5:42 pm

Acho que não existe carros do Inital D em GT4, mas, tem lista de carros que eu comprei nos carros usados, como:

Mazda 787B (versão preta) no dia 694 ou 1394;
Peugueot 205 no dia 400 ou no dia 427;
Daihatsu Midget no dia 782 (se não der certo então é esse: 1654);
Lotus carlton (só não lembro que dia eu comprei);
E só...
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Drift e os carros de Initial D Empty Re: Drift e os carros de Initial D

Mensagem  Mcrmy Sáb Ago 29, 2009 10:39 pm

Quando vc atinge 70% do jogo, o Trueno do Initial D aparece
nos carros usados! Comigo foi assim, soh axei ele quando completei 70%!
Mcrmy
Mcrmy
Membro
Membro

Número de Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Drift e os carros de Initial D Empty Re: Drift e os carros de Initial D

Mensagem  PedroGT Sáb maio 15, 2010 7:25 pm

o AE86 tem 3 modelos: Sprinter Trueno, Corolla Levin e Sprinter Trueno "Shuichi Shigeno Version" (Shuichi Shigeno é o criador da série Initial D. o carro vem com uns hp a mais, ano 2000, rodas diferentes e capô de fibra de carbono).
o Shigeno Version '00 (branco) aparece no Used Car 2 nos dias: 169-175, 211-217, 225-231, 281-287, 323-329, 351-357, 386-392, 463-469, 512-518, 533-539, 554-560, 624-630, 638-644, 645-651, 652-658, 673-679 e 687-693
o Sprinter Trueno '83 tem branco e vermelho. o Corolla Levin '83 tem branco, prata e vermelho. o dia em que aparecem eu também sei, mas são muitos... me fale o dia que vc tá e eu te digo o dia mais próximo em que eles aparecem.

Impreza tem vários no jogo. veja que ano que é e fica mais fácil de descobrir.

Silvia S13 é comum nos Used Cars. é só dar uma procurada de vez em quando.

Skyline, tanto R32 quanto R34 são comuns também. só dar uma procurada de vez em quando. o R34 pode ser comprado 0km.

Sileighty '98 é um pouco menos comum. me fale o dia que vc tá e eu te digo o dia mais próximo em que ele aparece.

Celica é comum também.

RX-7, MX-5, Civic, Lancer, MR-2 e Integra todos eu já vi, 0km ou usados. vá atras do que vc está procurando, olhando nos 0km e, se nao tiver, dando uma olhada nos Used Cars de vez em quando.

Altezza não tem de rua no jogo. só tem um Altezza preparado pra corrida (adesivado, aerofólio, etc).
CORREÇÃO: tem Altezza sim, mas não chamam "Toyota Altezza". são os Lexus IS200 ou IS300 (Lexus é uma divisão americana da Toyota).

180SX eu não sei se tem. eu já vi 200SX e 240SX... mas, de qualquer jeito, são todos versões americanas de Nissan Silvia. as diferenças são poucas. o 180SX é equivalente a um Silvia S13. o Sileighty também é um 180SX S13.

você provavelmente vai encontrar todos os modelos citados, mas provavelmente em modelos um pouco diferentes, menos específicos. por exemplo, o RX-7 FD (terceira geração) talvez não tenha esse nome, mas é qualquer RX-7 de 1992 a 2002. o FC (segunda geração) é RX-7 de 1979 a 1985. provavelmente não achará o FD na versão Efini. o FC Infini existe sim no jogo (sim, segundo o wikipédia, o FD é Efini e o FC é Infini, não foi eu que digitou errado não).

me diz os carros que vc quer e o dia que vc tá que eu te digo o dia mais próximo que eles aparecem, cor, preço, ano, etc.

até mais!


Última edição por PedroGT em Dom maio 16, 2010 10:45 am, editado 2 vez(es)

PedroGT
Membro
Membro

Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Drift e os carros de Initial D Empty D1GP

Mensagem  Adnan Seg maio 17, 2010 11:08 am

Ae!!!!

Existem alguns carros D1GP, por exemplo:
Blitz: ER34 D1 spec 2004 (D1GP)
HKS: Genki Hyper Silvia RS2 (D1GP)
Mazda: BP Falken RX-7 (D1GP)
só não lembro se tem mais....

Estes carros teoricamente vem configurado pra drift.... o problema é controlar.... mas ainda sim... vale a pena.

ultimamente tenho treinado MUITO pra Drift e consegui configurar alguns carros facilmente... por exemplo:
TOYOTA
MR2 1600 G-Limited Super Charger
MR2 1600 G

... são carros que acidentalmente comparei com alguns carros do jogo D1GP... são faceis de configurar e trabalhar com eles sem muitas modificações... o problema é a pecinha que opera o controle.... não sou bom... to sofrendo pra fazer drift...

sou brasileiro, não desisto, nunca! rabbit
hahahah

MAS Se quiser pode-se comparar as versões de carros do desenho com as reais contidas no gt4... aí é outro trabalho... além de verificar se realmente é bom para isso (ser bom pra drift pode ser confuso já que para um bom piloto, qualquer carro pode se tornar bom para drifit Smile )


Última edição por Adnan em Seg maio 17, 2010 11:16 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complemento ao primeiro post)
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

Drift e os carros de Initial D Empty Re: Drift e os carros de Initial D

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos